Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

Amiigos, estou com um problema. Meu RSbot br ele está dando stop sozinho, eu ponho o bot para funcionar Ex: cortar teixo e levar no banco, eu arrumo tudo certo ele funfa direitiinho, mas ele depois de alguns minutos para de funfa sozinho, não o bot, mais sim o Script.. Se puderem ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo saber?

 

EU DESATIVEI ELE E SABE PORQUE?

 

Quando eu e meu amigo Allan0027 fizemos o rsbot br pensávamos que iríamos ter um mínimo de reconhecimento... Nada exagerado... Nem de graça vocês agradecem, não to falando de clicar no botão "agradecer" e sim postar também, mas tudo que resultou deste bendito bot foi um bando de gente baixando livremente e nem sequer postando um bom feedback, manter algo de graça assim já não é bom, mas manter algo que as pessoas não dão a mínima pro seu esforço e só querem usar, é pior. Esperamos que aproveitem os bots americanos pois é só ele que vocês terão. (Até que alguém faça um outro rsbot br, mas será muito burro de deixar de graça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo saber?

 

EU DESATIVEI ELE E SABE PORQUE?

 

Quando eu e meu amigo Allan0027 fizemos o rsbot br pensávamos que iríamos ter um mínimo de reconhecimento... Nada exagerado... Nem de graça vocês agradecem, não to falando de clicar no botão "agradecer" e sim postar também, mas tudo que resultou deste bendito bot foi um bando de gente baixando livremente e nem sequer postando um bom feedback, manter algo de graça assim já não é bom, mas manter algo que as pessoas não dão a mínima pro seu esforço e só querem usar, é pior. Esperamos que aproveitem os bots americanos pois é só ele que vocês terão. (Até que alguém faça um outro rsbot br, mas será muito burro de deixar de graça).

 

Olá

Concordo.Vocês que desenvolveram o RSBotBR deram muito duro e não receberam nem um pouco de agradecimento por ter liberado de graça para as pessoas.

Pena que você trancou o projeto,que demorou muito por sinal,esse tipo de projeto é demorado e muito dificil de ser executado.

Como não temos opção nem como atualizar o projeto firemos sem esse programa.

Se por ventura você quiser,muito provavelmente não,colocar umas propagandas antes de abrir o programa,como os treiners de GC do PCheats,ganharia toda vez que alguem abrir o programa,mesmo assim obrigado por ter postado no fórum,lamento que não deu certo.

Obrigado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eita leechers malditos... Runescape fez uma atualizaçao que nenhum bot consegue entrar mais.... Nao adianta postar aqui, porque ninguem pode resolver

. . . . . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post...

Cara não falo inglês , então poderia passar

os Scripts em ingles em seguida a tradução POR FAVOR ....

 

Obrigado[/color][/i]

 

Cara Programacao e mesmo Ingles se voce quiser script em portugues tera traduzir e por em pseudocod :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe um boot atualizado, dps do runescape ter banido todos?

[/color][/size][/font] :inocente:

 

 

Boot é BOTA, você quis dizer BOT... O RSBot tem um prazo de volta estimado só pra 22 de novembro, enquanto o rsbots.net que é PAGO, está trabalhando sem prazo estimado... O Jacmob, criador do RSBuddy conseguiu fazer um bot que burla isso, mas é banido em mais ou menos 1 hora, ele decidiu não continuar a produção do bot porque não quis arruinar o RuneScape, levou o bot pra mostrar no RuneFest pra Jagex e ganhou um emprego com eles lá...

 

Então ponham suas esperanças no RSBot ou ponham a mão no bolso pra comprar os scripts do rsbots.net ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.