kkk170 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 PEGO AKI VLW MANIN:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 num quer baixar o hack da q tem q executa como adm ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronuldo 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 no meu aparece q deu error Run-Time error 53 File not found oque eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRy. 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Meu Amigo Muito Bom Topico E estra Funfando PARABENS :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 @ronuldo Baixe o arquivo novamente, ou caso seu windows for Seven/Vista execute como administrador. Obrigado a todos que comentaram, testaram e tals.. k :S @asavouanb Apareceu Recording pq você mesmo estava gravando. É só usar sozinho, sem usar hack em PvP e tals, não sair falando que tem hack que ninguém bane :) @tecanatv1 Não, não dá esse erro não amigo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 ja fiz isso e acaba num funfado ontem eu baxei hj numda vc pode por pelo 4shared? @edit vlww eficiencia 1.000000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Błiŧz 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Bart Auto kill e one hit funcionais ? como vsê falou alguns hack's não estão funcionais S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 @ANTONIO98 Daqui uns 10 minutos estarei disponibilizando. @!Błiŧz Sim, mas faça desse jeito: 1 - ENTRE NO JOGO SEM ATIVAR NENHUM HACK; 2 - CRIE UMA SALA; 3 - COMECE O JOGO; 4 - LOGO QUE ENTRAR NA FASE, ATIVE O HACK QUE DESEJAR; 5 - QUANDO CHEGAR A PARTE DOS BAÚS [NO FINAL] DESATIVE OS HACKS; 6 - DEPOIS REPITA OS PASSOS 3 E 4 Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 nao deu apareçeu isso da qui C:\Users\Rodrigo\AppData\Local\Temp\fJNeZ4PE.zip.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Błiŧz 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 fiz um scan pra garantir e deu isso o_o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Vlw cara brigado a peruchets por te feito o trainer e vc por ter postado aki na wc. Levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonmaxje 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 não consigo baixar, o avast acusa como malware... alguma solução? até ontem não tava dando isso, e eu baixei aqui mesmo... hoje quando fui usar começou a dar isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiote189 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx153xx 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 vlw cara agora ta de boa aqi !!!!!!! :aplauso::aplauso::risada::risada::yes::yes: gente quem tem avast ou outro anti-virus qualquer q impessao o daownload é s´´o desativar o modulo residente e baixe avotande :yes::yes::yes::yes: foi isso q eu fiz:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 @jeffersonmaxje desative o Avast, não precisa se preocupar pois ele não é prejudicial... E como pode ver todos estão usando normalmente, pode confiar... @coiote Caso não tenha lido o tópico, o outro foi fechado por conta de falta de suporte do antigo autor. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 ou man, no meu na parte do winwar quando vou extrair da um erro, oq fasso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cara, o hack é de boa , funcional ... Mais tem uma coisa que tá dando errado , pelo menos aqui ... Quando eu uso o 3 Segundos e Inicio o jogo . Naum carrega e ainda fecha tudo ... o GC e o Hack tbm ... Mais fora isso , ta perfeito ... Vlw por ta nos ajudando aii .. Levou meu + ou man, no meu na parte do winwar quando vou extrair da um erro, oq fasso?:confused: Cara, você tem que desativar o seu Anti-Vírus e baixar .. Porque se naum o arquivo fica danificado ... Bom, aqui foi assim ... Espero ter ajudado .. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerChevalier 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Arigatou gozaimasu ^^ Hack funfando de maneira enfadonha, leva meu thanks. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Adam 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Ótimo tópico, para responder as dúvidas do respectivo hack. Apesar de conter muitos erros nessa versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaomz 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 uau ,q scan mentiroso esse seu em .. nossa , pq nao fez o scan pelo virustotal ? fiz um aqui e olha o resultado =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que quem baixou exclua logo o hack e passe os antivirus ... p nao corre risco , pq noss a... mt virus , mais quem é fominha e quer autokil vai na fé .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianojbk 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 bom aki quando eu começo a missao com o hack .. fexa o gc e o hack sozinho..? vcs tem alguma ideia do que e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraao13 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 bart pode me ajudar pra poder abrir o hacker precisa clicar nas propagandas né mais só que aqui fica em branco n mostra nenhuma dessas tem como ajudar vlws. aew aguardo resposta:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Funfando mais .. Pow , nao entendi nada me explica,La em cima vc fala para entrar sem hack nemhum so na sala ativa-lo e depois no bau desativa-lo certo?Mais em baixo vc fala quando o GC estiver carregando ai e so marca na opç]ao que vc quer e jogar.Isso e por causa dos Logs ne? Nem usei isso eu ja marcava entrava e jogava n vis isso ai Nao:indiferente: O hack Ta pegando,esta funfando ,Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Pow otimo topico e o hacker esta 100% funcional Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaby 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Aqui o hacker nao é funcional porque os banners aqui dao um tipo de erro , mas o topico essa ta bom :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados