Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite...

Aqui abro o Hacker, abro o Game.exe, diz que está on-line mas não faz nada. É como se nem tivesse aberto. Vou em processos e o hacker não está lah. Alguém pode ajudar?

 

Certifikece q a dll esteja na mesma pasta do injector, os 2 arkivos na mesma pasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certifikece q a dll esteja na mesma pasta do injector, os 2 arkivos na mesma pasta!

 

ok Vampira, deu certo! Só testei o Respec, que por sinal está perfeito. Sugiro um Gold Fac pra usar nos NPC´s.

 

Cliquei no link pra agradecer e diz que não tenho permissão. Contudo, te dou os parabéns! E agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Vampira, deu certo! Só testei o Respec, que por sinal está perfeito. Sugiro um Gold Fac pra usar nos NPC´s.

 

Cliquei no link pra agradecer e diz que não tenho permissão. Contudo, te dou os parabéns! E agradeço!

 

Caso n de para agradecer no link , vai a 1ª pagina , abaixo do post tem la a do lado direito a opçao p/ agradecer, o link da essa menssagem caso vc já tenha agradecido.

 

 

Perguntas repetidas como usar 1 jera ou como funciona outo clic ja foram respodidas varias vezes , leiam os posts .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Primeiramente muito obg por compartilhar o hack. Levo meu Tanks.

 

Ae tem algum problema em usar o minimizar item?? é perigoso levar dc, ban ou algo parecido usando ele?

 

eu testei o minimizer e deu de boa ate reloguei com o iten minimizado e ele volta normal. so nao vai deixar um inventorio full de item minimizado e relogar ne q dai vai da treta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl+8 = tier up[/color] da block ??

E serve pra que? Pra deixar s skill 100 porcento ??

Alguem testo ai:confused:

 

 

ai Vampira por esse tipo de post q abandonei o topico aki ... nao da ta muito flood e perguntas repetidas ... isso da tier ja foi falado 1000x aki ... so o povo le q ta beleza ... so passei pra fala q abandonei o topico mas to com vc ai pra sempre ;) seus hacks sao foda

 

vo manda uma ultima resposta ali pro tio ...

tier up serve para vc subir sua tier de nivel ... ou seja quests de upar "classe" digamos assim ...

sao as quests dos lvls 20 ... 40 ... 60 ... se quiser usar a tier up .. va no mestre de habilidades e use no seu lvl ... nao use depois q fizer a quest do 60 .. senao vc perde a cabeça ... ai ja era so falando no suporte do priston...

nao serve para deixar suas skill 100% so serve para liberar as skills... mas nao da pontos tbm na skill ..

 

vlw Vampira ... quando tiver um post q realmente vale a pena responde eu ajudo ... pq por enquanto so rola flooder ... com preguiça de le os post

 

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, eu tomei um "Desconectado do Servidor (2)" e agora meu pt n qr mais conectar em nenhuma conta, o que seria isso ? Isso passa depois de um tempo ? Alguem pod responder ? Fica dando "Não foi possível se conectar ao Servidor", isso em todas as contas, até nas q eu nunca usei hacker. ALGUEM AJUDA PLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica para nao levarem ban nas acc !

 

comprem mts pot e usem elas para deixa os logs de q vcs usam as poçoes eu compro 150 de cada tipo e uso! ou ate mais , e minha dica! a e nao joguem tanto com o hacker nestes dias antes da atualização! eu sempre fiz isso usar pots e nunca levei ban :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Eu faço tudo certo e tals,e aparece o Trinity 3 On Line,mas quando logo no jogo os comandos não funcionam e também esperei o tempinho que você mando para usar o cheat mas mesmo assim não dá =/ :confused:

Se poder me explicar melhor o que devo fazer eu agradeço.

Help-me pleaze :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira, eu uso Win7

Tento usar seu hacker aqui mais não dá em nada !

Não aparece a mensagem e o programinha continua ali esperando o game.exe !

Os comandos aqui não fucionam já coloquei para Xp3 e nadaaa ! :x

ME AJUDAAAA PRECISO DE UM HAAACKER hsuahsuahs'

Mais é serio me responde pelo amor de deus ! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.