Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 - Testado dia 01/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

é um filho duma puta mermo, copiou o post, fecha ake mano na boa

ja existe o do miguelz, o cara q fez o hack esse merda tentanu tirar credito, fdp msm lixo

 

é tao filho da puta, descarado, mascarado, fdp, q na print do hack apago os criados, miguelz, fdp do caralho vtnc

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff'z

 

Tópico totalmente inútil, preferia os hack do VERDADEIRO Miguel-z, pelo menos os hack dele não era puro CRTL-C CRTL-V, já esse cara querendo tomar a popularidade do Miguel, totalmente inútil e sem merda nenhuma pra fazer...

 

Algum ADM fecha esse tópico CRTL-C CRTL-V ...:hm::hm::hm::hm::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico totalmente inútil, preferia os hack do VERDADEIRO Miguel-z, pelo menos os hack dele não era puro CRTL-C CRTL-V, já esse cara querendo tomar a popularidade do Miguel, totalmente inútil e sem merda nenhuma pra fazer...

 

Algum ADM fecha esse tópico CRTL-C CRTL-V ...:hm::hm::hm::hm::hm:[/color][/i][/b]

 

é um filho duma puta mermo, copiou o post, fecha ake mano na boa

ja existe o do miguelz, o cara q fez o hack esse merda tentanu tirar credito, fdp msm lixo

 

é tao filho da puta, descarado, mascarado, fdp, q na print do hack apago os criados, miguelz, fdp do caralho vtnc

 

postpunido.png

 

 

Se vocês não perceberam o outro Tópico, foi trancado porque o miguel não dava suporte do trainer dele !

Pesquisem antes de ficar xingando o cara.

 

Bart uma duvida para que serve o Multiplicador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve para multiplicar seu char no PvP.

 

Assim confundindo seu adversário.

 

Mutiplicar Char x1 : No PVP quando vc mutiplica seu char o inimigo ficara mais confuso ainda!!

 

Mutiplicar Char x2 : No PVP quando vc mutiplica seu Char x2 voce deicha ele doido xD.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda o meu fika dando erro na hora que eu clico entrar aparece um monte de mensanguem uma encima da outra ai tenq reeiniciar o pc só pra fala meu pc windowns vista me ajudem aee pf (up pet?)[/color][/size][/font]

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vei vc tem que ser rapido nessa etapa, vc tem q ir apertando rapidao e desmarcar o hack q causou o problema ai fica muito sussa :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem disse que já existe tópico assim:

 

Leiam no final do tópico...

 

Nota²: Este tópico foi criado por conta do fechamento do outro.

 

Criei esse tópico sob autorização do Moderador da área, Kyoro.

 

Pois no outro tópico o autor não estava dando suporte aos membros.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.