Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 - Testado dia 01/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse erro eh de missao tipo na missao antes de chegar no chefao...

la vc muda do auto kill para o one hit q deve parar de buggar...

um cara tinha postado ai...

e ele falo q eh assim ainda nao testei mais vou testar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te amooooooooooooooo se eu fose mulher casava com vc amigo mais é tudo isso por causa dese hack utimo se vc tiver um menhor que esse eu me mato mais eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da puta vai toma no cu vai se fude caralho toma no cu seu corno e tbm vc Tem cara de retardado :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se este hacker é totalmente funcional o auto kill Em mjölnir, pois o Realeza Scrip que estava usando deixava as aranhas mecanicas vivas... gostaria de saber se esse funciona e mata td os bixos de lá. Agradeço se alguem respoder.

 

 

Chazz aki~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post :)

leva Meus Tanks '

continuee assim mulek ' que você vaii longe '

____________________________________

 

 

 

 

 

CreateThread(024F0000)

label(newspeed)

024F0000:

push [newspeed]

call InitializeSpeedhack

ret

newspeed:

dd 3F800000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.