Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~>Hack Funfando<~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow, alguém poderia me ajudar, eu abro o hacker faço direitinho mas quando abre o pt aquele ativar auto injectar não fica selecionado e o hacker não funciona. Estou tentando usar no elite priston tale, poderiam me ajudar? estou fazendo algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, dedeu!!!

 

Para usar no Windows Vista siga conforme abaixo:

 

Clica no botao direito do injector!

Propriedades comptabilidade vc poe windows service pack 2 e executar como administrador!

POD USA UM PUNHADO!

 

Créditos a dedeu

http://www.webcheats.com.br/forum/488433-post266.html

 

Grato,

Milton Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns dias atrás eu funciona perfeitamente, mas agora não acontece nada ..... Só venda (susefull injectar), mas em game nao pega ..

alguém pode me explicar fabor ou estou fazendo algo errado ..

 

mais uma coisa ¿priston precisa necessariamente ser instalado no disco c / arquivosdeprograma / KAISENgame / pristontale?

 

Só que, graças xD:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera porfavor me ajudem eu fiz um ai q deixou suado ta escrito asim limit de goud como tiro esse hack porfavor to tomando dc to a hora me responda porfavor :confused::confused::confused:

 

galera ajudem quando usei um desses ai n lenbro deu limit de gold mas só tebho 67k como tiro esse hack porfavor me ajudem porfavor responda:confused::confused::confused:

 

 

por que da goud limit como tiro isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laviinia eu colokei um axo q foi ctrl augumacoisa e a gora da goud ilimited como tiro ese rack de goud ilimited n é o goud fauço

porfavor ajuda i

 

agora da dc toda hora e só consigo dinheiro vendendo n consigo avrir loja nem trocar coisa por dinheiro ajuda i vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.