hypelukinha 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · OU,,, O MEU APARACE : "- Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento SymEnumSymbolsW na biblioteca de vinculo dinamico dbghelp.dlll." :indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::confused::confused::confused: O QUE EU FAÇO ? DEVIA TER UM TUTORIAL EXPLICANDO ISSO, FORA ISSO O TOPICO TA BOM!:smiley::smiley: AAJUUUUUUUUUUUUUUUDA !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviobmw 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · hack lixo:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakel12 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pongi 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Aki tbm n funcionou :( aparece "erro ao reajustar a janela" antes da tela de login plzzz alguem me ajudaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostgn 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · cara aqui da um erro estranho um erro de ajuste de tela mas quando eu tiro o hack volta ao normal oque devo fazer vc sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Tópico Atualizado com Nova Vídeo Aula e novo método de ativação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixota 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · O kernel active tem virus q pode prejudicar o pc ve ai o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan430 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · espero q seja funcional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Hacker mt bom , funcional e aprovado aquie ... valeu mano alem d tar facin d upar ta muito melhor agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freecash 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · como fasso pra funfa em winds 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatojo 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Isso sim é hacker xD ! Parabéns pelo belo topic e continue assim death xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna.4000 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Ñ to conseguindo usar. Ta dando erro na parte do kernel... Primeiro hacker q eu uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosousa 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Me ajudem e obrigado (iguinorem o capsulock, telcado quebrado) olha gente, eu fasso tudo correto, instalo tudo, só que na hora de usar o unlocker, ele não abri, eu chego no arquivo, clico com lado direito, coloco no unlocker, mais a janelinha de desblokiar tudo, ela não abre, sabem como posso resolver isso? Eu usava a versão 4 com o process hack, mais agora não funciona +. Me ajudem, ja vou agradeçendo por esse ótimo trabalho, se o v4 funcionava tenho certeza que esse também vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letthemagicmoveyou 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Párabens pelo tópico, com cores ,imagens e centralizado. Vlw pelo hk, ele está funcional.Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividkb 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · recomendo n usa o agarrao hack no dio pq o char fica dançando asuhsauhsahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luleks 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Vôo testar, já atualizo ( e obgado pelo tutorial de como fazer com o unlock, eu tentei com outros hacks que precisavam do kernel, mas no win 7 64x naun funfa o kernel e eu tava ficando loco, porque disseram pra usar o unlocker mas eu nao sabia como :pensativo: , ajudo mto cara, valeu ) edit : cara, eu faço tudo certinho, eu dôo aqela unlock all e talz, igual no tutorial, e na hora que termina de carrega, ele aparece uma janelinha azul falando : erro ao ajustar a tela, dai vc aperta ok e aparece : finalizado erradamente.. oque eu faço ? D;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Quando eu abro o Kernel , Fecha o Script '--' ... Gostaria de ajuda :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luleks 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · aaaaee agora deu cara, perfeito , isso quee eu queria, eu tava usando uma versão nada a ver do unlocker, por isso nao funcionava, dai eu baixei o 1.91.1 e funciono direitinho , valeu cara, levo meu thanks .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico31 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · ae levo meu Thanks funciona direitinho vlws ae cara:rock: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Hacker não funcional contem problemas no Kernel Bom amigo ageite o Kernel so membro antigo não vejo dificuldade em seu hacker mas quando clico no Kernel na Hora da LS da erro .--. conserta isso pq tenho ctz que são mts que estão com erro :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S h a D o W 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Keernel , Nãao Abree ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goha 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#รнαdσω 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · eu não entendi o negocio do kermel aonde pode achar o tutorial disso?? Thank's~. annyportilla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabiazim 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Não to conseguindo ativar aqui, acho q é por causa do diretório, da acesso negado, ou na hora de abrir o kernel -não foi possivel localizar o ponto de entrada.... alguém sabe me diz oq faço?:preocupado: vlw desde já :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados