Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

No PowerBot, eu baixo o link que você mandou, mas não diz nada em instalar, com o tutorial não entendi nada também, tem como explicar?

 

Abraço.

 

Não precisa mais não entendi aqui, valeu ae.

 

Eu não tinha entendido o RSBuddy, quando apareceu login ali, pensei que precisava se registrar ai abandonei. Só depois que me toquei que tinha do lado a opção de só bota um username e usar o bot.

 

Valeu, ótimo tópico. Levo meu thanks.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

niceeeeeeee cara comecei a usar o rsbuddy achei bem melhor =D faz um trabalho muito bom e tem o que eu queria ^^ parabens

 

Gostei muito mesmo do Buddy jah que achei a opção de pescar rocktails xD muito bom continue assim =D

 

Olá

Obrigado,continue usando.O RsBudddy é muito bom,para min ele é o melhor.

Agradeça o tópico também viu... ^^.

 

Não precisa mais não entendi aqui, valeu ae.

 

Eu não tinha entendido o RSBuddy, quando apareceu login ali, pensei que precisava se registrar ai abandonei. Só depois que me toquei que tinha do lado a opção de só bota um username e usar o bot.

 

Valeu, ótimo tópico. Levo meu thanks.

 

Abraço.

 

Olá

Muito obrigado,o RsBuddy se você quiser pode registrar sim.Com o registro feito no fórum deles,você pode escolher seus scripts.Qualquer coisa é só postar.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu programo isso pra jogar rose online titan rose

 

Olá

Amigo esses bots são especificamente feitos para jogar Runescape.Sendo assim qualquer outro jogo não roda nesses bots ou utilitário.

Você pode abrir um tópico em Duvidas pedindo um bot para esse jogo,já que na área de duvidas também serve para Pedidos.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente post!!!

estao de parabens:)

 

Olá

Obrigado,por agradecer.Faça isso clicando no gostei ou no agradecer e tome cuidado com os floods,pois é um tópico bastante visitado por moderadores,game zone e guardiões.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente esta de parabens.

é dificil achar topico bom de runscape (ja q nao tem uma area so para ele ¬¬)

eu sempre usei o rsbot, nunca vi esse epic bot antes, agr o site do rsbot/powerbot ta off.

nao to conseguindo fazer download intao procurei na net e tive sorte de parar aki.

so nao entendo uma coisa...

PQ NAO DERAM FIXO AINDA NISSO AKI.

continue assim pq assim ta bom!!

FLW!

 

Edit: fui fazer download do epicbot crackeado mas o arquivo do donwload e do scan sao diferentes, desculpe mas nao posso confiar em nada depois da má faze do meu pc T_T

Se puder arrumar fikarei grato

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente esta de parabens.

é dificil achar topico bom de runscape (ja q nao tem uma area so para ele ¬¬)

eu sempre usei o rsbot, nunca vi esse epic bot antes, agr o site do rsbot/powerbot ta off.

nao to conseguindo fazer download intao procurei na net e tive sorte de parar aki.

so nao entendo uma coisa...

PQ NAO DERAM FIXO AINDA NISSO AKI.

continue assim pq assim ta bom!!

FLW!

 

Edit: fui fazer download do epicbot crackeado mas o arquivo do donwload e do scan sao diferentes, desculpe mas nao posso confiar em nada depois da má faze do meu pc T_T

Se puder arrumar fikarei grato

No aguardo...

[/color]

 

Olá

Obrigado pelo reconhecimento,é muito dificil mesmo acha um tópico bom de runescape.

Obrigado também por me avisar do arquivo,como estou em viajem só poderei arruma-lo na 2° feira.

Do resto pode baixar pois está tudo funcional.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico cara '

não vou negar que uso um bot as vesses

ele sempre útil naquelas horas que você precisa sair mas tem que continuar upando

mas tá ae belo tópico parabéns tudo funcionando direitinho '

 

Olá

Muito obrigado pelo elogío.Estamos sempre atualizando o tópico quando os bots forem atualizados e estou tentando fazer um Grupo de Suporte para Runscape.

E como sempre na luta pelo fixo.

Obrigado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom e explicativo.

 

Existe tambem o RuneDev e o RSBots (alguns gratuitos mais a maioria gratis), da uma pesquisada no Google para ver o site deles.

 

Recomendo adcionar ao seu tutorial, que esta ótimo!

 

Olá

Obrigado pela sugestão,irei coloca-los em breve.

Sobre o RuneDev eu não conhecia irei dar uma olhada mas,o Rsbot é o atual Power Bot,que já está postado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, você não leu direito.

 

Existe o RSBot que é também o PowerBot, mas existe um chamado RSBots também, não devo postar o link do site aqui por isso vou te enviar um MP.

 

Abraços cara. :)

 

Olá

Amigo o RsBots está com vírus e por esse motivo ele irá ser postado novamente.Se você quiser conferir faça o download e o scan e me mande.Por conta propria não me responsabilizo se você usar.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Amigo o RsBots está com vírus e por esse motivo ele irá ser postado novamente.Se você quiser conferir faça o download e o scan e me mande.Por conta propria não me responsabilizo se você usar.

Acredito que você não tenha usado o RSBots ainda.

 

Ele não tem vírus, olha ai os scans:

 

install.jar, é o arquivo de instalação que é executa quando você da um duplo clique no .bat file "install-windows" -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

botclient.zip, completo com tudo, do site oficial deles também. -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

O RSBots é muito disputado entre os americanos, eles até roubam uns aos outros para pegar vouches dos scripts do RSBots. Os scripts pagos deles são perfeitos.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você não tenha usado o RSBots ainda.

 

Ele não tem vírus, olha ai os scans:

 

install.jar, é o arquivo de instalação que é executa quando você da um duplo clique no .bat file "install-windows" -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

botclient.zip, completo com tudo, do site oficial deles também. -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

O RSBots é muito disputado entre os americanos, eles até roubam uns aos outros para pegar vouches dos scripts do RSBots. Os scripts pagos deles são perfeitos.

 

Olá

Irei estar averiguando seu pedido.Conforme for colocarei amanha junto com o RuneDev.

Obrigado pela ajuda.Visite sempre.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato no runescape e nao entendi a diferenaç desses bots...

alguem poderia me falar qual bot é melhor pra upar combate/força nos goblin ? pq eu criei meu cara ontem e aidna to com lvl 5 de força e 3 de ataque..

 

e se possivel, um bot bom pra pesca e mineraçao. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.