Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

tira essas funções de aging fake velho tem nego colocando loja os itens assim é foda por isso os nego para de botar hacker bom aqui. tem uns noob que vo ti conta só fode o pessoal que usa na moral pra upa!

 

-.- aff só lamento essas crianças viu

 

 

 

Gostaria de reforça a opinião do meu colega eu acho q age fake não da adianto em nada , Só ajuda a os hacker ser patched.. outra coisa os nego usa os hacker de reg de hp mana e res em pvp veio isso e absurdo , e tem gente q usa o hacker na cara de pau por exemplo em duo os nego fica no meio de 8 a 10 mobs com 10 lvl acima deles :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano aki é Win7 fiz da maneira que vc falou e tals, mudei compatibilidade dos 2 para XP sp3, blz...ai da primeira vez o hack ejeto o game axe e funfo hp,mana,res...ai quando reloguei fui usar novamente, loguei quando fui usar os atalhos do hack os mesmo não estão pegando:malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso:

se poder me ajuda agradeço.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano aki é Win7 fiz da maneira que vc falou e tals, mudei compatibilidade dos 2 para XP sp3, blz...ai da primeira vez o hack ejeto o game axe e funfo hp,mana,res...ai quando reloguei fui usar novamente, loguei quando fui usar os atalhos do hack os mesmo não estão pegando:malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso:

se poder me ajuda agradeço.:preocupado:

 

Ajuda ai Vampira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa o comando Alt+3 = 1jera? ñ entendi

 

Ao ives de vc usar 2 jeras pra dar respec, com esse comando vc usa apenas 1.

 

 

IMPORTATNTE:

 

Foi removido o mature hack e adicionado o remove mature hack,

tmb concertado o comando remove agin fack agora é ctrl+9,

é necesario abaixar novamente o hack para ter essas mudanças

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tentei de todas as formas matura minha lança depois q bugo =x ..tirei o mature hacker , loguei sem o hacker pra tenta maturar ._. deu em nada maturo tomei dc

ih volto td ..gostaria de saber se há otro jeito

 

Sim manin se n tiver jeitomesmo fasa o q e dissa la no topico,

pasa o iten pra outra acc q vc n usa hack e manda suporte,

por eu n conceguir uma sluçao para isso , eu retirei esta funçao do hack e aconcelho n + usar em nenhum hack.

 

+ uma coisa aki a WC ta horrivel de entra >.< por isso possso demora pra responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim manin se n tiver jeitomesmo fasa o q e dissa la no topico,

pasa o iten pra outra acc q vc n usa hack e manda suporte,

por eu n conceguir uma sluçao para isso , eu retirei esta funçao do hack e aconcelho n + usar em nenhum hack.

 

+ uma coisa aki a WC ta horrivel de entra >.< por isso possso demora pra responder

 

 

Verdade Ja fiz isso ;D õ/ pedi pra resolverem o bug na acc do meu mago 7x hoho' ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atençao: por causo do bug q os matures hacks estão causando nos itens, foi retirada esta funçao do meu hack e adicionada uma outra Alt+6 = remove mature hack isso para tentar desbugar os itens, + instruçoes abaixo do comando.

 

Clike no hack vai aparecer a mensagem "Aguardando Game.exe"

entre no jogo assim q ele injetar vai aparecer a mensagem "Trinity 3 On Line".

 

Mantenha os arkivos na memsa pasta, se n o hack n ira funcionar.

 

P/ win vista execute o arkivo (Trinity 3 BPT_4.15.5.exe) como administrador e use normalmente.

 

P/ win w7 execute o (game.exe) em modo de compatibilidade com win xp sp3NADA +!! e use normalmente

 

Comandos:

 

Shift+1 = regem res

 

Shift+2 = regem mp

 

Shift+3 = regem hp baixa (99)

 

Shift+4 = regem hp alta (140)

 

Shift+5 = regem hp super alta (190)

 

Shift+6 = agin fak no mause +8

 

Shift+7 = agin fak no mause +10

 

Shift+8 = agin fak no mause +12

 

Shift+9 = agin fak no mause +14

 

Ctrl+9 = remover agin fak

 

 

 

Ctrl+1 = todas as delays

 

Ctrl+2 = auto clic >>> não funciona no xp!

 

Ctrl+3 = tempo da force infinito durante o jogo

 

Ctrl+4 = ir p/ BC

 

Ctrl+5 = ir p/ ET1

 

Ctrl+6 = reset status

 

Ctrl+7 = reset skills

 

Ctrl+8 = tier up

 

 

 

Alt+1 = Mature (segure o iten) >>> removido!

 

Alt+2 = Minimizer iten (segure o iten)

 

Alt+3 = 1 jera

 

Alt+4 = Respec itens de lv 0 a 105 c/ 1 gyfu

 

Alt+5 = Teleportar-se

 

Alt+6 = Remove Mature hack (segure o iten)

 

Apos usalo relogue sem o hack e tente matura na raça, se persistir o dc,

passe o iten para outra acc q vc n usa hack e manda suporte >.<

 

OBS: teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0 NÃO sao as do Numped

podendo ser usado + facilmente em not book.

 

OBS2: antes de usar o hack aguarde alguns segundos para evita qualker problema de detecçao.

 

OBS3: funciona p/ xp, vista, w7 64bit sem erro, sem trava, sem bug !!

 

OBS4: P/ usar o tempo infinito da force é necessario q a force seja usado antes de qualker skill

Nã vai funcionar pra qm esta de coroa de BC

 

OBS4: P/ usar agin fak, segure o iten desejado no mause e acione o comando, o mesmo p/ remover o agin fak,

itens q estiverem com mix tmb irão funcionar, ficando com mix e o brilho do agin fak, porem se for remover o

agin fak de itens com mix, ele vai ficar tipo limpo + ainda com os status do mix.

 

 

OBS5: NÃO ME RESPOSSABILISO POR BLOCK DE REGEM ALTA E SUPER ALTA NEM BLOCK POR TIER UP OU RESETS,

com tudo porem esto usando as regens alta nos meu 2 ps q ja estao 9x sem nenhum problema, as regem res e mp

estao setadas como baixa, n axei necessario q fosse maior q 99.

 

 

OBS6: as funçoes ( regens e delays) ativam e desativam nos mesmos comandos.

 

OBS7: Os itens minimizados ao relogar ou ao jogar no xao voltao ao normal.

 

 

Seguintes restriçoes p/ uso da tier up:

 

1º n use fora da cidade, bam imediato.

 

2º n use tier up ja estando em quest principalmente quest de tier, seu n xar ira bugar e nuca + saira da quest, n podemdo faser + nenhuma quest.

Dexa eu lhes contar, 1 vez eu usei tier up apos faser a quest do 4x, só q vc fica com os itesn de qust por 5 dias, e nesse 5 dias vc permance em quest ainda, resultado meu xar bugo os itens da quest nunca + sumiram ferrei c/ tudo =x, fica a dica.

 

3º eviten de usar tier up se n tiver lv p/ ter akela tier.

1ª tier lv 10

2ª tier lv 20

3ª tier lv 40

4ª tier lv 60

OBS: a 1ª tier vc n faz quest, vc ja vem com ela qnd cria o xar, sao as 4 primeiras skills

 

4º n use tier up alem da 4º tier, se n vc vai fica c/ cabeçao ou ficar sem cabeça!

 

DICA: DISEM Q SE USAR POÇAO CAPILAR O XAR SEM CABEÇA OU CABEÇAO VOLTA AO NORMAL.

O emgraçado q esse tipo de dica ninguem menciona, só kerem reclamar de id block --'

 

 

 

 

P/ usar o respec c/ a pedra GYFU e usar o teletransporte veja a video aula,

 

 

A pedra gyfu ja é uma pedra de respec + só dava p/ itens até lv 39, eu mudei a id dela

para q se comporte igual a uma jera.

 

Maximixe o video para ver, presta atençao, acione o comando respec c/ 1 gyfu antes de abrir o agin

veja q o lv maximo da gyfu ja mudou dae sim vc pode dar respec.

 

Qual a vantagem???

a pedra gyfu custa menos da metade da jera e vem 8 pedras u.u 8x respec (:

 

 

Para usar o teletrnsporte é necessario 1 core magico, só q ele nunca vai sumir ao usalo,

abra o core magico celecione o locar desejado, apos isso cancele, vire o lado do inventario

que DEVE ESTAR VASIOO!!! e depois acione o comando vc vai notar q ira abrir um ajanela clic ok

e vc ira para o lugar desejado como mostra o video, e o core estara la para usalo novamente.

 

OBS: se o lado do inventario n estiver vasio pode cair no xao um iten ou dar dc,

IMPORTANTE NÃO fike mexendo nos itens do set ou armadura ou arma antes de usar este comando

siga 100% como esta na video aula para q n aja problemas XD , apos usar dale upa de boa.

se vc n virar o lado do inventario o core sumira oks xd presta atenaÇãoooooo!!!

 

 

 

 

scan exe >>> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

scan dll >>> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

DOWNLOAD:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

 

AGRADECIMETOS Pelo TRINITY 3:

 

 

D4rkerWeaver, Alessandro.

ae vampira:calma:, vocc consegue colocar respec em iten que pode ser arranjado no jogo? (ex: spark, rident, mumu, devine, etc.) Vlw. Ja levo meu Tanks:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so morro

 

vampira vc respondeu q upo el lugar forte vc nao viu a foto? http://public.blu.livefilestore.com/y1pACGit3TUEwV3ilkgf2EA-UqjDPTtHDwQkbtQzIUw_CiHQsxT96gbgzf9nCPsxMVKYD1NYz-kVDKtyQKDordMWw/morrrrrrrrrrrrrreu.JPG?psid=1 no lvl80 ate q guento os bixos na estrada de ferro de caos mas se pegar um grotesco ja era no templo maldito e lvl75 e to no 81 se deixar upando la 5 bixos me matam

tive q deixar na terra proibida e fico o dia todo la no autoclick e upou 2 lvl assim minha conta de luz nao vai valer a pena to com arma e armadura 80 as skill de defesa ta no 10 e atak critico 10 e tornardo 10 e to no regen 190 e morro e vou pra cidade ae o pc fica ligado atoa o dia todo sera q tem soluçao isso?

mesmo assim merece nao 10 mas 100000000000000 pelo hack sem ele nem tava jogando, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira vc respondeu q upo el lugar forte vc nao viu a foto? http://public.blu.livefilestore.com/y1pACGit3TUEwV3ilkgf2EA-UqjDPTtHDwQkbtQzIUw_CiHQsxT96gbgzf9nCPsxMVKYD1NYz-kVDKtyQKDordMWw/morrrrrrrrrrrrrreu.JPG?psid=1 no lvl80 ate q guento os bixos na estrada de ferro de caos mas se pegar um grotesco ja era no templo maldito e lvl75 e to no 81 se deixar upando la 5 bixos me matam

tive q deixar na terra proibida e fico o dia todo la no autoclick e upou 2 lvl assim minha conta de luz nao vai valer a pena to com arma e armadura 80 as skill de defesa ta no 10 e atak critico 10 e tornardo 10 e to no regen 190 e morro e vou pra cidade ae o pc fica ligado atoa o dia todo sera q tem soluçao isso?

mesmo assim merece nao 10 mas 100000000000000 pelo hack sem ele nem tava jogando, abraço

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala serio pow upa ate´lv 84 coloca ites 80c 80d com agin +8 no minimo

set tmb tudo +8 n seja mao de vaca dae sim se vai tanca bem

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falei pra ele isso no msn sabe o q ele me disse ???

O Q O AGIN FAZ??? O.O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira ajuda aqui usei o tier up sem quere no lv 39 por 40 ai reloguei pra tira o hack pra eu faze a quest. Mais já tava como feita com as magias do tier 3 aberta .Quero saber se vai da pra fazer as outras quest do outros lv normalmente .

Mais o hacker ta otimo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.