Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

[Quik List] - Runescape Bot

 

Ola,como um membro me avisou estarei disponibilizando o bot que me passaram:

 

EpicBot

 

1glmk8.png

 

[DOWN]http://rs2hacks.net/download.php[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/f5c6b08dbf47698393dfee2879e65322ab7961c1d207f2530134522140be622b/analysis/1331227784/[/sCAN]

 

Se tiverem algum bot alem desse por favor,me contacte.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post...

Cara não falo inglês , então poderia passar

os Scripts em ingles em seguida a tradução POR FAVOR ....

 

Obrigado[/color][/i]

 

Amigo os scripts são em ingles e você teria que editar eles em portugues...dá um poco de trabalho mas dá para fazer!

Se o topico dé certo posto mais programas e alguns bons scripts ae :hm:

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara ótimo topic mas tem uma coisa...como você deve saber existem alguns bots programados por fora por alguns caras da power bot seria legal se você fizesse um pacotão dos melhores bots e um tutorial de como anexar-los no rsbot porque alguns bots que vem de fábrica são muitos lentos

Ex:o auto fletching do rsbot pega uns 100k por hora com magic bow com um script AIO ele pega cerca de 130-140k ou seja se uma pessoa deixar o bot rodando por umas 10 hrs terá uma diferença bem substancial.

Qualquer coisa me contate '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara ótimo topic mas tem uma coisa...como você deve saber existem alguns bots programados por fora por alguns caras da power bot seria legal se você fizesse um pacotão dos melhores bots e um tutorial de como anexar-los no rsbot porque alguns bots que vem de fábrica são muitos lentos

Ex:o auto fletching do rsbot pega uns 100k por hora com magic bow com um script AIO ele pega cerca de 130-140k ou seja se uma pessoa deixar o bot rodando por umas 10 hrs terá uma diferença bem substancial.

Qualquer coisa me contate '-'

 

Otima ideia cara,agradeço a opinião irei adicionar ele a uma nova parte no final do topico só me de alguns dias pois estou em viajem e a net aqui é muito lenta...irei postar tambem alguns scripts para o power bot em PORTUGUES que traduzi.

Depois me fale se conseguir o scan do power bot pois estou prescisando e aqui to sem capacidade de net pra manda o arquivo!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui!

 

Tentei jogar no vírus total , mas deu bad gateway talves seja porque ele é um arquivo java sei la... obs: Para manter seu topic fixado você deverá atualizalo e como o power bot a cada atualização é fechado o servidor e lançado um novo arquivo.

Ex:agora a versão está 239 daqui a pouco lança a versão 240 e a 239 estará com o servidor fechado ou seja você terá que atualiza-lo sempre a num ser que ainda tenha aquilo de atualizar automaticamente, faz tempo que parei de jogar runescape to voltando a jogar agora.

 

rune pirata maneiro em seu troxa --'

LOL isso não é rune pirata, é um bot ou seja se você programar ele tudo certinho ele vai fazer coisas automaticamente como minar iron, gold, estanho etc... o problema é que é um server inglês.Lembrando o uso de bots ou hacks no rune da ban utilize moderadamente nada de deixar ele ligado um dia ou dois dias inteiros, e também utilize servidores Quick Chat no uso de flecthers.

 

Esqueci mudo o título de hack para bot! :)

 

Edit:Arruma o link de scan do epicbot ta feio .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rune pirata maneiro em seu troxa --'

 

Amigo isso não é rune pirata é só um programa que utiliza codificação Java para fazer um bot!

 

Tentei jogar no vírus total , mas deu bad gateway talves seja porque ele é um arquivo java sei la... obs: Para manter seu topic fixado você deverá atualizalo e como o power bot a cada atualização é fechado o servidor e lançado um novo arquivo.

Ex:agora a versão está 239 daqui a pouco lança a versão 240 e a 239 estará com o servidor fechado ou seja você terá que atualiza-lo sempre a num ser que ainda tenha aquilo de atualizar automaticamente, faz tempo que parei de jogar runescape to voltando a jogar agora.(...)

 

 

(...)Esqueci mudo o título de hack para bot! :)

 

Obrigado amigo por ter tentado me ajudar mas valeu assim mesmo,e sim mudei o nome do topico para Bot!

 

ual bot você acha melhor...?

 

Posta um RAPIDINHo POR FAVOR[/color]

 

cara n vi nenhuma diferença no Pro Crakeada

 

Me fala as DIFERENÇAS Que TEM

??

 

Teusk9 na minha opinião prefiro muito mais o rsbot pois tem muito mais scripts e dá para alternar

 

Mas a diferença da versão crackeada e da normal é que a crackeada desponibiliza recursos a mais que a normal

 

Abraços!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhuma DIFERENÇA .....

teusk9 a diferença é que disponibiliza os recursos em versão pro e não a normal!

Não to conseguindo instala em casa porque o antivirus da que tem virus mas ta livre.

OBS:Antivirus bloqueo o programa

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii cara o meu antivirus da em nada mais ainda n vi diferença mais vlw..

 

okokok vlw é que aqui o meu apito mas num era nada não ok!

Podem baixar!

 

Ótimo conteúdo, eu já sabia rsrsr mas vlw para ajudar os membros....

 

Eu sei criar script mas to meio sem tempo nesse momento.... Talvez eu faça um tutorial ensinado a fazer :D te+

 

KKKKK eu tambem sei se quise postos uns que eu fiz aqui!

Abraço BAIXEM!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr of Death,

Se puder dar uma ajuda eu tava usando o bot de boa mais cedo, voltei agora e estou tentando conectar mas aparece a seguinte mensagem no bot: "[08:21:51] Internal All servers seems down, reconnecting in 5s!". Ele não carrega nem nada fica parado dando essa mensagem de 5 em 5 segundos!

O que poderia ser isso?

 

Obs: Usando epicbot crackeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mt bom

eu vo coloca só 1 ou 2 pq ja tentei varios e se n funfa esses

hacks eu vo morre tentado !! >> RuneScape - The Number 1 Free Multiplayer Game é o ingles!!:indiferente:

 

aff nobão, seu lixeiro fika passando hacks com >> virus << eu n vo fala o nome pq fechei o ant virus ! eainda parei o hack!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos funcionando perfeitamente!

 

Por enquanto, só utilizo o EpicBot,

pois, ainda continua sendo o melhor! (na minha opinião)

Mas os outros também são muito bons!

 

 

O Tópico ficou bem organizado, com Prints, Vídeo,

Organização, ótima Formatação, cores agradáveis...

Enfim, ficou tudo muito bom, Parabéns!

 

 

 

Abração,

mudrock.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr of Death,

Se puder dar uma ajuda eu tava usando o bot de boa mais cedo, voltei agora e estou tentando conectar mas aparece a seguinte mensagem no bot: "[08:21:51] Internal All servers seems down, reconnecting in 5s!". Ele não carrega nem nada fica parado dando essa mensagem de 5 em 5 segundos!

O que poderia ser isso?

 

Obs: Usando epicbot crackeado.

Ok,irei verificar o que é esse erro e como resolvelo!

 

Cara mt bom

eu vo coloca só 1 ou 2 pq ja tentei varios e se n funfa esses

hacks eu vo morre tentado !! >> RuneScape - The Number 1 Free Multiplayer Game é o ingles!![/color]:indiferente:

 

aff nobão, seu lixeiro fika passando hacks com >> virus << eu n vo fala o nome pq fechei o ant virus ! eainda parei o hack!!

 

 

 

Cara!

Desculpa me,mas eu não entendi o que você escreveu!

Por favor se possível reescreva o comentario

 

Todos funcionando perfeitamente!

 

Por enquanto, só utilizo o EpicBot,

pois, ainda continua sendo o melhor! (na minha opinião)

Mas os outros também são muito bons!

 

 

O Tópico ficou bem organizado, com Prints, Vídeo,

Organização, ótima Formatação, cores agradáveis...

Enfim, ficou tudo muito bom, Parabéns!

 

 

 

Abração,

mudrock.

 

[/color]

Valeu,Mudrock qualquer coisa podem postar que eu irei responder!

Duvidas,sugestões,entre outro.

@mudrock

Gostei do topico do ragnarock parabens!

@Runescape

Se quiser manda mp com seu nick que eu te adiciono!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara aki no rsbot esta dando aquela mensagem de 100 erro oq eu faço????

como se resolve isso?

 

Amigo especifique mais o seu erro para que possa procurar a te dar mais detalhes e a solução possivel!

Irei atualizar o rsbot agora!

Está na versão 2.40

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco para compilar o script ai aparece um monte de mensagem no final diz 100 erros pressione qualque tecla para continuar

dai nao compila os script esse e o erro q ta dano

 

A agora eu entendi!

Muito obrigado por explicar melhor!

Bom está acontecendo o seguinte.Você deve ter baixado mais scripts certo? Então esses scripts tem erros e quando você for compila irá dar esses erros.

Se quiser te passo os meus scripts que eu utilizo,se não ira ter que ver no CMD que abre e da os erros e ir apagando script por script que esta com erro.

 

Abração

Death.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.