Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~~>Hack Funfando<~~


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem deu erro na instalacao do frame work ?

aki nofinal da instalacao esta dando erro de intalacao. algue da um help ? .....

edited . ja arrumei e instalei o frame work certinho.

agora qdo eu logo e aperto em algum botao do numpad o pt fecha e diz erro de game.exe.

meu windows eh vista sera por isso da erro ?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Laviinia~ coloquei um e ta dando limit de ouro vc me ajuda a tirar iso

:confused::confused::confused::confused:

 

~Laviinia~ coloquei um e ta dando limit de ouro vc me ajuda a tirar iso

 

 

tai uma foto do q ta dando depois tiro outra com o limit de ouro tomo dc a cada 5 minutos n posso abrir uma loja q da limit de goud n posso pega ouro no chão q da limit de goud ningem pode me da dinheiro q da limit de goud como tiro iso apertei os segintes comandos ctrl i,o,q,c,home, n sei como tira limit de goud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtnc isso ai tem key logger, baixei isso e fui ver tava la o key logger nao baixem...

axo isso moh palhaçada, so do forum desde 2007 agora seis posta essas merda vtnc e o moderador ainda bota no fixo,pow velho ve se tem virus ou keylogger nas coisas antes de sair botando fixo, se nao tem nada pra colocar nao coloca nada meu nao precias colocar lixo com kl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.