Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[07/04] Chaos Scripts v3 - Auto Kill, One Hit, HP Full, Skill de Cash, Fúria e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker Bom tópico muito bem feito e arrumado .... mais hacker de pvp?

 

Hacker de pvp só seria bom se vcs da um jeito ai de funfa para todos os sistemas poorque '

pq o kenel e o unloker n funciona no Xp então seu tópico não é de utilidade para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico, conteudo funcional! levo meu Thx

mas soh queria pedir um coisa na proxima atualização do chaos scrip podia tira esse agarrão pq estraga o pvp os nub soh fik agarrando e se saimos da sala perdemos %! nao me levem a mal e soh a minha opnião! vlw

 

Edit~

Toda vez q vou faze dos anoes no chefe da erro no autokill! alguem pode me dizer pq? ou se ae ta dando erro tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bom, Porém

 

Eu uso windows 7 64 bits, eu fiz todo o processo, mas o unlocker não consegue "Destravar" os processos direito, não é erro na máquina, sorte pros que tem windows XP

Porém os que tem windows 7, não usarão o hacker :pensativo:

Se possivel, da pra botar o download do kernel pra win 7? preciso upar meus chars :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a otra versao a PCheats Elite Chaos v1.0 deu erro n ta mais entrando ela era mt boa upei meu zero pro lvl 57 meu dio pro 52 meu sigh pro 39 e ums otros so q esse e mais duro de fazer funcionar mano fais um mais facil '-' eu ainda n baxei nd vou baxar dps falo minha ideia isso se eu conseguir fazer os coiso serto ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.