Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]


Haseo
 Compartilhar

Você conseguiu usar o hack?  

  1. 1. Você conseguiu usar o hack?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0


Posts Recomendados

[ HELP ] Como Evitar ser BanidoO *URGENTE*

 

Bom cara lii o Topico passo a passo e talz néh

 

mais acontece da segunte forma

 

vo postar como ficaram os meus Arquivos tipow depois aparece mais alguns mais os que apareceram agora foram esses.

 

 

 

ATgAAABQO7q3DHFUFLJPKkMgSpdVTEKp2tMKupduBKM35NJ-i0MXsqVItAnbWvVtdL5Znw0yCCVt1GguMInVT8F4vyXMAJtU9VD5ySM_fN0STB49oKhZzGMfMTOjWw.jpg

 

 

 

 

tipOw a Minha Duvida é a seguinte depois da Criptografia que foi feita nos Arquivos isso Impossibilita mesmo

 

a pessoa ser Banida ,....

 

POr que tipow ..

 

eOl tirei umas SS dos Arquivos Antes de fazer todo o processo para Evitar ser Banido

 

tipow eOl abri os Arquivos 1 por 1 e tirei SS

 

 

e agora depois de ter feito os o Processo de Croptografia...

 

eOl abri os Arquivos e parecem bem com os Antigos ...

 

 

gostaria de saber se é seguro mesmo se alguem Puder ajudar tanbem fico grato ...

 

 

des de jah agradeço a atenção de todos do forum que até agora tem sido muito pacientes =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe to vendo se vai funfar tomara q funfe muita gente postando qfunfa demorou:d

 

APARECE ISSORar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� Rar!� E MAIS UM MONTE DE BAGUIO É PARA APARECER?:confused:

 

Poem mais dica eu num sei usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo abrir os programas por que meu computador nao reconhece este tipo de arquivo ja baixei os 3 e nada galera ajuda ae meu pc n ta abrindo o arquivo de uma resposta por favor

Ps:Bom topico merece Fixo

 

Nao consigo abrir o arquivo qd baxo o hack nao da pra abrir ele aparece que o windows n reconhece esse tipo de arquivo ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.