Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Futuro de naruto [algumas opiniões]


xTutasx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olaaaaaaaa galera W.C aqui é xTutasx falano um pouco sobre o Futuro de naruto.

Deem a sua opinião tambem minha gente xD.

 

[1º Comentario]

Acho que o Poder Que o Itachi passou pro Naruto e energia espiritual pra que ele se torne um Rakudou e pegua o Rinnengan pra derrotar Madara.

Nao acho que Sasuke fique bom denovo nem que volte pra Konoha acho que ele vai morrer e Naruto que vai matar ele e assim Dispertar o Rinnengan com a dor de perder o amigo assim como aconteceu com nagato MADARA impantou o poder Yang nele quando ele viu sua familia Morrer ele dispertou o Rinnengan.

E assim Naruto Vai matar madara Selar a Jubi em si mesmo.

 

Esse loco deu a opnião dele... a minha é a seguinte:

 

 

 

Após naruto de bee forem para a guerra naruto lutara com uchiha madara e consegira dominar o controle sobre a kyuubi, e utilizar o poder jinchuuriki.

Enquanto isso bee luta contra o kabuto dando tempo pro naruto terminar a luta com uchiha madara... após naruto vencer uchiha madara e estar todo fudido... ele vai atras de sasuke e começa a luta tão esperada pelas b*b*s :risada:

 

Intão naruto utiliza sua força maxima invocando a kyuubi e o sasuke envocando o susano'o sasuke invoca o susano'o por completa e fica encima dele e naturo sobre a kyuubi e começa a luta. Após muitooo tempo de batalha naruto e sasuke ja não aguentando vão pra mão....

 

Ai tem pode acontecer naruto de sasuke cairem no xão um do lado do outro canssados e rirem etc e fazerem as pazes ou naruto mata sasuke ou vice versa ouuu os dois morre ou ninguem morre e vai um pra cada lado mas provavelmente 1 dos dois vai morre... sakura a Puti*** do anime vai fica chorano pela perde de um etc.... e naruto se caso ele matar sasuke vai acontecer dele obiter o titulo de Hokage assim como gara disse: ''você esta pronto pra ser um kage? intão aja como um pois eu ja virei kazekage e você?..."

Ou tambem caso ele não obitenha o titulo konoramaru vai obter e provavelmente vai ter muito naruto eu gostaria de dizer que ainda vai vir a historia de konohamaru etc. Mas dai não vai chamar "Naruto" chamaria "Konohamaru" '-'

 

 

É oque eu axo.... desculpe pelos erros de ortografia ....

 

 

Agora sua vez, oque você axa que ira acontecer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, seu tópico está numa poluição visual tremenda, vou te dizer...

 

 

Gaara não é Raikage não. E outra, não sei se você percebeu, mas claramente Kishimoto está elevando o poder de Naruto e Sasuke a outro nível.

 

Eu creio que os dois vão lutar, e nessa luta, será após Naruto virar Hokage. Sendo assim, Naruto irá morrer, junto de Sasuke, o que tecnicamente terminará o círculo de ódio entre Uchihas e a Folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primero @

Garp

 

O Tópico é meu, eu posso colorir como eu quiser, e não tem regra contra isso.

 

Segundo eu escrevi Raikage, "é minha opinião! escrevo oque quiser" mas mesmo assim ja modifique.

 

Tercero! eu ja disse que esses 2 tópicos que eu criei é so paraaaa dar a opnião cara*** olha ali o ShinOb~* ele falo alguma coisa do tópico?!

ele só responder oque ele axa que vai acontecer é tao dificil de falar somente isso?! ou você quer se pagar de gatão?! arranco tua cabeça escrever isso? :

 

@Garp

Eu creio que os dois vão lutar, e nessa luta, será após Naruto virar Hokage. Sendo assim, Naruto irá morrer, junto de Sasuke, o que tecnicamente terminará o círculo de ódio entre Uchihas e a Folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aplaudo o certo, e reprovo o errado. Você deve saber que poluição visual, agora é crime. Não estou dizendo que você não pode colorir, mas você deveria pensar numa formatação melhor do seu tópico, e qualquer crítica que eu faça sobre isso, tem só como objetivo a melhora, nunca te denegrir.

 

 

Outra coisa, o Gaara é KAZEKAGE. Se você diz que ele é Raikage, você está errado. E vai passar conhecimento errado para os outros, fazendo disso uma grande passagem de informações erradas.

 

E finalizando, em todos os tópicos que vejo, e acho alguma coisa que não concordo, eu comento. Assim como podem fazer nos meus, desde que com critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se leu minha ultima resposta mais falei que concertei o erro, como eu disse ali era minha sugestão se eu quiser colocar certo com s o primero e meu "serto", e otra não vo ficar discutindo porque como disse só responder sobre o futuro de naruto e não pidi pra falar sobre como esta meu tópico se você tem alguma coisa contra manda PM sinão não de respostas que não se relaciona com oque eu pedi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa o que tu tenhas pedido ou não no Tópico, assim como tu é livre para dizer o que quiser, nós tmb somos.

 

Sobre as teorias, não concordo com nenhuma das 2.

 

Mesmo que Itachi tenha passado Yin para o Naruto, não quer dizer que ele se torne Rikkudou. Não é só uma pessoa querida morrer ou passar por uma grande dor que tu simplesmente pode sair por ae despertando doujutsus!

E mesmo que Naruto consiga o Rinnegan de alguma forma, ao meu ver ele não conseguiria matar Madara/Tobi.

 

...Tu realmente axas que o Naruto vai derrotar o Madara/Tobi? Depois ainda ser capaz de lutar contra o Sasuke com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e vence-lo? Ahan senta lá... quem sabe ele tmb vire Super Saiyajin rs.

E de um jeito ou outro o Naruto irá virar Hokage.

 

Eu tmb acredito que Sasuke não voltará para o "bem" e muito menos para Konoha. Axo que ele e o Naruto irão se aliar(por algum motivo) para lutar contra Madara/Tobi

→ Agora sim uma batalha de mesmo nível.

Aquilo que Itachi passou para o Naruto axo que seja a força Yin mesmo, mas pouco se sabe como funciona o Yin e Yang, e provavelmente Naruto ja possui o Yang do Clã Uzumaki assim como Nagato possuía.

Mas de qualquer jeito Naruto e Sasuke irão ter uma última e grande batalha, então não sei como vai ser a ordem cronológica desses acontecimentos e nem se tudo irá terminar após essa Guerra Ninja. Espero que ainda tenha muita coisa para acontecer!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No começo do tópico eu disse que eu achava. Agora vou dar os argumentos para achar tal coisa.

 

1º - Naruto não é descendente direto de nenhum dos dois filhos do Rikudou Sennin, o doujutsu ocular do Rikudou foi herdado pelo filho mais velho, cujos descendentes são os Uchihas. Portanto se tem alguém que pode "despertar" o Rinnegan seria o Sasuke.

 

2º - O que Itachi passou pro Naruto na minha opinião seria um poder Uchiha pra subjugar e controlar a Kyuubi. Ainda não engoli a maneira como Naruto aparentemente "aprendeu" aquele jutsu de selamento do Rikudou. Porém não creio que o que Itachi passou ao Naruto seja só isso, eu acho que tenha algo a mais como aquele colar de magatamas que aparece no Naruto no modo "Rikudou". Segundo a mitologia japonesa esse colar tem o poder de trazer a vida alguém morto. Quando Itachi passou o poder pro Naruto ele disse que esperaria que o Naruto nunca usasse, portanto eu creio que seja esse colar, já que uma vez o biju retirado o portador morre, então esse seria um meio do Naruto viver mesmo após ter seu biju retirado.

 

3º - Se realmente o Sasuke não voltar pro bem, o sacrifício do Itachi foi em vão, toda essa jornada/missões/conversas do time 7 com o Sasuke foram em vão. Além do mais, Naruto disse indiretamente que não seria Hokage sem antes salvar o Sasuke. Não creio que Kishimoto vá cagar o sacrifício do Itachi e do time 7 assim desse jeito.

 

4º - Segundo uma entrevista do Kishimoto anos atrás, ele disse que se o Naruto virasse Hokage, seria só no final. E que se houvesse uma luta entre Naruto e Sasuke seria só final da série.

 

Na minha opinião quanto ao Sasuke: Naruto salva ele e ele volta pra vila ou ele morre no mesmo estilo do Nagato, se sacrificando pra salvar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que naruto vai lutar contra madara sim, e no proprio manga fala não sei se no manga ou ep axo que ep que fala o madara ainda q diz que os decendentes do rikudou sennin iriam batalhar e aparece o sasuke e naruto!

 

otra que oque me chamou bastante a atenção foi o colar que aparece no novo selo de naruto se olharem pro meu avatar vão ver... e faz sentido esse negocio do naruto perder! o biju e acabar se ressucitando , pode ate ser que ele consiga selar a jubi em si mesmo! ou intão ele ressucita alguem que ele goste tipo o sasuke ou sakura ou algo do tipo.

 

E não to nem ai doque vocês axa do meu topico não gosto nao leia pow! axa oque vcs quiser -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que o Madara disse é que a mesma determinação do fogo que o Naruto tem, é a mesma determinação que o Senju Hashirama tinha, e nisso Madara via o Hashirama em Naruto. Madara nunca disse que o Naruto era descendente dos Senjus ou do Rikudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja os episodios , ele pode não falar mas se você rever os ep novos quando madara vai atras do naruto naquela vila.. quando naruto vai atras do raikage, madara dissera sobre as lutar que avia acontecido e sempre aconteceram com os decendentes do rikudou, como madara x hashimara, e agora é os novos ai quando madara diz isto aparece naruto e sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Madara só disse que agora seria a vez do Naruto e do Sasuke lutarem. Pois o Naruto tem a determinação do fogo. Madara diz que quer essa luta pro clã Uchiha provar alguma coisa (não lembro o que era). Só por que aparece os dois como sendo os dois dessa geração não quer dizer que o Naruto seja descendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre esperado de você Shinob. Mas vale lembrar que ninguém sabe se o final de Naruto está longe, ou perto. Então, dizer que uma luta em Sasuke e Naruto, ficaria só para o final, pode soar ambíguo.

 

Outra coisa, não ficou esclarecido que o Rinnegan só aparece em descendentes. Até por que o Jiraya, falou, que sempre aparecia o Rinnegan, para por em dúvida as questões da humanidade, para ser o bem, ou o mal.

 

O Madara dizer que o Rinnegan era dele antes do Nagato, não nos diz que ele tem total possessão sobre aquilo, e sinceramente, não vejo nenhuma razão para o Rinnegan ser dos descendentes.

 

Já sobre o Naruto e sua forma atual, acho que o mode Rikudou, é exatamente isso que você falou. Perder o Bijuu sem morrer, talvez Itachi tenha pensado nisso, mas creio que o colar tem um outro significado maquiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem axo errado falar que naruto esta preste a acabar, pode ter muita história nova e agente ta aqui brisano, é como da tiro no escuro.

 

E estou muito ansioso para ver se aquele colar é alguma coisa em especial, e tambem to muito ansioso porque as lutas agora estão muito show de bola no manga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raposa de 10 caudas amigo ? Você confundiu...

 

Shinob, certamente, não sei se você pensou nisso sozinho, mas o colar é exatamente isso que citou. Seria o único motivo de Madara fazer o Juubi, e Naruto voltar a vida, com uma explicação razoável. Meus aplausos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

voces vieram aqui para brigar ou discutir sobre naruto?

se o naruto tiver o rinnegan o que acontece?no outro dia o kishimoto aparece morto.

voce nao acha que se ele fosse despertar o rinnegan a mae ou o pai tambem despertariam ou falariam com ele?

nao aprovei nenhuma de suas ideias e se nao gostou do meu comentario me diga como um homem e nao um muleque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.