Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]


Haseo
 Compartilhar

Você conseguiu usar o hack?  

  1. 1. Você conseguiu usar o hack?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0


Posts Recomendados

Um povoooo lindo *-*

queria falar para aqueles que tão usando o tsunami,se as vezes fexa sozinho ou da bug é so ir Nakele boco de notas e colokar o ULTIMO numero assim → 2500 que fufa =D :p

aki n tava pegando ate eu colokar assim BOM Te mais galera! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema, eu ligo o Injector.exe - depois vou la e Abro o Main.

Beleza, aparece DLL Injetada abre as janelas do hack tal, ai comeca a carregar o jogo.

Carrega normal eu boto login e senha e entro, depois qdo eu volto pra mecher no hack, some a janela dos hack.

O que eu faco ? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh veio eu fiz tudo certinho ai quandoc liko no laucher fala que o hack ta injetado mais nao abre a janela do jog(pra mim por o login).Ai tento entra de novo e quando cliko em Ok da um error falando q o pc ja esta com oi jogo ativado

 

Alguem pode me ajuda?::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se este hack está funcionando,

OBS: Pro Kernel v2 15, como o tópico está fechado e eu nao queria criar um tópico, vou falar aqui

O Frag Hack do kernel v15 não estava funcionando, dava Acess Violation, fiz do modo que o criador do tópico orientou, por favor peço que explique melhor.

 

Ah, uma observação no Canal hack, o seu escudo não volta, então pedi para meu amigo ver se meu escudo tinha vltado ou não, pois as vezes só aparece no Computador dos outros, mas meu escudo continuou como se estivesse no Amador. Aconselho as pessoas nao utilizarem este hack, pois podem te identificar facilemente e você levar um BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.