Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]

Você conseguiu usar o hack?  

1. 1. Você conseguiu usar o hack?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0

Posts Recomendados

All patched.

Gameguard error.

Fim de Jogo.

Hack Detectado.

Hacks funcionando, eu testei. Não digam coisas que não sabem, só falem quando testarem.

aki toda hora fika dando que nao encontrou a dll fala pra baixar denovo alguma coisa assim

áA! Cara, Obrigado :D Resolveu meu problema *-----*E os erros ? Vlw kara! Perfeito! Fixo merecedor!

Pelo amor de deuus , me ajuuda !

o Rack [Tsunami] Fexa Logoo apos passar o Guam.Guard :mad:, o que eu façoo :confused:

Esperoo que me ajuddeem , Gratoo,

Vlw pelo atençaao ':(

::o

Eu boteiii 2000 ' e non pegoo '

Agora esta dand BugTrap , a MelDellls ' me add msn Haseo , axo que Ficariia melhor pra vc me ajuuda'

[email protected]

Briigado , to desde de ontem caçando um Rack e nada espero que vooc me ajuda *--*

:D

quando Noon da BugTrap , da Erro do Main.Exe

mee ajuuuuudaaaa, Pf

:(

ow como eu vo baixar o moonligth??

q eu nao consegui¬¬

fala ai por favor??

Moonlight Patched, não leu no tópico?

ai o kernel v13 eu abro ele faço td oq vc mandou na hora que aparece o agme guard eu aperto la no automatico ai aparece dll feita bom jogo etc mais não aparece a barra onde tem os hack para usar como eu arrumo tentei todos os kerneis sempre acontece isso nao aparece a barra ond etem os hacks mandem uma solução por favor

abraços lucas

tb to tento problema com o v13 da bug trap,e quando fiz akele negocio pra n da bug trap o gc fecho.

aew num consigui baxa precisa de WinRar pra baxa arquvo rar????:confused::confused::confused::(:(

Porque meu Kernel fica em baixo em cima da barra do Iniciar e naum aparace o Botão Iniciar porque??

Porque meu Kernel fica em baixo em cima da barra do Iniciar e naum aparace o Botão Iniciar porque??

Não entendi man, explica direito isso.

pow nao consegui usa o kernel pq nao apareçe nada o jogo nao abre só isso q aconteçe

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.