Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] Chaos Scripts v3 - Auto Kill, One Hit, HP Full, Skill de Cash, Fúria e +

Posts Recomendados

Gent cmg ta dando hack detectado na hora que eu to procurando os diretorios pra "fazer o close handle"

Aqui eu fasso os procedimentos

tudo certo

mais na hora do login

o meu gc fexa.

Pode me Ajudar?

Bom hack mas deixa a deseja por causa de hack de pvp (ja lutei contra varios)

Noobs parem de usar hacks em PvP !!!!

Cara no caso do Windows 7, qual outro unlock vc me recomenda ? Se usar o Kernel não vai funcionar ?

O Kernel tá dando erro aqui >.<!O meu Windows é 7 64 bits! Fica dando o erro : "Unable to install the system component .". :suando:

Quando eu seleciono o Hacker [ Auto Kill ] aparece um erro...

" Connot crete file '' C:\Leve Up! Games\Grand Chase\ Stage\Ai\ai.kom'' . O sistema não pode econtrar o caminho especificado .

eu coloquei esatamente aonde o GC ta .-.'

o que faço ?

po cara mt bom mais na prossima vez tem como faser um tuto + facil pq tem pessoas com a mente limitada(eu)

skill de cash nao funcional, speed hack tbm nao funcional, agarrap e os 2 teleportes nao funcionam, o resto funciona, mais pra q um auto kill se tem o Pcheats no topico, muito lixo esse hack...

aew keria saber se o Kernel dectetives tem os vírus que fazem ruim para o PC pq meu pc ja foi todo fudido por um hack vlw aew!!

Bom hack mais da mt trabalho pra ativar e eu sou preguiçoso

prefiro td pronto :rs:

muito bom # Death ~

assim espero que vc consiga fazer a nova verção e com melhores hacks

e muito obrigado por postar um video na

pratica nunca soube usa ele muito obrigado

porpostar

ganhou tranks

abraços

JKhQTes.png

ai help quando eu desativo o hack , aparece erro e diz q o ai/ai.kom ja ta sendo usado por outro programa fasso oq ? :triste::triste::triste::triste:

Aki na hr de selecionar o Hack no 2º passo ele aparece que n conseguio achar o caminho do ai.kim e templates.kom

ajuda?

Ja vio o video...

Siguinte... eu fiz tudo certo e n consegui usar o hack...

tipo no 2º passo eu clico pra ativar o hack q eu quero mais aparece uma msg de erro falando q n pode encontrar o caminho especificado ... ai.kom e templates.kom

alguem me ajuda?

Hack está fucionando ainda não tem nenhum erro so o speed+skill que está dando erro

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

:inveja::segredo::partido::corado::bebum::vomito::amor::fight::dormindo::smiley::no::bonzinho::bonzinho::bonzinho::chorando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.