Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bullife, manin se mando muito bem nas respostas, a galera n presta atençao mesmo, fasen perguntas q no topico la onde esta postado o hack ja tem as respostas tenso --'

 

Qnt a dc por 10 a 15 mint de uso veja quais funçoes estão usando, regen super alta em xar 6x- é obvio q da dc -.-', e apos usar o comando de 1 jera ou respec com gyfu relog, n fike muito tempo logado com com esse hack ativo.

 

GZZZZZZZZ dale itens 105 de rodo, GZZZZZZZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira, ganhou meu thanks! Mto util o reespec com gyfu e o teleporte, principalmente! Mas me tira uma dúvida, quando o cheat está ativado, é impossivel usar aquele atalhozinho shift+1 pra colocar as poções + rapido é? =/ e sinais tipo exclamação, asterisco tb? Tem algum jeito de eu conseguir usar pelo menos o atalho das pots com o hack ligado? OU n da msm? Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira esse hacker funciona pra windows 7 86 bits?? Usava os hackers do dark a mt tempo desde a att de janeiro nao consigo +..... kero voltar a JOGAR.... vc pode criar um hack q eu consiga usar em modo janela, agr q esta disponivel de novo?? esse era o unico jeito q o hacker funcionava aki, em modo janela e tendo q ativar marcando a caixa com o hacker q keria. Esse hacker com shift, ctrl e alt nao funfam akii....

VLww, Bjo

 

Vampira agr q testei o hack, ela ta funcionando na parte de regen, rest status e habil, teleport e talz. Mas o comnado da pedra gyuf para poder dar res pecc ainda nun consegui fazer com ela fike para todos os lvls... oq posso esta fz de errado? è so na city q ele funfa? Obs: ja vi a video aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou meu thanks devido ao jera hack, Hp, Mp, Res, Skill sem delay... Agora falta 1 age hack ai e 1 gold hack. pra nois fazer os itens e coloca-los +18 \o ;) gogo Gold e Age Hack!!!!

 

parabens pelo belo trabalho!!!! Funfando 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira tem como fazer uma coisa no hacker por noiz pf?

 

 

coloka ai o hacker de speed se tiver como :risada:!

 

lembrando q o hacker esta otimoooooooooooooooo funciona perfeitamente no windowns 7 ja agradeci ! mas ve ai se conseguir colokar o hacker de speed vai melhorar ainda mais o hacker! era so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampira tuh e fod

so eu andei vendo uns videos e pensei

tem como criar um hacker pra compra a skill q quiser ????

ai economisa pontos de abilidade entende ???

so uma sugestao

acho que seria uma boa

 

 

 

 

 

 

 

Atecubanos roman <--------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu char ficou com cabeção pq usei a tier up sem querer como faço pra voltar ao normal vampirA? so comprando outra peruca?

 

vc pode compra outro cabelo ... ou compra o bagulho da cabeça grande... eu fala com suporte ... mas ai eles podem descobrir q vc uso hack e ban... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara siga o tuto simples e facil vc ultilizou a tierup sem lvl ou fora da cidade pronto ponto final velho!

Tier up dentro da cidade de preferência no mestre com lvl para ultilizar e não fique ultilizando várias vezes que vai buga para sua cabeça voltar só deletando o char Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei sem querer ja disse meu char é 9x lvl suficiente para tier mas tipo foi sem querer entende ai ficou com cabeção e eu sei em ricartem n foi fora da city n .... ai tipo ele ficou com cabeção e as skil zeradas sabe so tem 13 pontos normais sendo que o char e 95... isso que esta estranho alguem puder ajudar a voltar o normal eu agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pq a negada insiste em usar tier up..... so uma pergunta .. pra q usar isso????

muito mais facil vc faze a quest .. ja q tem o regen vc nao vai morre.... outra pergunta ... acham q fazer a quest eh perca de tempo???

pois eu discordo totalmente... pois quando vc faz a quest vc upa ao mesmo tempo pois tem q mata bixo ... se vc tira o delay das skills e coloca regen .. vc faz a quest em questao de segundos... entao nao sei pq usar a função de tier up... usam errado a fução e depois vem reclama... antes de fazer cacada no char leia a descrição e restriçoes na primeira pagina do topico ... especificamente ... na primeira postagem da Vampira...

agora se a tier up tem outra função q eu nao saiba ... me falem ai ... pq pra mim ela nao serve pra nada .... prefiro upar e faze a quest ao mesmo tempo .. muito mais jogo pq assim vc ja ganha lvl e pode pegar as outras skill ;)

 

 

eu usei sem querer ja disse meu char é 9x lvl suficiente para tier mas tipo foi sem querer entende ai ficou com cabeção e eu sei em ricartem n foi fora da city n .... ai tipo ele ficou com cabeção e as skil zeradas sabe so tem 13 pontos normais sendo que o char e 95... isso que esta estranho alguem puder ajudar a voltar o normal eu agradeço ...

 

só resta senta e chora mermão xP

cara tenta no suporte la ...

só nao sei como conseguem aperta "sem querer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.