Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] Chaos Scripts v3 - Auto Kill, One Hit, HP Full, Skill de Cash, Fúria e +

Posts Recomendados

Sempre espere um momento para

ir ao chefe fique em algum mapa que possa esperar

da um tempo quando ficar uns 3 minutos

ae vc pode ir ao chefe sempre fasso isso e da certo

se eu nao fizer isso da erro

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Contéudo Funcional

Porém acho que metodos mais praticos deveriam ser desevolvidos.

mais como disse acima hack FUNCIONAL:yes:

Algums bixos de algumas missoes nao morrem no auto-kill.

Ex: Gargoil templo da sintonia

Aranha mecânica mjoinir ( nao sei se o nome do bixo eh esse )

O avira encontra virus no Kernel aqui ...e mesmo ignorando o virus ñ apareçe o executavel do kernel =/:fuma::pensando::fight:

Cara vocês da WC são os melhores, sem palavras pra descrever a disposição de vcs para fazerem esses hacks e deixarem nós cada vez mais "feliz". :lol:

Continuem assim! ^^

Olá eu sou novato no grandchase e o meu kernel nao abre aparece essa menssagen :

"Unable to install the system component"

eu jogo no pc do meu primo que esta aki en casa mas eu faço o tutu.. sertinho e ai quando clico en entrar no gc da erro ! acho que e por que no pc dele ele fez uma conta pra min no pc tipo conta de covidado oke faço pro hacker funfa sem dar erro :malvado::lol:

lol ainda ta funfando ?

pow veio ajuda ai

o sistema nao pod encontrar o caminho especificado ^^

cara

vc postou issoantes da atualizaçao será qeule funciona depois:confused::confused::confused:

Se pegar vai ser muita zuação, mas a quipe WC é muito boa msm é bm capaz q esse hacker pegue dpois da att de hoje!

cara culpa a sua que o gc ta cheio de rack em pvp

pra que e porque voce foi criar esse rack em pvp :mad:

ja vi esse hacker em outro site e não funfa esse arquivo da um lag da **** ainda mais complicado que tem usar unilock

vlw ai Precisa de gente assim no mundo n tem quase ninguem que toma essa auto stima e poem uma coisa boa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.