admaster 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Cara sei que no seu ta pegando mais tem como vc fazer um video de pelomenos 5~9 minutos de vc jogando normalmente? pq no meu e nos 3 pcs que eu testei tanto esse novo quanto o antigo sai em 2:30~3:10 entao so pra eu nao ficar testando milhares de vezes e colocando virus atoa ;D Vlw _______ tirando isso o topico esta otimo bem organizado com cores e ss :D _______ @_ Edit; P.S:Os pc que eu testei sao como o seu Windowns7(x32/x64 testei nos 2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathankiss 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · vlw mano mas eu so instalei o hshild precisa instala o unlock tbm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · O hack funcional em qualquer sistema operacional. O meu e Windows 7 64 Bits. Pro pessoal que ta dando DC primeiro instala o unlock , e dps baixa a minha pasta Hshield e substitui ela pela atual @edexs Baixa desse link. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · obrigado isso facilitou muito para mim aki funfo diritinho:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabinho4142 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · topico esselente rapais:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sasuke~ xD 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Muiito Boom Mano,ja Falei Varias Veses isso maiis vo continua falando até ele para de Funfa .. esse é o Melhor hacker q eu ja Vi *-------*,primeira vez eu falo isso Vlw ! Abrçss,Continue assim .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Muiito Boom Mano,ja Falei Varias Veses isso maiis vo continua falando até ele para de Funfa .. esse é o Melhor hacker q eu ja Vi *-------*,primeira vez eu falo isso Vlw ! Abrçss,Continue assim .. Obrigado pelo elogio :D Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloword 3 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · mto loko funfo direitinho parabens meu kd ate aumento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LightAngel- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Fixo merecido Tópico Centralizado Conteúdo Completo Conteúdo FUNCIONAL Hack sem DC Diferencial de cores Balão de quote... Meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warnok 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · parabens pelo topico e pelo toco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaclav1000 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · O Tópico mais lindo que já vi xD,parabéns funciona 100% :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marherth 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · esse daki pode atirar pelas paredes ? queria saber se pode matar de faca sem ir ate a pesso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jgiordani 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Mano é o melhor hack q eu já vi até agora To usando ele faz mais de uma semana e nao dá DC nunca Valeu manolo! :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TatsonF 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · valeu , muito bom organizado o topico ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richar25 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · depois de 5 Minutos da adc Aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1234ll 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ted4 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · ParabenS Topico Lixo '-' :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::no::no::no::mad::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · vlww ta tudo ok ika:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperRafa123 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Como assim execute como administrador me ajuda a coloca isso ae pf ae cara!!!!!:bonzinho::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloword 3 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · gostei mto so q e foda porque causadatelaprtaai n funfa:pensativo: ta dando dc nb :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · levo meu tranks Evite postar apenas pra agradecer, use o botão de "thank's". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachequinhuu_ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Funciona, so que quando eu to jogando o jogo fecha sozinho porqe ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasr658 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Contém aquele hack da knife que mata todos? se sim, o que tenho que ativar para faze-lo funcionar? #EDIT Aqui, sem querer exclui o C.A junto com os hacks e fiz tudo novamente (antes conseguia usar o hack e tudo..) mas agora eu faç tudo direitinho, dá a mensagem de DLLs Injetadas com sucesso e tal.. mas quando o C.A vai abrir dá esse erro: GetDeviceCaps() failed! apareçe 3 vezes esse erro e dou ok nas três, depois o C.A fecha e apareçe isso: IDS_APP_SHUTDOWN_1. o que tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxB-R-U-N-OxXx 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Aqui aparece "Erro ao Injetar DLL", "O arquivo está em formato desconhecido ou danificado" ou "O Windows não pôde executar o arquivo". E aqui no meu PC, o Injetor está armazenado no WinRAR, e em arquivos do WinRAR não tem como abrir como administrador, pelo menos comigo não. E, acontece que quando tento tirar o Injetor do WinRAR, ele se auto-exclui. Poderia me ajudar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados