Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

vvvvvvvvallllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

 

Olá

Porfavor amigo,não floode em tópico pois,pode tumultuar e diminuir o graú de decencia do tópico.

O que é flood?

Flood são mensagens inúeis,que não irá acrecentar nada ao tópico.Fale somente sobre o tópico,mesmo que sejá criticas.

Se gostar clique no agradeçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ark older;4211641']

Olá

Porfavor amigo,não floode em tópico pois,pode tumultuar e diminuir o graú de decencia do tópico.

O que é flood?

Flood são mensagens inúeis,que não irá acrecentar nada ao tópico.Fale somente sobre o tópico,mesmo que sejá criticas.

Se gostar clique no agradeçer.

Pelo o que sei você tambem não deve postar isso, apenas denunciar/reportar o post do usuário. Esta fazendo spam do mesmo jeito. :)

 

Opaa.. Bom post...

 

Gostaria de saber se tem como usar o EpicBot nos servidores BR....

 

Grato.

Não existe nenhum bot que funcione nos BR. Mas um grupo esta criando um PowerBotBR que sera lançado logo logo, mas não estara disponivel para facilmente, eles querem prevenir todos usando o bot. Foi o que vi no fórum deles.

 

como usa o rsbuddy em servidor br ????

Não da. Leia a cima ^.

 

~Uma dica, manerem um pouco nos bots pois a JaGex (dono e criador do RuneScape) fizerem um anúncio dizendo que vão estar atras do boteadores, e das companhias de bot, como PowerBot e RSBuddy. Vão ir com "tudo" pelo o que disseram.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa.. Bom post...

 

Gostaria de saber se tem como usar o EpicBot nos servidores BR....

 

Grato.

 

Olá

Não da para usar nenhum desses bots em servidores BR por enquanto.

Logo mais sairá um só para o server BR,com scripts em portugues.(Vix num vai presta)

 

como usa o rsbuddy em servidor br ????

 

Olá

Não dá para utilizar nenhum bot desses para servidor BR.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem no EpicBot quer dizer que eles precisam atualizar o bot. Fazer uma Update para que o bot funcione em qualquer atualização do Runescape, ou pode ser atualização de rotina deles mesmo.

 

Portanto é necessario que esperem. Eles vão lançar a versão atualizado em 12 horas, pelo menos é o que diz o fórum deles.

 

Lembrem-se que tem tambem o Powerbot e RSBuddy.

 

Em resumo, é só esperar que ele se atualiza sozinho em si ou você tera que baixa-lo no mesmo link.

 

Edit~ O fórum deles disponibiliza mais informações.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aew vc foi o 1º a responder

De muitos que posta Tu e o melhor ;)

 

Olá

Obrigado eu somente respondo as pessoas que vejo que não entendem ou simplesmente não sabem.

Sempre ajudo quem precisa,se tiver mais alguma duvida em que posso ajuda-lo é só falar.

Sr.of Death

 

Hehe.. valew pessoal..

 

Mas agora to com outro probleminha aqui.. o EpicBot parou de funcionar aqui, queria saber se foi so aqui ou foi geral...

 

Segue uma SS do erro:

 

errod.png

 

Olá

Esse erro ocorreu simplesmente porque a sua versão não suporta a nova atualização do jogo.Isso se resolve como?

O bot irá atualizar sozinho ou mandar uma mensagem que você precisa baixar a nova versão.

Sr.of Death

 

pow!!! aqui tbm parou mesmo erro....

 

Olá

Leia a resposta acima que estará respondida a sua questão.

Grato,Sr.of Death.

 

Essa mensagem no EpicBot quer dizer que eles precisam atualizar o bot. Fazer uma Update para que o bot funcione em qualquer atualização do Runescape, ou pode ser atualização de rotina deles mesmo.

 

Portanto é necessario que esperem. Eles vão lançar a versão atualizado em 12 horas, pelo menos é o que diz o fórum deles.

 

Lembrem-se que tem tambem o Powerbot e RSBuddy.

 

Olá

Amigo eles podem fazer tanto a de rotina,a da atualização do jogo e também corrigir os bugs existentes.

A atualização de ontem foi todas elas juntas e por esse motivo demorou 1 dia interio.

Os bots do tópico são atualizados automaticamente,pois são o link original.

Grato,Sr.of Death

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ark older;4223272']

Olá

Obrigado eu somente respondo as pessoas que vejo que não entendem ou simplesmente não sabem.

Sempre ajudo quem precisa,se tiver mais alguma duvida em que posso ajuda-lo é só falar.

Sr.of Death

 

 

 

Olá

Esse erro ocorreu simplesmente porque a sua versão não suporta a nova atualização do jogo.Isso se resolve como?

O bot irá atualizar sozinho ou mandar uma mensagem que você precisa baixar a nova versão.

Sr.of Death

 

 

 

Olá

Leia a resposta acima que estará respondida a sua questão.

Grato,Sr.of Death.

 

 

 

Olá

Amigo eles podem fazer tanto a de rotina,a da atualização do jogo e também corrigir os bugs existentes.

A atualização de ontem foi todas elas juntas e por esse motivo demorou 1 dia interio.

Os bots do tópico são atualizados automaticamente,pois são o link original.

Grato,Sr.of Death

Lol cara você repeti o que eu disse... Manera no flood.

 

E outra coisinha é que essa atualização foi geral e não somente no EpicBot. O Powerbot e RSBuddy tambem tiverem de fazer a update.

 

E mais uma coisa:

Os bots do tópico são atualizados automaticamente,pois são o link original.

Escreve certo pro pessoal entender cara, o que você quis dizer é que o DOWNLOAD de alguns bots se atualizam sozinho e é só ir no mesmo link pois eles fazem upload do bot atualizado na mesma pagina de download.

 

É bom pelo menos você postar com intenção de ajudar. :)

 

~ um aviso: A JaGex lançou um anúncio que estara atras dos botters, então manerem.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol cara você repeti o que eu disse... Manera no flood.

 

E outra coisinha é que essa atualização foi geral e não somente no EpicBot. O Powerbot e RSBuddy tambem tiverem de fazer a update.

 

E mais uma coisa:

Escreve certo pro pessoal entender cara, o que você quis dizer é que o DOWNLOAD de alguns bots se atualizam sozinho e é só ir no mesmo link pois eles fazem upload do bot atualizado na mesma pagina de download.

 

É bom pelo menos você postar com intenção de ajudar. :)

 

~ um aviso: A JaGex lançou um anúncio que estara atras dos botters, então manerem.

 

Olá

Amigo eu só tentei ajudar as pessoas uma a uma com a citação pois se a pessoa não viu que você escreveu para ela,ela pode ficar confusa.

Com o lançe dos links, eles te jogam para o download então,se a pessoa ealmente baixou algo do tópico ela irá entender o que eu postei.

Todos os bots focaram fora do ar ontem pela atualização e para corrigir os seus bugs.

Sobre a Jagex,ela fala demasiadamente tentando fazer aquilo que não consegue na realidade.Pode vir a ocorrer alguns banimentos,seja esperto não fique em servers lotados nem nos que não tem ninguem.

Espero que não tenha mais nenhuma disculção,apenas ajude que eu irei complementar.

Grato,Sr.of Death

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ark older;4223383']

Olá

Amigo eu só tentei ajudar as pessoas uma a uma com a citação pois se a pessoa não viu que você escreveu para ela,ela pode ficar confusa.

Com o lançe dos links, eles te jogam para o download então,se a pessoa ealmente baixou algo do tópico ela irá entender o que eu postei.

Todos os bots focaram fora do ar ontem pela atualização e para corrigir os seus bugs.

Sobre a Jagex,ela fala demasiadamente tentando fazer aquilo que não consegue na realidade.Pode vir a ocorrer alguns banimentos,seja esperto não fique em servers lotados nem nos que não tem ninguem.

Espero que não tenha mais nenhuma disculção,apenas ajude que eu irei complementar.

Grato,Sr.of Death

Seus posts são engrançados, kk.

 

Eu sei que a intenção é ajudar e pode ver no meu post a cima como citei.

 

A JaGex não fala "Demasiadamente" isso, ela ou estara disposta a pagar dinheiro para as companhias de bot, ou ameaçar com algo, para que eles entreguem os usuarios, mas o RSBuddy tem menos chance de nos divulgar. E ja ocorreram banimentos e rollbacks. Recomendo que se atualize. xD

 

É "discução" sem "L". E na verdade um mundo com mais botters pode te esconder.

 

Nao quero discutir alem disso, só te avisar que manere no flood e tambem uns avisos que deixo nos posts. ;)

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ark older;4208889']

Amigo todos os bots tem a mesma função e sua codificação parecida,se são chatos ou não você decide.

 

@RECADO IMPORTANTE:

 

Recado do Sr.of Death

Olá a todos,estarei forá e estarie voltando daqui exatos 6 dias apartir da emição desse recado.Voltarei com as atualizações e novos pacotes de script mas dessa vez irá ser para o RuneDev.

Que tinha me pedido para postar o RsBots respondo que ele é muito grande e não terá scan,seu tamanho é de 20.1 MB.Visando a segurança dos membros não irei postalo por enquanto.

Estarei com 1 script feito por min postado exclusivamente quando voltar,totalmente em portugues e quem sabe se até lá sair o PowerBotBR estarei postando-o.

Pesso a colaboração de todos para que não deixe esse tópico morrer.Designei 3 usuários experientes para resolver as duvidas e qualquer erro.

Se quiser entra em contato co migo procure ou o Kargan10 ou Neon Genesis que serão meus 2 maiores aliados enquanto estou fora.

Obrigado e peço desculpas por deixar vocês esses 6 ultimos dias de minhas férias.

 

 

É muito fácil ir em outro fórum e pegar o que está pronto e dizer que você que fez ne ?, pois bem não será mais lançado o PowerBotBR, que eu e meu fórum fizemos, tenho nojo de pessoas como você, e se for lançado será apenas para as pessoas do fórum, se vocês quiserem algo vão ter que comprar ou ajudar.

 

PS: Essa mensagem é pro Sr.of Death, que nem deve saber traduzir um mero script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fácil ir em outro fórum e pegar o que está pronto e dizer que você que fez ne ?, pois bem não será mais lançado o PowerBotBR, que eu e meu fórum fizemos, tenho nojo de pessoas como você, e se for lançado será apenas para as pessoas do fórum, se vocês quiserem algo vão ter que comprar ou ajudar.

 

PS: Essa mensagem é pro Sr.of Death, que nem deve saber traduzir um mero script.

 

Olá

Amigo realmente,eu não faço os bots,eu só faço scripts ^^

Os bots postados aqui são totalmente fora de congitação que eu faça qualquer deles.

Eu não irei discutir essa questão pois isso não me atinge.

Com a questão de apenas ter no seu fórum,hum...legal.

E para sua informação eu realmente ajudei com algumas imagens mas não ficarei discutindo.

Apartir de agora qualquer mensagem que não for critica,duvida,ou sobre o conteúdo do fórum será reportado como flood.

Sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ark older;4226724']

Olá

Amigo realmente,eu não faço os bots,eu só faço scripts ^^

Os bots postados aqui são totalmente fora de congitação que eu faça qualquer deles.

Eu não irei discutir essa questão pois isso não me atinge.

Com a questão de apenas ter no seu fórum,hum...legal.

E para sua informação eu realmente ajudei com algumas imagens mas não ficarei discutindo.

Apartir de agora qualquer mensagem que não for critica,duvida,ou sobre o conteúdo do fórum será reportado como flood.

Sinto muito.

 

Aé? ajudou? prova que ajudou?, não estou falando de scripts e sim do client, só um aviso, aconselho que não vão no fórum e baixe o client lá, se baixarem irão ter uma surpresinha ^^' e pode reporta como flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal do webcheats eu não estou de acordo com seus métodos de divulgação, ou seja, postar neste website o conteúdo do meu, creio que o conde112 expressou demais nossa opinião, isto é realmente o que gostaríamos de dizer, fazer o RSBot BR a princípio não é uma tarefa complicada, basta redirecionar o bot para rodar em um mundo brasileiro, mas o que complica é a tradução perfeita dos eventos aleatórios e a tradução do GUI (General user interface) do bot. Nós claramente estamos dizendo que não gostaríamos que nosso bot fosse divulgado em outros site e muito menos fosse usado por sanguessugas ou esclarecendo melhor pessoas que apenas acessam o site para fazer download, é uma realidade terrível que também ocorre no site do powerbot americano e que não gostaríamos que acontecesse no nosso, estamos tomando medidas para que nenhum sanguessuga use o bot, pelo menos não de graça... Estamos planejando uma mensalidade obrigatória para o uso do mesmo de valor ainda não definido. Vocês podem comentar aqui sobre nosso fórum mas concerteza não poderão disponibilizar para download *ainda bem*. Peço desculpas pela mensagem longa demais :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não sei se são considerados hackers, acho que o nome é BOT não?

 

Olá

O nome é bot sim e não hacker é que quando o tópico foi criado o nome não foi editado.

Mas o nome correto é bot sim.

 

:preocupado:[/size][/font]

 

pq naum esta pegando o epic bot?

 

Olá

Amigo o epic bot pode estar em atualização ou simplesmente fora do ar.

O mais provavel seja que ele esteja em manutenção.

Se percistir poste que irei verificar melhor.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me devo ser muito burro,mas qual a sua funçao?'-'

 

Olá

A minha função,é ajudar a quem precisa ser ajudado.

E a função do tópico é passar informações e os programas para quem precisa deles.

Faça perguntas que são para o tópico.Para outros assuntos mande MP,pois o tópico fugirá de seu intuito principal.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.