Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

Sou novato no runescape e nao entendi a diferenaç desses bots...

alguem poderia me falar qual bot é melhor pra upar combate/força nos goblin ? pq eu criei meu cara ontem e aidna to com lvl 5 de força e 3 de ataque..

 

e se possivel, um bot bom pra pesca e mineraçao. grato

 

Olá

Amigo todos esses bots são para passar de nivel do que você precisa.É só você baixar ele Abrir e usar.

Sabendo um pouco de Inglês ajuda.

Qualquer coisa poste novamente para mais explicações ou va na área de duvidas e consulte meu tópico de Duvidas frequentes.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual deles voce considera o melhor ?? e tambem, tem algum site onde pego os scripts ?? ou até mesmo algum tutorial de como usar o bot ?

 

grato.

Eu recomendo usar o PowerBot/RSBot, é o melhor cara. Você pode pegar scripts no fórum deles mesmo, vou te passar um link por PM.

 

E valew ae Sr. of Death.

 

Tem tambem mais um muito famoso, que o dono de hoje era o antigo de RSBot, é o RSBuddy. Vou te enviar via MP o site deles.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual deles voce considera o melhor ?? e tambem, tem algum site onde pego os scripts ?? ou até mesmo algum tutorial de como usar o bot ?

 

grato.

 

Olá

Amigo eu gosto muito do RsBuddy,pois eles tem muitos scripts considerados "Pagos" gratuitamente,mas você tem que se cadastrar no fórum para adicionar os scripts.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, temos que nos registrar. :S

 

Mas é bem rapido o registro e pelo o que me lembro você não precisa ativar no e-mail a conta.

 

E o melhor é que o RSBuddy afirma não ter acesso aos logins e senha dos usuários, da mais confiança. Por que os scripts deles são demais! XD

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, temos que nos registrar. :S

 

Mas é bem rapido o registro e pelo o que me lembro você não precisa ativar no e-mail a conta.

 

E o melhor é que o RSBuddy afirma não ter acesso aos logins e senha dos usuários, da mais confiança. Por que os scripts deles são demais! XD

 

Olá

Verdade eles são seguros e muito bons os scripts.Sendo que são rapidos no cadastro e um suporte bom também.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda de todos voces ! mas sera que poderiam me passar um link de um script de escavar rocha ? estou usando o RSbuddy ! . grato

Você quer dizer mineração, acredito.

 

Veja todos os scripts nesse link -> RSBuddy - The Ultimate Script Repository.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu tava la nas minas de Varrock East, ai eu iniciei esse script : RSBuddy - DimensionicMINER - The Ultimate Script Repository

 

ai meu cara começo a ir pra outro lugar, ai do nada a janela do script sumiu, e apareçeu la em baixo em branco : Script Stopped . porque isso aconteçeu ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu tava la nas minas de Varrock East, ai eu iniciei esse script : RSBuddy - DimensionicMINER - The Ultimate Script Repository

 

ai meu cara começo a ir pra outro lugar, ai do nada a janela do script sumiu, e apareçeu la em baixo em branco : Script Stopped . porque isso aconteçeu ????

 

Olá

Amigo o que é o mais provável é que você configurou ou usou um script que não era pra fazer o que você queria ou não estava configurado corretamente.

Espero ter ajudado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae sr.of death

Tópico fico bom vew,formatado,com cores imagens e talz...

Mereceu o fixo maninho.

Congratz~[/color][/size][/font][/center]

 

Olá

Obrigado,espero ter ajudado.

Qualquer duvida referente aos bots podem postar.

Suporte 100%

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bot Funfa no MetinBR porque estavo procurando e vi que vc disse isso no topico do cara

so que o cara nao explica dereito o certo seria posta um vidio nao e e nao to conseguindo

se tu poder me ajuda Agradeço Muito porque o cara la so posta e nao te responde nada..

Obrigado mano vc e 10Z

 

Olá

O tópico está BOM,mas falta ainda a formatação e organização.

Utilize os spoilers para coisas irelevantes não para qualquer coisa.

Utilize cores para almentar a importancia do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bot Funfa no MetinBR porque estavo procurando e vi que vc disse isso no topico do cara

so que o cara nao explica dereito o certo seria posta um vidio nao e e nao to conseguindo

se tu poder me ajuda Agradeço Muito porque o cara la so posta e nao te responde nada..

Obrigado mano vc e 10Z

 

Olá

O tópico está BOM,mas falta ainda a formatação e organização.

Utilize os spoilers para coisas irelevantes não para qualquer coisa.

Utilize cores para almentar a importancia do assunto.

 

Olá

Amigo,irei colocar até no tópico,esses bots não são para MentinBR,são para Runescape US.

Entende agora?

Não tem como funcionar em outro site só no jogo Runscape.

Um aviso,não fique copiando mensagens antigas de outros membros você pode ser reportado por isso.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

Isso é RuneScape pirata ??

Ou é o normal mais com o verdadeior hack ??

Cara o Scan é muito precisável, posta ai, só ir tentando

 

Olá

Amigo primeiro isso não é Runscape pirata.

Segundo isso não é hack mas sim bots.

E todos os scans estão corretamente postados.

Está tudo de acordo tanto é que está fixo.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou lvl 26 de combate com 23 de attack e 27 de força.. gostaria de saber aonde botiar.. eu to querendo pega força 80 e ataque 60. pois vou ser g maul pure.. se possivel me ajudem

Nesse level pode matar zumbi, esqueleto, e também por exemplo vacas, elas te renderão cash com as pelas delas, e logicamente o up sera mais facil pois elas são bem fracas e seu level sera alto lá.

 

Porém, existem os Gigantes das Colinas, eles são fortes para você mas com boa comida e equipamento pode dete-los. Poderia upar normalmente você mesmo com eles ou com um script bem confiavel para não morrer.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou lvl 26 de combate com 23 de attack e 27 de força.. gostaria de saber aonde botiar.. eu to querendo pega força 80 e ataque 60. pois vou ser g maul pure.. se possivel me ajudem.

 

Procura guilds de skill recomendo procurar pelo you tube e sites de buscas

. .Para melhorar você pode usar o bot de sua

preferencia para agilizar,economizar e optimizar

seu tempo.Upando seu carinha e deixando seu tempo livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Por alguns dias vou responder as Perguntas desse Tópico, pois o Sr.of Death esta fora por alguns dias .

 

Desde Já obrigado !

 

ele é mó chato,n presta ja baixei varios bots é tudo a mesma coisa

 

Manoo, todos os bots são parecidos naum são iguais,

alguns com funções diferentes dos outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, alguns bots são diferentes um do outro.

 

Um tem outros scripts, outros anti-bans, outro tipo de adição de scripts e contas (armazenamento de conta). De fato são coisas que agente quase não percebe ou sente, mas os mais parecidos entre si são o PowerBot, RSBuddy e Epicbot. Dai entra o RuneDev e RSBots que são bem diferentes.

 

E todos prestam cara... São ótimos.

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é mó chato,n presta ja baixei varios bots é tudo a mesma coisa

 

Amigo todos os bots tem a mesma função e sua codificação parecida,se são chatos ou não você decide.

 

@RECADO IMPORTANTE:

 

Recado do Sr.of Death

Olá a todos,estarei forá e estarie voltando daqui exatos 6 dias apartir da emição desse recado.Voltarei com as atualizações e novos pacotes de script mas dessa vez irá ser para o RuneDev.

Que tinha me pedido para postar o RsBots respondo que ele é muito grande e não terá scan,seu tamanho é de 20.1 MB.Visando a segurança dos membros não irei postalo por enquanto.

Estarei com 1 script feito por min postado exclusivamente quando voltar,totalmente em portugues e quem sabe se até lá sair o PowerBotBR estarei postando-o.

Pesso a colaboração de todos para que não deixe esse tópico morrer.Designei 3 usuários experientes para resolver as duvidas e qualquer erro.

Se quiser entra em contato co migo procure ou o Kargan10 ou Neon Genesis que serão meus 2 maiores aliados enquanto estou fora.

Obrigado e peço desculpas por deixar vocês esses 6 ultimos dias de minhas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.