Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

cara mudando de assunto vc tem algum script para fazer o sudoku para rsbuddy?

 

Olá

To sem nenhum man,mas vo dá uma procurada.

Se você ver a vídeo aula vai ver que é muito facil de procurar.

 

vlw mano ,me ajudo de mais

 

Olá

Obrigado,se quiser me agradecer clique no botão agradecer em baixo do post principal que já ajuda. ;]

Tome cuidado com os floods podem te prejudicar no fórum.

Abraços,qualquer dúvida tamo ae.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara mas antes de axar o script eu preciso saber onde encontro o carinha que vende ou da o sudoku pq até agr ninguem falo

 

Olá

Pelo que me falaram fica em al-Kharid,acho que é assim.

Mas o local exato não sei.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio a era da UK ja era.. agr e server br meu fioh

 

Olá

A postagem do bot BR foi impedida pelos criadores,que me pediram para não posta-lo.

Se quiser usar em server UK fica a seu critério.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que é profissional mesmo... olha só os sites dos bots... kkkkkkkk é melhor do que o site que meu pai ajuda a fazer na empresa dele... ele tem vergonha de mostrar o site de tão ruim q é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ele é analista de sistema). Não vai ser facil a Jagex acabar com os impérios de bot enquanto eles não melhorarem as skills deles... fica fazendo a mesma coisa repetidamente o dia inteiro é um PÉ NO SACO pra qualquer ser humano... se pelo menos as skills não fossem tão repetitivas até que dava pra ir de boa... mas é isso ai... vamo que vamo kkkkkkkkkkk

Parabéns pra vc que postou o tópico, muito bem organizadinho e os bot uma maravilha... parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que é profissional mesmo... olha só os sites dos bots... kkkkkkkk é melhor do que o site que meu pai ajuda a fazer na empresa dele... ele tem vergonha de mostrar o site de tão ruim q é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ele é analista de sistema). Não vai ser facil a Jagex acabar com os impérios de bot enquanto eles não melhorarem as skills deles... fica fazendo a mesma coisa repetidamente o dia inteiro é um PÉ NO SACO pra qualquer ser humano... se pelo menos as skills não fossem tão repetitivas até que dava pra ir de boa... mas é isso ai... vamo que vamo kkkkkkkkkkk

Parabéns pra vc que postou o tópico, muito bem organizadinho e os bot uma maravilha... parabéns

 

Olá

Amigo,muito obrigado pelo elogio espero que tenha te ajudado bastante pois é esse o intuito do tópico.

Qualquer dúvida ou sugestão estamos ai.;]

 

Pega ? please respOnde =D

 

Olá

Amigo todo o conteúdo postado é funcional e sempre atualizado.

Tudo livre de vírus e com scan para seu comprovamento.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Arquivo funcional[/color]

@OnToppic

# Topico perfeito com imagens, video, soluçoes...

#Parabéns Pelo Excelente Tópico Continue assim :D

# Obrigado por Compartilhar com Agente !!!

 

Ajudei? Agradeça Não cai o Dedo.[/size][/color][/b][/center]

 

Olá

Obrigado,pelo comentário espero que te ajude em algo.

Qualquer dúvida,sugestão ou comentários pode postar avontade.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem perigo de tomar ban?

 

Olá

Sempre tem chance de levar ban,mas ai é só você não utilizalo muito tempo.(Tipo a noite toda)

Deiiche rodando umas 8 horas mas com um intervalo de 2 horas acada 4 horas e desligue os anti-randons,assim terá muito menos chance de dar ban.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligar os anti-randoms? Será? Ja ouvi falar no forum do runescape que o tempo em que demora pra fazer os eventos aleatorios tambem leva em conta na hora de ver se uma conta esta boteando ou nao... Desligar os anti randoms seria impedir o bot de fazer os eventos aleatorios deixando o char preso la e aumentando as suspeitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligar os anti-randoms? Será? Ja ouvi falar no forum do runescape que o tempo em que demora pra fazer os eventos aleatorios tambem leva em conta na hora de ver se uma conta esta boteando ou nao... Desligar os anti randoms seria impedir o bot de fazer os eventos aleatorios deixando o char preso la e aumentando as suspeitas

 

Olá

Viewer,se você desligar os anti-randons e fazer o bot desligar acho que fica mais simples.Se quiser deixar o bot aberto com os anti-randons sussa,só falei o que eu faço na minha conta.

Abraços.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vc tem algum scrip pro rs buddy ou pro epic que faça as cordas para arco ???

 

Olá

Bom para o épic bot não irei ter mas do RsBuddy tenho sim.

Bom ele se chama SpeedFletcher feito por Speed.

Bom o link dele é esse aqui SpeedFletcher

Espero ter ajudado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.