Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]

Você conseguiu usar o hack?  

1. 1. Você conseguiu usar o hack?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0

Posts Recomendados

o GC Trainer 1.3 tava funfando até ontem e muito bom... unica coisa que buga é o fortalecimento que trava o jogo e o injector...

vou testar se ainda esta funcionando

mano o evolution treiner 1.3 paro de funfa eu tava usando antes da atualização dps q atualizo paro de funcionar fica dando error addres violation e fika aparecendo isso um monte de veiz abrindo um monte de janela e num to conseguindo mais usar ajuda aew VLW

Vou retirar os hacks que não estão funcionando e, caso tenha hacks novos vou adicionar no tópico.

manoow tava mtu loko até ontem

ai depois da atualização de hj naao funfa mais da acess violation

:Dmanow pq no titulo tem moon light se n tem moon light,bem mas de qualquer forma eu vo usa um injetor

esse topico nao tava trancado??...mod refaz o topico e tranca denovo sem nenhum post...deixa que as duvidas eles postem na area de duvidas .-. ... mas bem...Mafagafo Ingetor funfando normalmente (Y)

Poste os HACKS quando tiver funfando provavelmente

Hj mesmo i sair os hacks e em breve um novo hack q ajudará na compra de cash

gostou? AGRADEÇA

ai ai....usa o que ta intitulado Satan Trainer

eh soh fazer o esqueminha lah de injetor

1º abre o injetor e não clica no injetar automaticamente

2º abra o grand chase (depois de clicar em entrar eh claro .-. O main.exe)

2º quando tiver na telinha de check/atualizaçao do game guard clica no injetar automaticamente

3º soh esperar abrir o injetor e ja era

se isso nao funcionar da um a limpa no teu pc, nos programas abrindo inutilmente que vai funcionar

Gc trainer atualizado, adicionado ao tópico.

Tópico maravilhoso Haseo, parei agora pra dar uma lida, perfect, ajuda na maioria dos erros comuns, amay/

Parabens pelo trabalho bem feito !

Simplesmente Perfeito...

merece fixo cara todos hacks 100% funfando vlw :D:D:D:D:D:D:D:D

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Parabens Haseo!

AGUARDEM[/color][/font]

a galera tah empolgada, isso mesmo, vamo que vamo!

nao ta dando certo aki o Satan mano...fica dando aquelas janela de erro no BySatan157 --'

Haseo o Moon light engine nao ta funfando mais ? se tiver fala qual e o link do download

se possivel com um pack hack

Vlwzao

P.S. : as sign to treinando ^^

Haseo...fiz tudo q ta falando no Tuto...mas nao ta dando, eu entro em missao talz..ai passa 3 minutos que eu logo e vai da Hack detectado =/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.