Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~>Hack Funfando<~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

tah mais alguem ja conseguiu fazer esa mandada e naum se ban....

 

Aumentar/Diminuir o LEVEL ( Pode dar ban )

#############

Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE

Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE

O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos.

Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois.

 

 

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Hacker ta dando ban? Quais os comandos são aconselhados para não tomar se é que tem algum macete?

 

Acho que pega de qualquer jeito se alguem souber responder, pois o omega nao tem jeito tu entra e é ban em 1 hora no máximo e este dai, é ban tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema agora, vc usa um pouco e com a nova programaçao do priston ele te da BAN automaticamente. So de vc uzar umas 2 horas depois vc leva BAN. Assim fica dificl, funcionar realmente funciona, porem levando BAN nem cola. Abraços ve se vcs conseguem remediar essa parada ! Fuis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei um block por 15 dias tb

 

NEM TA VALENDO A PENA USAR ! NAO USEM TA DANDO BAN ! TÃO PEANDO NA ESPREITA , QUE FUNFA FUNFA , MAIS DO JEITO QUE TA , VOU ACONSELHAR AS PESSOAS A NÃO USAREM , SE USAR QUALQUER UM É BAN CERTO. PARECE ATE QUE ELES MEMSO QUE FIZERAM O HACK PRA PEGAR AGENTE DE ´´ OTARIO´´ ¬¬ que DROGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é que nao sabe onde é o numpad--'

 

se vc tem portatil o numpad de te ser comprado à parte, mas se vc tem teclado de pc fixo e nao sabe o que e o numpad desculpa la dizer mas...

 

numpad fica no lado direito do teclado, para usar precisa ter o num lock ligado :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repara galera, com esse Hack nimguen vai pra frente, nem usando com moderação, uma hora ou outra tu é pego,

 

Eu perdi umas 5 acc :D

 

Consegui upar uma archer 68 com maior cuidado so usando HP/MP/RES e Trainer Skil , e não consegirão achar eu ? ;s

 

Uma hora eles acha. por isso eu recomendo;

 

Não perdee seu presioso tempo usando esse hack, upando, voce ate pode tenta é claro. eu tentei e oia onde consegui. :D

 

mais pra q ?

pra toma Block e numca mais ver o char ?

 

nahhh, esquecee ganbada, negocio é vcs uparem na raça.

 

fica upando ai 1 ano + um char 10x, rapidin ^^

 

Falow.s:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.