Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]

Você conseguiu usar o hack?  

1. 1. Você conseguiu usar o hack?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0

Posts Recomendados

poha pq nada poga aki em casa ?eu baixoe nenhum vem o o "CODE"será q é isso ?nenhum hack ta funfando aki !alguem me ajuda por favor !

Hack está funcionando, e evitem o flood no tópico por favor. Testem antes de tomar conclusões precipitadas.

Haseo, estou com problemas no Kernel. Eu faço o que pede mas só não vem o arquivo chamado CODE. e Outra, eu ja fiz de tudo e n aparece o arquivo CODE. mas tipo e alemdo mais q da bugTRAP e o pior de tudo eh q n tem a opção manual DL injecttor... algo assim. To com sérios problemas...

Perfect Haseo!!!!

eu testei e aprovei!!! (por mais q eu num seja alguem muito importante no WC)

aueuauiaeuieaiu

muito bom o Tsunami's trainer

ajuda eu =D

pow ta meio embaçado aki...alguem ajuda

to tentando loga Kernel V_13

mas quando escolho os tipo de hack,clico no q pra funfa???...e tem o problema dos erros deve aparece uns 18 erro ai ate fecha tudo deu hack detectado lolz:confused:

Pessoal, testei o Tsunami e consegui usar perfeitamente. Mas não consigo por muito tempo porque dá "hack detectado", e ainda não consigo resolver isso. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Bem man, alguns hacks estão com esse problema, esperemos uma atualização do hack ou ou lançamento do Moonlight engine.

Pessoal, testei o Tsunami e consegui usar perfeitamente. Mas não consigo por muito tempo porque dá "hack detectado", e ainda não consigo resolver isso. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Tb aconteceu isso comigo! ajuda nos ae! Vlw

CARA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS N CONSIGO COLOCAR HACK NA MINHA CONTAAAAAAA.PELO AMOR DE DEUS ME ADD E ME EXPLICA. [email protected] ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIN!!.:eek:

Galera parem de reclamar!!

Os hack sao testados e confirmados q funfam!

Se v6 n conseguem postem o procedimento q fizeram para ajudar a entendermos o problema!

Cooperem!

:d

Quanto flood!

Vou fechar.

Qualquer duvidas mande pm para o autor do tópico, ou visite a área de duvidas.

O frag hack segundo que eu vi, está com uns erros. Tente seguir o tutorial ou criar um tópicos em dúvidas/ajuda.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.