falafino31 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · disconect nao sei pq meu jogo da disconect quando uso o hack pode me ajudar ???:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFuu 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Nuss, eu posto antes do cara e ainda ele leva fix no dia, pow mt sorte postei dia 16 e nem tive chance de fix ne quick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuri 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · xD levou meu thanks:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerinhofast 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ta dando dc depois de 5 min....:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Baixei do 4shared e Rapidshare e o arquivo está corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rill 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Tá dando DC :suando:, Arrumae please :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibiturama 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Oww, alguem me responde uma coisa , plz : - Qual tecla Abre o Menu do hack? eol ñ sei qual tecla abre ele ... RESPONDE AE ALGUEM. OBG DESDE jÀ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luli67 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · OTIMOO, EXECELENTE, SEM PALAVRAS, ESSE FOI O UNICO HACK QUE EU CONSEGUI COLOCARE TENTEI MAIS DE 20, MAIS TODOS ESSES TAVA ZUADO.. MUITO OBRIGADO:aplauso::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenotaipas 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Meu deus continue assim caraa meus parabéns pra vc !!! Puts dahora memooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofplima 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · e hack esse cara apareceu de todo tamnho que tava analisan do meu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Tópico bonito e tudo mais, porém o mais importante que é o hack não funciona, favor postar somente hacks que funcionem se não é melhor não postar nada...caso o hack esteja ok, oque poderia causa o seguinte erro "An invalid file has been installed, please reinstall the file" a principio pensei que fosse as dlls mas baxei e colei todas na pasta do C.A e continua o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · muito bom o topico e tals naum preciso ficar falando pq ele sabe q ta bom,,,, mas akie da dc depois d 3min d jogo vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alkatib1289 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · VLW PELO TÓPICO EU TENHO ESTE PACOTE E ESTOU USANDO FAZEM 12 DIAS E ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE VLW PELO EMPENHO:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pol15 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Iae pessoal ,como eu baixo aki o tko e injectro , e tbm como injecto os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Na boa, como esse tópico toma fixo se o hack não esta funcionando ? Dc assim que entro em toda sala -.-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thellex 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Na boa, como esse tópico toma fixo se o hack não esta funcionando ? Dc assim que entro em toda sala -.-' ![/size][/font][/color][/center][/u][/b] É porque, faz 1 hora que o Hshield atualizou e faz 2 horas que ele tomou fixo. :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · desculpa a pergunta idiota .. mais não funfa mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m1cro0ndas 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Vlw pelo Hack e Talz, + aki da DC ! --------------------------------------------------------------------------------- Obs: Minha Assinatura n Funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thellex 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · desculpa a pergunta idiota .. mais não funfa mais ?[/color][/size][/left][/b] Não, a 2 horas atrás ele funcionava, agora ele e todos os hacks que tinha foram PATCHED. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · bom topico .....muito bom amigo abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkrhenan 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Mano aki em todos Unlook do Matrix acontece a mesma coisa.... Dps de instalar o unlook eu abro o CA e nao aparece + nada e dai eh soh reinstalando pra funfar de novo. Abre apenas 1 cmd e deu... ;/ algm ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Veio teve um dia que baixei isso e injectei nao apareceu nada do tko --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
class22 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · [color="Blue"Funfou direitinho e os virus são inufenciveis pode baixar que nao vai te prejudicar [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Se aki der edito e falo a vcs baixando zzzzz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @topic Cara muito bom,parabéns!! @hack Eu ainda to baxando mas ja levou meus thank's ... UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados