Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

eita, eu tomei um "desconectado do servidor (2)" e agora meu pt n qr mais conectar em nenhuma conta, o que seria isso ? Isso passa depois de um tempo ? Alguem pod responder ? Fica dando "não foi possível se conectar ao servidor", isso em todas as contas, até nas q eu nunca usei hacker. Alguem ajuda plx

 

 

alguem me da uma luz plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifikece q a dll esteja na mesma pasta do injector, os 2 arkivos na mesma pasta!

 

 

 

dll e injector mesma pasta..

abro o bpt ou greciaPT

diz qe foi injectado ali..

na hora de usar os comandos n funfa, como se n tivesse nenhum hacker injectado

 

ajuda vampira ?

 

add msn se puder, [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dll e injector mesma pasta..

abro o bpt ou greciaPT

diz qe foi injectado ali..

na hora de usar os comandos n funfa, como se n tivesse nenhum hacker injectado

 

ajuda vampira ?

 

add msn se puder, [email protected]

 

manow vc é o unico que não conssegue usa-lo !!! basta clicar no icone que é um sorriso e entrar no jogo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMPIRA, eu gostaria de usar esse hacker me outro Pt..

mais o nome do processo é avgnt.exe

n é game.exe

ai n injecto o trinity3

vc pode editar pra mim?

QUERIA INJETAR NO GRECIAPT

ou add msn , tavinho-bds:2hotmail.com

ndeu pra fazer o arroba n sei pq , kk

grato des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dll e injector mesma pasta..

abro o bpt ou greciaPT

diz qe foi injectado ali..

na hora de usar os comandos n funfa, como se n tivesse nenhum hacker injectado

 

ajuda vampira ?

 

add msn se puder, [email protected]

 

 

 

Manin só funciona p/ BPT n p/ pts piratas.

 

Eu n vo fica add os cara aki um por um n, me add ae q eu acc aki

 

VAMPIRA, eu gostaria de usar esse hacker me outro Pt..

mais o nome do processo é avgnt.exe

n é game.exe

ai n injecto o trinity3

vc pode editar pra mim?

QUERIA INJETAR NO GRECIAPT

ou add msn , tavinho-bds:2hotmail.com

ndeu pra fazer o arroba n sei pq , kk

grato des de ja

 

Como ja disse n funciona p/ pts piratas mesmo q eu mudasse o injector n iria funcionar no greciapt.

 

nao entendi bem como se usa as delays

 

Perguntas repetidas , leiam os posts deste topico.

 

Otimo topico!

organizado!

com cores

sem screens

mas colocou um video para provar o funcionamento!

Parabens!

 

Vlwww *-*

 

Alguem pode me dizer pra que serve i Item minimizer????[/size][/b]

 

Duplic question , leia os posts deste topico

 

ai Vampira por esse tipo de post q abandonei o topico aki ... nao da ta muito flood e perguntas repetidas ... isso da tier ja foi falado 1000x aki ... so o povo le q ta beleza ... so passei pra fala q abandonei o topico mas to com vc ai pra sempre ;) seus hacks sao foda

 

vo manda uma ultima resposta ali pro tio ...

tier up serve para vc subir sua tier de nivel ... ou seja quests de upar "classe" digamos assim ...

sao as quests dos lvls 20 ... 40 ... 60 ... se quiser usar a tier up .. va no mestre de habilidades e use no seu lvl ... nao use depois q fizer a quest do 60 .. senao vc perde a cabeça ... ai ja era so falando no suporte do priston...

nao serve para deixar suas skill 100% so serve para liberar as skills... mas nao da pontos tbm na skill ..

 

vlw Vampira ... quando tiver um post q realmente vale a pena responde eu ajudo ... pq por enquanto so rola flooder ... com preguiça de le os post

 

=**

 

 

È manin , é tenso isso mesmo galera n le nem as explicaçoes da do propio topico, esse tipo de pérguta ja botei la pra ninguem ter duvidas + ... mesmo assim parece q n adiantou de nada kkkkkkkkkkk... TENSO!!

 

Vampira. uma duvida sobre o comando do jera, tipow n aparece jera nenhum qnd clico , pode me explica =X?

 

 

Sim posso sim por q não??

 

LEIA OS POSTS ESSA PERGUNTA JA FOI RESPODIDA DIVERSAS VEZES

 

GRATO!!

 

Eita, eu tomei um "Desconectado do Servidor (2)" e agora meu pt n qr mais conectar em nenhuma conta, o que seria isso ? Isso passa depois de um tempo ? Alguem pod responder ? Fica dando "Não foi possível se conectar ao Servidor", isso em todas as contas, até nas q eu nunca usei hacker. ALGUEM AJUDA PLX

 

È popoto finalmente xegamos a sua duvida + seguinte preciso saber + coiasas,

por exemplo ja faz uns dias q vc posto entao nesse tempo todo ainda n conecta com o bpt???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Vampira,

Primeiramente gostaria de lhe dar os parabens pela dedicação em criar esse hacker.

Gostaria de saber se nao seria possivel vc criar outro hacker com poucas funções ou entao tirar esse tier up que que a unica coisa que ele serve eh para dar block na acc e nada mais, estava pensando em algo tipo hp,res,mana, gostei tb de dar re-spec com com akela pedra Gyfu.. fica aqui minha ideia, pq as vezes muitos comandos acaba atrapalhando a utilizacao e tomando block de bobeira!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Vampira,

Primeiramente gostaria de lhe dar os parabens pela dedicação em criar esse hacker.

Gostaria de saber se nao seria possivel vc criar outro hacker com poucas funções ou entao tirar esse tier up que que a unica coisa que ele serve eh para dar block na acc e nada mais, estava pensando em algo tipo hp,res,mana, gostei tb de dar re-spec com com akela pedra Gyfu.. fica aqui minha ideia, pq as vezes muitos comandos acaba atrapalhando a utilizacao e tomando block de bobeira!

abraços

 

Manin ja fiz isso na versão anterior q ainda esta funcionado, da uma olhada neste link >>> http://www.webcheats.org/forum/pt-cheats/857994-trinity2-bpt-4-15-5-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.