Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

Velho, eu usei por alguns lvl's e recebi Email da HAZIT falano que eu estava block por 3 dias (:

MELHOR NAO USAR, USEM APENAS DE REGENS QUE NUMCA DARA PROBLEMAS PRA NGM !

*Sorte que foi block de 3 dias .-. *

Testado e reprovado. Criei duas contas e upei 2 personagens desde o lvl 1. Upei até lvl 20 e pouco com os 2 e os 2 levaram block.

kralho como existe gente burra mano olha a data do hack 23-04-2011 bem feito de levar ban memo, querem usar hack foda e sair numa boa

Olha mano eu to usando esse hack aki, baixa ele é o melhor q ta tendo no momento

eu testei e funfo vlw ae..so q a gora to precisando um de regeneração de mp/hp/res e d dalay qm tem pf me passe ...agradesso des d ja

ta funfando ou nao ?

quero baxar

mais tao faland oq foi criado a nao sei quato tempo atras '-'

e oq vcs deletarao da pasta pra poder funfa???

vlws e bom up a todos ^^

blz testei funfou o speed

mas uma objeçao de que me adianta bater rapido se naum tem regem de mana, res, life?

se puder me explicar como coloca o regen leva meu thx

Estou baixando priston aki PC novo --' bom o hack esta baixado ja irei testar se funfar as 20:00 venho aki e posto OK.

Gente Eu Vo Testa, Mesmo Que Venha KL Que Se Foda. Meu Pc é Mais Véio Que Minha Vó E Ainda Funciona Se Fode Ele Melhor, Dai Ganho Um Novo. '-'

Vocês Tem Muito Medo De Testar As Coisas, Povão Ineficiente.

Olha a data do Topico antes de vir postar que nao funfa ou esta dando "Block".

Leiam as regras evitem Resgatar Topicos antigos.

Testei o speed hack e ta funfando, mas quero saber se tem regen de hp, res e mana tentei achar mas nao consegui e tem comandos q dao block como diz o proprio dono do post, se alguem puder ajuda ai.

mais alguem testou e ta funfando? '-'

LYNXMATADOR

Testei o speed hack e ta funfando, mas quero saber se tem regen de hp, res e mana tentei achar mas nao consegui e tem comandos q dao block como diz o proprio dono do post, se alguem puder ajuda ai.

Este hacker está patched '-' quantas vezes vamos ter que dizer isto, aquele filho de quenga ali em cima falou isso pra ferrar com os outros jebiº ¬¬'

Testem lá e terão suas contas bloqueadas por 3 dias pelo x-trap!

Guest
This topic is now closed to further replies.