Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Scripts v4 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash, Agarrão e +

Posts Recomendados

!"XDDD"!Olha cara mt complicado mais da pra entender,só ke tem pessoas ke n consegue mais levou meus thanks.Parabém o hack é funcional! Xd""

Bem,fiz extamente o que estava no tutorial,quando ativei Auto-kill,simplesmente não funcionou =\

tao falando que funfa mais agradeço

valeu mesmo vo baixar e assistir video de aula

tipo galera eu faço tudo direito so que na tela de login ...

da um errozinho..

ai eu clico no kernel e nao abre :S

oque eu faço ?:partido::partido:

Aqui no meu pc não aparece nenhum desses arquivos... isso poder ser porque meu GC ta no disco D ?

ai n consegui fazer funcionar fica dando um treco tipo que a pasta n existe e eu ajeitei o diretorio se puder me ajuda responde

Auto Kill da erro em algumas missões como o Pcheats , da dc no final da sala ? *-*

Pô muito legal o seu tópico mais vem ca... Complicadinho ativa em, tipo se funfa blz mais tipo te que faze o passo 10 e 11 toda veiz que for na missão é teeeeeeeendo sabe =P mais ta de parabéins suahusha

Parabens eu nunca tinha tentado usar esses tipo de racker, porque sempre axei muito dificil,

mas funfo blzinha,

parabens

OBG*.*

Como Sempre Fazendo Um Belo Topico Com Um belo Harker Parabens Continue assim Ajudando a Nos upar:pensativo:

Tanks:nice:

Otimo topico como sempre , topico construtivo e mais fiquei impressionado com a explicaçao . bom traballho e continue ajudando para um futuro da Web Cheats.sz :amor:

obrigado deaths ta funfando dps da att de terça

mesmo assim vo testar ok qualquer coisas vouto a postar

JKhQTes.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.