Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] Chaos Scripts v3 - Auto Kill, One Hit, HP Full, Skill de Cash, Fúria e +

Posts Recomendados

Hack Failure !

Quando o GC abre aparece que o Hack foi Detectado :S :no:

Aqui tá pegando direitinho sem lag assisti o vídeo e lê a explicação de novo!

Bom pelos agradecimentos então cara vc deve estar indo muito bem sendo assim vou testar akie flwss!:hm::pensativo:

Hacker Bom tópico muito bem feito e arrumado .... mais hacker de pvp?

Hacker de pvp só seria bom se vcs da um jeito ai de funfa para todos os sistemas poorque '

pq o kenel e o unloker n funciona no Xp então seu tópico não é de utilidade para mim

Belo topico, conteudo funcional! levo meu Thx

mas soh queria pedir um coisa na proxima atualização do chaos scrip podia tira esse agarrão pq estraga o pvp os nub soh fik agarrando e se saimos da sala perdemos %! nao me levem a mal e soh a minha opnião! vlw

Edit~

Toda vez q vou faze dos anoes no chefe da erro no autokill! alguem pode me dizer pq? ou se ae ta dando erro tbm!

Tópico bom, Porém

Eu uso windows 7 64 bits, eu fiz todo o processo, mas o unlocker não consegue "Destravar" os processos direito, não é erro na máquina, sorte pros que tem windows XP

Porém os que tem windows 7, não usarão o hacker :pensativo:

Se possivel, da pra botar o download do kernel pra win 7? preciso upar meus chars :segredo:

:inveja:Ridiculo Hack para PvP ''¬¬

-------------------------------------

Alem de ter q usar unlocker sendo que existe outros que nao precisam ¬¬

a otra versao a PCheats Elite Chaos v1.0 deu erro n ta mais entrando ela era mt boa upei meu zero pro lvl 57 meu dio pro 52 meu sigh pro 39 e ums otros so q esse e mais duro de fazer funcionar mano fais um mais facil '-' eu ainda n baxei nd vou baxar dps falo minha ideia isso se eu conseguir fazer os coiso serto ta bom

alguem pode me ajudar! aki em casa com autokill da erro na base dos anoes quando chego no chefe! alguem sabe pq ou de alguem ta com esse erro tbm!?

O hack é mt fácil de usar, funcional e não tem nenhum vírus.

Ai cada um escolhe qual quer usar né...

Parabéns mano

muito bom e funcional

continue sempre assim e inovando os hackers .

*-*

Num Funfa T.T

Eu Faço tudo certinho...

Aí quando chega na parte de desativar o hack para logar Eu desativo e clico na Janela do GC e ele Fecha

Plizz Ajuda

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Paraabeens peelo haack; # Death ~,~Ŧυтυяє™ , ~ BlackFire™ & DogDanger.exe

Vocêes merecem algo de meelhor com ctz ! õ/

Gostei, mas dá muuito trabalho com os arquivos player template e pá..

ai manow vcs tem que por no fixo os hacks sem unlocker e kernel pq nen todos podem usar esses programas

eu ´por exemplonao posso

cara aqui deu um Problema com o Kernel detective a dando um erro

meu windo é o seven 64bit's .

AJUDA PLEAS...

Cara muito bomm o hacker , (os) '

ta tudo otimo so que e meio grande mas fazer oque , parabens

Não to conseguindo usar ... quando o gc carrega 100% e eu clico no hack pra ativar o autokill da uma mensagem de erro... e quand eu do "close handle" no kernel, o meu gc fecha ¬¬, (que porra...) algm me ajuda ae ... o q eu posso fazer?

Ótimo tópico ^^

Organizado, e bem explicativo...

E o hack 100% FUNCIONAL !

Meus Parabéns , Abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.