Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trinity 3 BPT_4.15.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Só irei respoder perguntas novas , perguntas repetidas como usar 1 jera, autoclic e tier up vcs leiam os post , por q ja foram respodidas diversas vezes...

 

 

 

Vampira,

Gostaria de tirar uma duvida contigo.

Meu windows é o vista.

Eu ligo o hack executando como adimin.

Entro no game normal mas ae no game,

O hack naum funfa.

Ja usei todos os atalhos, e uniko que funfo foi o de resetar os status.

Se puder me ajudar ,

Ficaria mui Grato.[/size]:inocente::inocente::inocente::inocente:

 

 

Manin no teu caso eu teria q instalar aki o Vista semelhante ao seu, é como se ele n reconhecesse os comando de hotkey, e como vc disse apenas 1 funciona n sei lhe explicar no momento.

 

 

 

dea.valim, de fato os comando de hotkey nesse caso do hack blockeia p/ outras funçoes do windows, ficando assim dificil de usar os mesmo comandos p/ outras funçoes dos OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, sei que você já deve ter recebido centenas de mensagens dos moleques pedindo isso e aquilo....

 

Gostaria de te pagar... caso consiga um hack com speed e block que funcione para atalantas...

 

Me add ai no msn plz: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hacker vai ajuda muito em et3. vlw

 

??? se gostou por q n agredeceu?? seus agradecimetos estao em zero (Agradecimentos: 0) isso significa q vc n me agrdeu nem amin nem a aninguem...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e outra e+ ??? vc n é do e+ só ker sujar o nome........

 

amigos

nao funfa o auto click

uso win 7

tem algum truke modo de fazer funfar ?

 

Olha ae + uma pergunta repetita , essa pergunta ja foi respodida , leia os posts!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo vc foi dito anteriormente nos tópicos anteriores sobre o o mature ele não funfa então se vc usou seu item não tem como desbugar até 2º ordem então venda ela ou jogue fora para usar tier up vc prescisa esta na city e tem que ter lvl para tier não adianta ficar apertando = loko que o resultado é banimento Ok!!! Vlw é nois esperando atenciosamente pela atualização da vampira que deve ser espetacular como foi até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.