felix028 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · cv e um dos caras que produ\z o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielspg 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Arruma o Hp Full . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorjvs 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Funfo, Web cheats cada vez melhor :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaszikamo 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Hacker bom 100% funcional Agradeço vlw:yes::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinhoxd 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · man aki nun ta funfando nem aparece o tal anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3CR0M4NT3 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Aqui não abre, executo como Administrador e diz que eu não posso acessar o arquivo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italostret 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · mt show levou meu thank's funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato3 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Boa Cara pelo menos um Hacker q nao presisa muito esforço para usa... Aki em casa Funfo Legal... + + + Mas Tipo esse hacker tem um monte de funções, tem como fala alguns as melhores... :yes: :aplauso: :yes: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxB-R-U-N-OxXx 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · vlw cara muito bom mesmo !!! sou novo no gc , i eu queria saber qual o risco di eu ser banido do gc com essi hack ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Delicious. 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · É normal abrir anuncios do nada ? E eu reparei que quando aperto alt + tab, aparece um simbolo, que é um 7 a terra, e um raio, me falaram que isso é o simbolo do keylogger, é verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BotaleS 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · aew galera blza consegui abri o hack e tudo seleciono o auto kill logo a acc quanto termino alguma missao o gc fecha alguem sabe por que? vlw ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · hp full ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hondks1 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Cara, nao sei como não colocam vc de Grand Chase Zone , os hacker sepre funcionais *--* Vlw maano, levo Thank's :aplauso: Cara, nao sei como não colocam vc de Grand Chase Zone , os hacker sepre funcionais *--* Vlw maano, levo Thank's :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IngridyS2 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Hp full aqui não funciona:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Belo post sem dúvidas! O ruim pra mim é que eu to aprendendo joga GC, ai fica meio ruim pra fazer o hack funfa direito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccazzz 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · porra,n funfa nada,so altokill e one hit,melhora isso dai.na intruçao nao tem os values de cada, fala que tem coisa,mas n tem porra nenhuma.Um exemplo:na instruçao tem herioco ,mas no hack nao.Cara seu hack e basico,da pra joga.Nao to falano que e ruim,mas que precisa melhorar,emuito...:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::risomalefico::risomalefico::risomalefico::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorz1 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · :suando: Afs Fui usar esse hacker ai abri ele tudo ,abri o gc ai quando pois para entrar no gc ele xego a abrir mais o gc não. O gc apareceu Falha na conexão com Login.Final programa.Algo assim .AFS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinocrissss 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Funcional! Meus Parabens... Mas mim responde uma pergunta em algumas salas da DC Porque isso ?><<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · desculpa falar mas essa parada tem uns 2 trojans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MariLove 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Primeiramente Ola a todos os internautas da web cheats. Queria lhes contar que quando abro o grand chase com o hack, da o seguinte erro falha na conexão com o servidor de login. Será que e possivel dar uma atualizada aew no link sei la :inocente: , que este erro ja aconteceu com varias pessoas como o Chameleon' . Obrigada pela atenção a todos da Web Cheats;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Ate que em fim saiu ja tava pensando que num ia mais ter Pcheats e Funcionou perfeitamente obrigado por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrondere 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · MEU IRMAO SO TEU FÀ VELHO O CARA MAIS FODALHAO DA AQUI!!!!:beijo::beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Hack totalmente funcional. eu so tenho medo dos vírus. Em relação a instabilidade dos servidores: 17/04 Alguns jogadores informaram encontrar dificuldades para se conectar em Grand Chase. Informamos que nossa equipe já identificou a anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação. Caso você seja desconectado do jogo, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Equipe Level Up! Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosklp 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Belo Hack /D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan181 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · o gp hacker ta funfando???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados