vitorgro66 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Patched, hojê dia 28 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 AEW FUNCIONA SIM EU TESTEI EM MULA NAO CONFIU DE USAR NAS CONTA 10X UZEM ATE 10X DEPOIS PAREM PORQUE FICAR MAIS NA MIRAS DOS ADS DE LOG'S UZEM ENTREN NO JOGO E APERTEM HOME DEPOIS DE 1 MINUTO DENTRO DO JOGO VAI APARECER UMA MEN SAGEM DE ATIVAÇÃO PORRA PARA DE CRETICAR O CARA ELE AJUDO MUITO PELO MENOS UZOU A CABEÇA NAO TA SO QUERENDO NA BOCA:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 patched ta dando dc dps q usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Ta de boa aki to usando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 foi qto duro.. mas dc em 5 em 5 segundos n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 se vc usa normal explica qual injetor vc usa obrigado Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hebert wobeto 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 desisto ele é muito bom masi naum consigo usar nen aparece la ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrotos- 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Ta funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 vo usa 4 priston injector pode responder web injector Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 PTHacker como q vc faz pra funciona o speed hack¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoduarte 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 funfa sim ! eu testei , pena que ja ta dando dc direto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo2030 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello4869 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 hack dando block cuidado ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 bah hj de tarde ate tava pegando sem dc mas agora ta dando dc direto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 141 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 esse speed já tá patched u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleeoxx 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 porra tomei block -_-' perdi 2 horas da minha vida upando uma sacer pra nada alguem sabe se é desblock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakley5 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 mais ai como que liga esse hacker pq eu aperto home e nao acontece nada :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Como eu uso o hackeeeer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Ta todo mundo falando que esta dando BAN esse hack, e mesmo assim vocês querem usar ele? Tem que se fuderem mesmo. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecamargo 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara peguei 8x em 3 dias com isso ... se tah dando ban eu n sei ... soh sei q eu n tomei ... soh uso o HOME , e fiko bem boresto , soh mato se necessario , se naum deixo as sacer e mages q tao de trinity fazer o serviço kkk ... mas o speed funciona SIM ... acabei de deslogar e tava usando ele ... Eh soh ir sussi ... logar dar uns role, matar uns mob sem ativar ... e depois de um tempo BANNNNN mete o home e pra cima deles time kkkkkk Ps. fika dica usem com moderação --' ... hj tinha uma ata 7x solando hs de ds , soh no furia --' ... ela tiro delay da skill e tava lah no speed --' ... pqp se usar assim eh claro q vai ser patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ban eu nao levei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlfaTeam 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 :rock:SPEED HACK ta funcionando sim galera, e sem DC, eu fiz um char novo pra tst, pra ve se tava pached e cabei upando o char hj a tarde com speed, ja to lvl 53. Quem ta tomando DC é pq nao sabe usa speed. MAIS ELE TA FUNCIONADO AINDA(NAO TA PATCHED). Não vo fala como faz funcionar pq dai sim vai fika patched.(imagina geral de speed)^^:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 affe só quero saber como usaaaaaaaaaaaaaaar, já fiz de tudo aqui e não pega, se eu levar ban problema é meu mais alguem pode me explica como usar o HACKER ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 :rock:SPEED HACK ta funcionando sim galera, e sem DC, eu fiz um char novo pra tst, pra ve se tava pached e cabei upando o char hj a tarde com speed, ja to lvl 53. Quem ta tomando DC é pq nao sabe usa speed. MAIS ELE TA FUNCIONADO AINDA(NAO TA PATCHED). Não vo fala como faz funcionar pq dai sim vai fika patched.(imagina geral de speed)^^:nice: se n ke ajuda entao vaza da WC arrombado.. cada fdp ke me aparece.. medo de pacht? se eu kise .. n so eu mas como qualker um. eh so envia pra HZ o programa e deu troxa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados