Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~>Hack Funfando<~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho o seguinte: se você for ficar trocando de cabelo na frente dos teus companheiros do clan e ficar mostrando como você consegue dar skill sem delay, é bem provável que você (merecidamente, animal) seja banido.

Agora, se for pra upar escondido, numa boa, não há problema nenhum. Visto que, pra ser banido por hack, são necessárias denúncias e provas.

Acho mais é que a Kaizen tem que se fuder mesmo, Priston é um jogo cheio de defeitos e pouco suporte para os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho o seguinte: se você for ficar trocando de cabelo na frente dos teus companheiros do clan e ficar mostrando como você consegue dar skill sem delay, é bem provável que você (merecidamente, animal) seja banido.

Agora, se for pra upar escondido, numa boa, não há problema nenhum. Visto que, pra ser banido por hack, são necessárias denúncias e provas.

Acho mais é que a Kaizen tem que se fuder mesmo, Priston é um jogo cheio de defeitos e pouco suporte para os players.

 

errado amigo, com o novo la anti hacker da kz tao dando ban nas acc hacker muito rapido ontem fiquei usando 2hr somente hp mana sts skill e xp e ja tomei ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado amigo, com o novo la anti hacker da kz tao dando ban nas acc hacker muito rapido ontem fiquei usando 2hr somente hp mana sts skill e xp e ja tomei ban

 

É, doido quem usa ACC principal para jogar no cheater. Eu estou usando um conta nova, para exatamente nao ter tal problema. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja consegui burlar o XTRAP indo diretamente no arquivo game.exe e executando ele,pois quadnno vc usa o atalho da kaizen, vc carrega uma outra exe chamada pspt algo assim.

Va na pasta da kaizen, e executem diretamente a game.exe sem atalhos. good up:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ese hack ta funfando no bpt pq a atualizaçao ferro com uma pade gente se tiver avisa ai e se algem sabe

algum hack pra lost pt avisa

 

galera ussa hack so de hp res mana ta de bommmmmmmmmmmmmm tamanho

 

 

pq nao e todo dia q vc fica nun spaw full de bichos sem aperta sangue

 

 

 

vc solo nesse lugar upa fast

praque hack de xp lol vc temque pensa aff hack tinha q ser so pra vip msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.