Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] Chaos Scripts v3 - Auto Kill, One Hit, HP Full, Skill de Cash, Fúria e +

Posts Recomendados

Funcional

:yes:

Esse hack é novo ne?

1ª vez que vejo aqui

Parabens excelente

Abraços

nossa maninhu desculpa fala mais esse hack tem no ******* cheats desde a semana passada, so chego aqui agora???:confused::confused:

mas ta valendo vlw por mostrar pro pessoal.:yes:

olha ñ funfo comigo pq o avira meio q blokiou o kernel e quando eu clicava no kernel dizia "que talvez eu ñ tinha permisão pra acessar o item " e o avira que tinha 6 trojan : \ mim diz como desativar o avira ^^ e oque aconteceu com o antigo tipo uzai ontem ai hj o avira dizia ki era virus

Não ta pegando faço tudo direito, não da erro nenhum mais quando chega na fase os bicho tão td vivo.. ¬¬

creditos ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem criou o hack foi o dono do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olhem o site os melhores hacks saem de lá

entre todos os dias e tire as duvidas pelo xat

eu estou on todo hora qualquer koisa é só me perguntar(ñintendo-moderador)

:nice::nice::nice:

nossa muito complicado tem q baixa uma porrada de progama e quando atualiza ten q baixar mais progama ''-

Eita, agora que eu fui ver esse tópico, pq não sou muito de vim na área de hacks.

Eu particularmente não estou mais usando, mas o conteúdo desse hack é fantástico, e deve ser funcional.

Vai ajudar bastante gente :yes:

Kr naum tem nem explicaçao pra dizer como o hack e bom vlw mano brigadao :nerd:

Acho que ficaria melhor se vc tivesse ampliado o video ,mas, o tópica ta bem explicado, sem vírus e com um design moderno.

Parabéns.

O # Death ~ se esqueceu desse topico???

Um monte de gente com dúvidas sobre

o funcionamento do hack e erros

e ele nem ta aki pra ajudar o pessoal.

Assim fica difícil... :triste:

ou kra mto bom o topico eu so pesso 1 coisa pra peoxima versao: tirar o unlocker (se isso for possivel)por que alguns (como eu) n conseguem baixar por causa do unlocker (vlw!!):indiferente:

Gente alguem me ajuda,toda a vez que eu do "close handle" da (ERRO HACK DETECTADO FIM DE JOGO) o que eu faço por favor me ajudem!!!!:preocupado::triste:

Ae cara me ajuda ae, quando vou abrir o kernel da o seguinte erro:

"Unable to install the system component"

Sera que tem como ajuda ae?

Desde ja agradeço a atenção

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.