Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Runescape!


Posts Recomendados

- Parabéns! Um tópico maravilhoso!

:yes:

 

Sr.of Death você pode me ajudar também?

 

- Pode me dar dicas de como usar? Já levei ban de 15 dias ;(:ufa: Peguei 99 de Cook e Fm, ficaram em 92... Pode dar dicas de como configurar para pausas,e se tem como usar auto-typer?[/size]

 

Olá

O que você pode fazer é ir nas configurações do script ou no settings do programa e colocar break-hendles frequentes isso irá ajudar.

Bom e outra dica é não ficar fazendo a noite toda a mesma coisa sem falar ou responder.Deixe algumas horas tipo 6 ou 7 mas sempre fique atento.

Irei verificar uma base aqui que to estudando que ela tem umas respostas automaticas.

Bom é isso,abraços.

 

eu ja usei um bot mais quase fui ban n indico a ngm usar pq perdi exp e lvl tava no 70 num dia e no otro tava 67 *--*

 

Olá

Fica a critério da pessoa usar ou não o programa.Cada um pode ter o direito de querer usar ou não.

Só estou transmitindo o conteúdo para vocês.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o RSBot mas tá dando a mensagem "Bot is outdated, please wait and try again later", sem falar que baixei e instalei mas não achei o "crack" pra ele como todos aqui estavam falando, só tive acesso aos scripts free.

 

Olá

Amigo, o "Bot is outdated, please wait and try again later" dá quando,ele está fora do ar ou ele esta em atualização.

Já respondendo o resto não tem crack para o RSBot mas,para ter outros scripts precisa se cadastrar no fórum deles para pegar os demais.

Espero ter ajudado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw brother brigadão pelo post !

 

queria saber se você pode me passar os scripts do epicbot no caso aqueles que tem na video aula "PRO" ?

 

Olá

Amigo obrigado por gostar do post,clique em agradeçer para não levar flood.

Respondendo sua pergunta,o Epic Bot crackeado não está mais fincionando na versão pro crackeada.

 

Sr. of Death, se ajudar eu consigui e postei o RSBot BR Traduzido >> http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/1114539-rsbot-traduzido-br.html

 

Olá

Amigo obrigado pela sugestão,estarei analisando e verificando a possibilidade de postar.Se conseguir fazer o bot rodar ficará sem problemas.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o RsBuddy e não gostei muito, pois os scripts precisam ser baixados separadamente, e a grande maioria é feita por usuários e inexperientes, o que torna o bot um pouco ruim.

Mas o que eu gostei mesmo foi o Epic Bot, vem com alguns scripts grátis e totalmente funcionais, feitos pelos próprios produtores do bot. Até agora o Epic não me deu problemas

Ótimo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o RsBuddy e não gostei muito, pois os scripts precisam ser baixados separadamente, e a grande maioria é feita por usuários e inexperientes, o que torna o bot um pouco ruim.

Mas o que eu gostei mesmo foi o Epic Bot, vem com alguns scripts grátis e totalmente funcionais, feitos pelos próprios produtores do bot. Até agora o Epic não me deu problemas[/size]

Ótimo tópico!

 

Olá

Espero que tenha gostado amigo,qualquer problema pode postar ou me mandar por MP que respondo o mais rápido possível.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! O Epic Bot está realmente sem nada do tipo Keylogger? Eu não queria ter minha conta hackeada :l

 

Agradeço se alguém poder me garantir isso. Inclusive, adoraria se alguém podesse mandar os outros scripts fora os Free.

 

Edit: Não consegui agradecer pelo post, aparece que falhou em achar a frase "post_thanks", isso já aconteceu repetidas vezes. Logo logo espero estar agradecendo. Belo tópico ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! O Epic Bot está realmente sem nada do tipo Keylogger? Eu não queria ter minha conta hackeada :l

 

Agradeço se alguém poder me garantir isso. Inclusive, adoraria se alguém podesse mandar os outros scripts fora os Free.[/font]

 

Edit: Não consegui agradecer pelo post, aparece que falhou em achar a frase "post_thanks", isso já aconteceu repetidas vezes. Logo logo espero estar agradecendo. Belo tópico ! ^^

 

Olá

Amigo como disse o Viewer você tem que pagar para ter os outros scripts e não tenho o pago.

Alem disso não iria postar algum programa com vírus,primeiro eu testo e depois posto,garantindo a segurança de vocês.

Obrigado pelo aviso,estarei vendo com algum moderador ou cordenador o que está acontecendo com os agradeçimentos.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um scan de todos os bots (apesar de já ter no tópico).

 

RSBot

EpicBot

RSBuddy

Infinity

 

Por algum motivo obscuro não consegui fazer o do RSBot BR.

Mais uma coisa: usem o powerbot :P

Ele é o primeiro bot que teve e é o mais conhecido e o melhor (belo polissíndeto nessa frase) tanto que já teve um site fechado pela Jagex - o rsbot.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um scan de todos os bots (apesar de já ter no tópico).

 

RSBot

EpicBot

RSBuddy

Infinity

 

Por algum motivo obscuro não consegui fazer o do RSBot BR.

Mais uma coisa: usem o powerbot :P

Ele é o primeiro bot que teve e é o mais conhecido e o melhor (belo polissíndeto nessa frase) tanto que já teve um site fechado pela Jagex - o rsbot.org

 

Olá

Amigo,os scans que faço são verdadeiros e se quiser tem o direito de conferir sem problemas.

Qualquer coisa que tiver de errado eu baixo aqui e vejo o que está dando de errado.

 

Estranho... Mas felizmente nós já temos um scan e a aprovação do sr of death senao ele nao tinha colocado aqui no fixo =)

 

Olá

Isso mesmo,eu faço todos os scans mas,se quiserem refaze-los fiquem a vontade.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

urner-PRO;4741049']ow to tentando acessar o rsbot e ta dando o seguinte erro:

 

bwy1317755687z.png

 

tem como voce me ajudar nesta situaçao o mais rapido possivel por favoor!

 

Tente de novo o meu estava com esse erro tambem. Mais ja voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.