Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Scripts v4 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash, Agarrão e +

Posts Recomendados

seus trochas fica atras de hacker vai aprender ajoga vcs tudo x1 comigo 7 char lvl 75 seus filhas da puta ate o adm e o gm dessa bosta

:fight:

cara aki n funfo o karnel n abre , ele da um erro "unable to install the system component" po ajuda ai ! :nerd:

Aew galera aki em ksa funfo

Windows 7 Executei como admin!!

Vlw lek sempre inovando !!!

Sera q dessa vez o altokill vai pegar em todas as missões sem da erro!?:confused:

EDIT~~

Tópico bem organizade! conteudo funcional Levo meu THX!

Meu gc fecha sozinho dps de um tempo logado, não da nem pra criar uma fase D:

Me ajudem por favor!

Ah n aparece letras no meu gc tbm

Help :x

Cara + idiota, isso não funciona em xp, da erro coreano, se burro, n tem xp e fica botando essa porcaria de kernel q n funciona.

Precisa nem falar.

Bom recado para os leechers kk D:

Perfect tópico.

Muito bom de ler, organizado.

Fora que o hack está funcional.

Agradecido.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Será que nao ta funfando no windows 7 ?? Ou o link do Kernel Detective está quebrado :confused: ??

Ou nao ta pegando aqui no meu Pc, quando abro o hacker escrevo o diretorio certo e de boa fasso os outros passo mas quando chega na hora de abrir o Kernel aparece asiim o...

''Unable to install the system component''

Oq eu faço????:chorando::chorando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.