Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker off!

 

 

não ta mais funfando[/color]

 

Presta atençao nuuuuuuuubbbbbb meu xar ta logado neste exato momento e ta funcionando PERFEITAMENTE!!,

qnd vc vier reclamar diga assim ( n esta funcionando no meu pc) isso sim esta correto!! nUUUUBBB n sabe separar a nubbsse do seu cerebro com a funcionabilidade do hack!!

 

SUMA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker off!

 

 

não ta mais funfando

 

 

Presta atençao nuuuuuuuubbbbbb meu xar ta logado neste exato momento e ta funcionando PERFEITAMENTE!!,

qnd vc vier reclamar diga assim ( n esta funcionando no meu pc) isso sim esta correto!! nUUUUBBB n sabe separar a nubbsse do seu cerebro com a funcionabilidade do hack!!

 

SUMA!!

 

 

NUss calma ae galera , ta certo q o cara n se espresso direito + n vamos nos agredir verbalmente

 

fenixx20100 meu imail [email protected] add ae pra q a gente possa ver o q esta acontecendo, antes porem refassa os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font]

 

Véio, pode ter certeza que o problema não está com o programa que vc baixou nesse tópico! Coloque os arquivos no mesmo lugar onde estão os arquivos do PT. (C:\Program Files\Priston Tale Brasil) normalmente. Se estiver usando win7 clique com o botão direito nos arquivos exe e propriedades depois defina-os como compatível com win XP service pack 3.

 

Na próxima vez que baixar algo aqui e não funcionar, peça ajuda antes de dizer que o programa não está funcionando.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Hacker fudido de baun kkk ...

8x em 3 dias com combo de trinity + maggot =D ...

Soh uma coisa q apesar de ser um otimo diferencial, é meio inutil e acaba mostrando q muita gente tah de "xister" eh o age hack kkk ... eh uma ferramenta inutil pois n aumenta o poder de atk soh da brilho ... e os noob saem metendo +12 em pole e se pagando no 1x --' ... depois o bagulho eh patched geral se fode kkkk ...

 

Ps. Parabens ai pelo trabalho de vcs na WC =D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDA :

 

Usei esse hacker na minha espada da quest, faltava 10 decap agr ela maturo e o mestre nao quer aceitar , ja tentei relogar.

podem me ajudar ? vlw ;D

 

 

 

pera

 

cara clica no mestre de abilidades e usa tier up (ctrl +8 ) eu tbm ja fiz isto.

se vc usar a tier up desbuga mas so use uma vez depois q clicar nele!

[/color][/font]

 

Manin cuidado se vc usar tier up ja estando em quest, corre um risco muito grande de bugar o xar dae ele fica sempre em quest e vc n pode faser + nenhuma, n sei memso se o teu metedo funciona questao de testar, se o cara ali estiver afim de testar por conta e risco dele + se funfar posta ae pra gente saber.

 

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa eu ja fiz isso em 3 char meu e desbuga! mas sei la se quiser faz se nao quiser nao faça mas primeiro tem q contar o numero de monstros tipo os q faltava antes de buga pra depois i no mestre e da tier up!

 

se quiser faz se nao quiser nao faz!

e otra se for um char de lvl 40 vc nao vai perder muita coisa nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o risco de levar ban é alto ou posso usar de boa?

----------------------------------------------------------------

 

olha uso ele td a vez q jogo PT E ATÉ AGORA NDS

o unico risco eu axo q é alguem te filmar e tals te denunciar

mais fora isso eu axo q naum tem risco naum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.