Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]

Você conseguiu usar o hack?  

1. 1. Você conseguiu usar o hack?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0

Posts Recomendados

Queria saber qual a ultima versao do kernel ou stan treiner ( os melhores )

pq os outros nem rola :D

Pode me falar alguem e qual topico esta ( link ) ajudaria muito

Verifica o kernel... e explica mais detalhadamente o modo de usar e ativar pois esse tuto ta igual ao antigo

ao faser o dowload recebi os arquivos:Couple.18 e ashDisp .... No tutorial Tem "Bofe.exe" ou seja acho que quando for atualizar o hacker tenta atualizar o tutorial diacordo com os programas para melhor compriendimento do Cheat!

;D!

:(

o Haseo coloca um pack do moon ai pra gent ou fais um

tentei fase um pra mim mais num to conseguindo fase auto kill explica melhor awe

esta com alguns problemas aki em ksa ...hacks simples como damage HP hack e auto kill estão sendo detectados!

queria saber se esse problema esta acontecendo com v6 tbm ou estou louko! ???:confused:

Bom

Mano o tópico ta otimo!!!

Mas se vc colokar uns spoilers fika bem melhor!

quem pode me mandar imagen doque significa freeze nao axei me ajudem:confused::confused::confused:

Poww!:mad:

O grandchase depois que eu clico em entrar ele vai muito rapido.. ele vai logo pra tela de bota o login e a senha........ o que eu faço:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Legend's aconteceu comigo a mesma coisa

dai eu começei usar tsunami trainer

por que ele injeta sozinho na hora que vc abre o GC

^^

então se eu fosse você tentava =)

é bem simples e facil de usar tanbem...

Ei Haseo tira o que nao funfa em windows vista pois aqui sempre funfo

Quer dizer tava funfanfo ate otem

AFF PARADA mais doida xD eu jogo GC a 3 anos e a 2 tento ser hacker nunca consigo ser hacker por esses motivos muito complicado mais poco a poco vo entende esse Hacker e algum dia ainda vo baixar :D :rolleyes:

po haseo depois que eu freezo o lvl hack da hack detectado, e tambem só um aviso naum sei oq é CE!!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.