ElentroK 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Simplesmente o melhor, como sempre :D Muito bom mesmo obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odouglal 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · pow cara vc e o melhor eu ti amo cara no bom sentido claro:rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · dps da att de hj dia 16 de abril os hackers foram pached? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermehfmiranda 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · testando se funcionar edito:dormindo: Edit@:funiconou tanto o plaza gp quando o onehit(1hitKO) e o autokill com hp full(pelomenos ps principais funcionaram^^):risada: bem levo meu thanks (como se ja n levasse) continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iasmim 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Sorry aki nao deu :confused: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Mano, te amo!!! Mas por favor, mude as SS pq já tão muito velhas trankz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharefox2 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · kee merda aki nao abre ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem410 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Muito virus nessa merda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinkb7 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Po man' o hp full nao ta pegando ;/' Mais valeu ae (;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL' 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · HUDHSDUHDUSDH ' O melhor hacker de todos manolo, sou teu fão número one. ;DDDD Ih manolo, nem curto essas paradas de hack para PvP, eu prefiro mais os pra missão. é nois. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassSchulvater 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Também curto só para missão pvp já acho que acaba com a emoção do jogo e MiguelGz se puder ajeitar o hp full ae blz xD Boa Sorte e vlw mesmo assim seu hacker owna muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3r 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · nao ta funcionando aqui, eu abro com "executar como administrador" e depois abro o GC (vice versa) ai aperto "ENTRAR" ai depois aparece o game guard e o cheats esperando o gc... aparece a tela de login e o cheat esperando... tem algo errado ai, por favor concerta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starflow 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · aee kara valew muito isso funfou ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filgas 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Cara tu é o melhor!!! Eu tmbm tenho conta na PCheats e te mandei uma msg obrigado por me atender!!:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcueca 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Testado e aprovado aki pego direitinho:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ToresminBranco~* 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Miguel muito bom como sempre ajudando nos com seus hacks vlws por compartilhar mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjin260 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Esse Hack é bom mais ainda tenho medo dele,mesmo assim eu sei me cuidar :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · ele tah funfando msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagustavo1256 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito Bom Levou Meu Thanks :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicakna 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · eu estou com problemas para abrir,na hora de abrir o hack eu abor como adiministrador ai naum aprece anuncio nenhum. oque eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · PCheats sempre na frente parebens :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artear 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · nao consigo baixar oq eu faço nao consigo baixa pelo mega e nem pelo send...! Oq qui eu faço?... :droga::conversando::fight::chorando: nao consigo baixar oq eu faço nao consigo baixa pelo mega e nem pelo send...! Oq qui eu faço?... :droga::conversando::fight::chorando: NAO CONSIGO BAIXA O PCCHEATS BRGC CHAOS PQQ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Miguelgz To Com Um Problema... Eu To Jogando e Fecha Tudo oque eu fasso? Nao Consigo Joga de Jeito nenhum Ta assim a Mó tempao Ja.. Espero As Ajudas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3012456 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · lol pq n funfa em window sen ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados