Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~>Hack Funfando<~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

funfando ta...

o problema é não toma ban...msm usando com moderação(bastante moderação)tomei ban em duas acc...

o jeito é burla o Xtrap...(o coisa dificl por sinal)

to atras de um jeito de burlar ele o dia inteiro...=[(nenhum resultado significativo)

msm assim...mto bom o tópico..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate funciona...mas a maioria da ban

 

funfando???...sim

 

SÓ Q

 

os únicos q ta dando pra usa sem ban é do xp e skill sem delay...

 

o do hp e afins é ban certo...

 

O jeito é arruma uma forma de burlar o Xtrap...

 

Eu consegui loga uma vez somente o game sem executa o Xtrap...acho q fiqei on uns 2 min...subi 5 lvl com cntrl+right arrow key+não lembro....add os pnt de status..depois reduzi os lvl de novo...aí caiu...qando voltei os pnts tavam lá...=]...depois qando tentei de novo o game já fechava na tela de log in...=/...

acho q se alguem der um jeito de consegui fikr on pelo menos por pouco tempo(sem o Xtrap) da pra faze isso repetidas vezes...e fica com uns pnt de status foda...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano =D

acabei de levar ban da acc!

loguei meu ps ontem e hj acabei de levar ban =]

vlw mesmo cara! Editado pela moderação.

abraço!

continue assim postando hacks fudidos (y)

 

vei qem usa hack corre esse risco mais faze uq manoww ele ateh pois lah na frente q podia levar ban a responsa foi sua fii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC?Pode durar até quanto tempo?

 

Eu aumentei meu level de 32 para 52 distribui as abilidades e fui para Ricartem,chegando la o jogo fechou e foi pra area de trabalho,aconteceu issu algumas vezes que eu tentei(2 a 3 Vezes)...E saia tambem,mas voutava depois de 30minutos a 1 hora...Mas essa última ves saiu era 21 horas e fui tentar entrar denovo era 00:20 e não entra...Fica dando que o servidor não pode ser conectado...será q fui Banido???:confused: Ou o DC pode demorar assim mesmo???:confused:

Me ajudem por Favor...gostei muito do jogo e não quero perder horas de jogo não...:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.