letthemagicmoveyou 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Muito bom hacker,funcional ta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · ai kual arkivo pra skill e speed agente da CLOSE HANDLE reponde urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurico124 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · !"XDDD"!Olha cara mt complicado mais da pra entender,só ke tem pessoas ke n consegue mais levou meus thanks.Parabém o hack é funcional! Xd"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Jhol-_ 161 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Muito Obrigado lek Testado Aprovado Continue assim ajude a web cheats a subir By ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Bem,fiz extamente o que estava no tutorial,quando ativei Auto-kill,simplesmente não funcionou =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponte13220 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · tao falando que funfa mais agradeço valeu mesmo vo baixar e assistir video de aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sulivanl 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · tipo galera eu faço tudo direito so que na tela de login ... da um errozinho.. ai eu clico no kernel e nao abre :S oque eu faço ?:partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Muito bom... Funcional xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whelber 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Aqui no meu pc não aparece nenhum desses arquivos... isso poder ser porque meu GC ta no disco D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordragon 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · ai n consegui fazer funcionar fica dando um treco tipo que a pasta n existe e eu ajeitei o diretorio se puder me ajuda responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · E necessario o Kernel? quanto ao resto ta ótimo parabens^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Auto Kill da erro em algumas missões como o Pcheats , da dc no final da sala ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaxD 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Pô muito legal o seu tópico mais vem ca... Complicadinho ativa em, tipo se funfa blz mais tipo te que faze o passo 10 e 11 toda veiz que for na missão é teeeeeeeendo sabe =P mais ta de parabéins suahusha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monyradical 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Parabens eu nunca tinha tentado usar esses tipo de racker, porque sempre axei muito dificil, mas funfo blzinha, parabens OBG*.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDante™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Como Sempre Fazendo Um Belo Topico Com Um belo Harker Parabens Continue assim Ajudando a Nos upar:pensativo: Tanks:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz192 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Qeeee liiiiiixoooo !! Nobs fazendo hack de PvP , sefuderporra:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandercv 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · vo postar o hack 11hrs blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irdinx 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · quando vai sair compatibilidade com o windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Otimo topico como sempre , topico construtivo e mais fiquei impressionado com a explicaçao . bom traballho e continue ajudando para um futuro da Web Cheats.sz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciugrand 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · mas tipo asim eu posso usar o skill cash na missao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]SuN 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · porque o bot hack não funciona?:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael gg 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · aonde fika esse kanal de detective? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · obrigado deaths ta funfando dps da att de terça mesmo assim vo testar ok qualquer coisas vouto a postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rik* 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Booa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · ta dando hack detectado oque eu faco ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados