Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

@Sr.of Death Então tá, não sabia disso, o que importa é que eu não falei nada errado...

 

_iikes

Eu sei que você não falou nada de errado,só lhe informei das ultimas notícias.

Qualquer outra duvida ou comentario poste aqui no tópico.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou será possível jogar no server br com essa atualização?

 

Olá

Amigo,não será uma atualização será um novo arquivo que poderá ser utilizado sim em servers brasileiros com scripts feitos especialmente feitos para ele.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico é bom, se funciona, aí já não testei rs. Obrigado ^^

 

Sim, funciona. Se quiser use o RSBot, que é o melhor de todos (só em Maio teve 2 milhões de downloads). Claro que a Jagex já vai acabar com o site (de novo, veja - rsbot.org), mas eles criam outro em 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico é bom, se funciona, aí já não testei rs. Obrigado ^^

 

Olá

O tópico esta funcional sim,todos os bot estão funcionando corretamente.Se souber de qualquer problema me avise pelo tópico

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu denovo, nós já estamos quase terminando o client RSBotBR.. só falta uns 3 eventos e eu traduzir a parte de evocação, se vocês quiserem contribuir é fácil, apenas grave eventos aleatórios abaixo uma lista completa dos eventos que faltam:

 

Peço que enviem fotos, vídeos ou informações sobre os eventos aleatórios para o meu email: [email protected]

 

 

Lista dos Eventos Aleatórios

•Beekeeper - Apicultor: 100%

•Cap'n Arnav's Chest - Tesouro do Capitão Arnav: 100%

•Certer: 100%

•Drill Demon - Demônio da Broca: 100%

•Surprise Exam - Exame Surpresa: 30% *Preciso de muitas Fotos/Vídeos do Evento em português e inglês.

•Freaky Forester - Silvícula esquisito: 100%

•Kiss the Frog - Beije o Sapo: 100%

•Gravedigger: 100%

•Lost and Found: 0% *Não conheço este evento. Preciso de mais informações, vídeos e imagens.

•Maze - Labirinto: 100%

•Mime: 100%

•Evil Twin: 100%

•Pillory: 0% *Não conheço este evento. Preciso de mais informações, vídeos e imagens.

•Pinball: 100%

•Prison Pete: 0% *Não conheço este evento. Preciso de mais informações, vídeos e imagens.

•Quiz Master - Mestre do Quiz: 100%

•Sandwhich Lady - Moça do lanche: 70% *Clique em “Dica”, aparece uma lista com todas as comidas.

•Evil Bob's Island - Ilha do Bob Maligno: 80% *Preciso de Fotos/Vídeos do Evento em inglês.

 

Progresso Total: 72%

 

Quando terminar tudo eu posto aqui pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do WC!

Gostaria de perguntar por que, akii em casa

O site do Powerbor / RSBot não está pegando?

[/color][/size][/font]

 

 

[center]A proposito, Muitícimo obrigado @Sr.of Death por disponibilizar os bots para nós akii no WebCheats![/center]

 

Olá

Obrigado por ter gostado do tópico,espero estar ajudando os usuários aqui da Web Cheats.

O site do Powerbot está fora do ar por uma mudança do tipo do fórum,como disse o _iikes .

 

Eles estão migrando o tipo de fórum, leia o tuiter deles.

Olá

Isso mesmo _iikes , o site do Powerbot está fora do ar por causa da mudança de hospedeiro do fórum.

Só te corrigindo é Twitter e não Tuiter :lol: .

 

Eu denovo, nós já estamos quase terminando o client RSBotBR.. só falta uns 3 eventos e eu traduzir a parte de evocação, se vocês quiserem contribuir é fácil, apenas grave eventos aleatórios abaixo uma lista completa dos eventos que faltam:

 

Peço que enviem fotos, vídeos ou informações sobre os eventos aleatórios para o meu email: [email protected]

 

 

Lista dos Eventos Aleatórios

 

 

Quando terminar tudo eu posto aqui pra vocês.

 

Olá

Obrigado por postar o status,estou sem tempo mas já estou ajudando com as fotos e informações.Já me inteirei sobre o projeto e estamos na reta final.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar o status,estou sem tempo mas já estou ajudando com as fotos e informações.Já me inteirei sobre o projeto e estamos na reta final

 

Cara... você não esta no projeto lol..., você pode contribuir enviando os eventos aleatórios para aquele email, esse projeto é do fórum do RSBotBR, agora se você sabe mecher com java ou fazer script eu lhe convido a participar da parte de desenvolvimento, se você é lá do fórum fala seu nick, bom voltando ao assunto sobre o RSBotBR, ele está pronto além disso desenvolvemos um compilador e um tradutor, provavelmente o RSBotBR será pago, mais se vocês nós ajudarem ele não será, pois nosso fórum a maioria de lá é sanguessuga não ajuda em nada, quer tudo na mão.Eu vou postar o link do fórum.. lembrando que este fórum é somente relacionado a runescape.. o link é este h t t p : / / r s b o t . f o r u m b r a s i l . n e t / f o r u m , vejo vocês lá, beijo pra quem quiser.

Retirem os espaços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... você não esta no projeto lol..., você pode contribuir enviando os eventos aleatórios para aquele email, esse projeto é do fórum do RSBotBR, agora se você sabe mecher com java ou fazer script eu lhe convido a participar da parte de desenvolvimento, se você é lá do fórum fala seu nick, bom voltando ao assunto sobre o RSBotBR, ele está pronto além disso desenvolvemos um compilador e um tradutor, provavelmente o RSBotBR será pago, mais se vocês nós ajudarem ele não será, pois nosso fórum a maioria de lá é sanguessuga não ajuda em nada, quer tudo na mão.Eu vou postar o link do fórum.. lembrando que este fórum é somente relacionado a runescape.. o link é este h t t p : / / r s b o t . f o r u m b r a s i l . n e t / f o r u m , vejo vocês lá, beijo pra quem quiser.

Retirem os espaços...

 

Olá

Amigo.não estou dizendo que estou "DENTRO" do projeto,estou falando que estou contribuindo aos poucos e que já ajudei.

Utilizei o "Inteirar" para dizer que me informei sobre o assunto e que já possuía mais conhecimento.

Que fique claro, Eu Sr.of Death declaro que não estou fazendo parte do desenvolvimento desse programa,pois tenho noções básicas de programação e avançadas de Java.Nunca que iria me meter em algo alem de minha capacidade de conhecimento.

Mandei fotos,informações,mas não estou na equipe que está fazendo.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo eu abro o bot ele carrega e dpois fica nisso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olá

Amigo irei verificar se o problema é aqui no link do download,se for estarei arrumando,mas acho que esse problema não está no link mas sim como está fazendo o download

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ark older;4065673']

Eae Srzin.

To com um probleminha velho.

Não tem script no RsBuddy cara.

Como eu faço pra consegui coloca?

 

Olá

Amigo você tem que criar uma conta no site do RsBuddy e clicar em Scripts,depois disso já logado na conta e na pagina Scripts clique nos Free e clique em "Add to RsBuddy".

Screen Shot:

2mphevd.jpg

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é pior que tibia '-' na boa ...

 

Olá

Repeito seu comentário como qualquer outro mas,não estou perguntando qual é o seu comentário sobre o jogo mas sim dos programas.

Não venha falar que Runescape é pior que tibia porquê tibia tem uma área propria.

Deixe comentarios sobre o tópico,sobre os programas ou duvidas para que possam ser resolvidas.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
ark older;4070147']Tem alguns bots desatualizados.Você pode atualizar??

 

Olá

Posso sim,desculpe a demora a minha internet ficou fora do ar na semana.Irei atualizar o mais rapido possivel,só não irá ser mais rapido pois estou indo viajar.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr of Death , no EpicBot Pro CRACKEADO , quando eu inicio ele fica assim \/

 

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

 

Continuando sem parar e não abre! Ajuda ae.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Posso sim,desculpe a demora a minha internet ficou fora do ar na semana.Irei atualizar o mais rápido possível,só não irá ser mais rápido pois estou indo viajar.

 

Obrigado por atualizar,estava esperando essas atualizações para poder jogar com os Bots ^^.

Você pode fazer uma sign e um avatar para min?

Estou sem e gostei desse seu mas queria com uma qualidade de imagem melhor.Pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr of Death , no EpicBot Pro CRACKEADO , quando eu inicio ele fica assim \/

 

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

Updater Download was corrupted, redownloading!

 

Continuando sem parar e não abre! Ajuda ae.

 

Abraço.

 

Olá

O Epic Bot Versão Crackeada está com um problema no servidor,pois a pessoa que fez o crack dessa versão não está mas fazendo e com isso ela ficou maio que ultrapassada.

O único jeito que o criador me deu foi que ela volta a funcionar por alguns minutos se você voltar o seu relógio.

Em todo caso recomendo utilizar o PowerBot ou o RsBuddy que são os melhores e mais atualizados,e com mais opções de scripts.

 

ark older;4118886']Obrigado por atualizar,estava esperando essas atualizações para poder jogar com os Bots ^^.

Você pode fazer uma sign e um avatar para min?

Estou sem e gostei desse seu mas queria com uma qualidade de imagem melhor.Pode ser??

 

Olá

Amigo posso fazer uma sign sim,mas aqui não é o lugar correto para termos essa conversa.Utilize somente o tópico para tirar duvidas,agradecer e dar sugestões.

As atualizações foram feitas e postadas com data e hora que atualizei,está com os scans feitos de acordo com a versão e os packs estão sem senha.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.