Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 - Testado dia 01/05

Posts Recomendados

Bom, aqui quando eu cliko em entrar o hacker abri normal mas... fica só aparecendo Game Guarde carregando :sarcastico: O que eu faço? Desde já agradeço se puderem me ajudar :triste:

@spargo

Instale esse (des)compactador

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@k@k@chi

Ele fica assim até o GC abrir...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Meus parabems ótimo topico, hack funcionando, fotos vidio aula etc...

eu digo, merece fixo!

Obrigado funciono legal aqui.

esse erro eh de missao tipo na missao antes de chegar no chefao...

la vc muda do auto kill para o one hit q deve parar de buggar...

um cara tinha postado ai...

e ele falo q eh assim ainda nao testei mais vou testar agora

Bom topico Vlw awe cara vou baixar em todos pcs da lan q eu trabalho menos no meu KKKKKKK vlw continue assim tenha um bom feriado!!!!

Pow cara vlw mais eu não to clicando na opção do PCheats estou clicando na opção Hacker ate agora não travo nei deu erro o GC ta indo de boa aqui :yes::risada:

OgAAAIosZJjcOhd_xBmnBPgVDoMycK25eI-u5593oj67Rj0pnLCY17S5Z9al2KWlWuuQXC-0uO-MfSg5uJaAFIJK44IAm1T1UBIExKqrKuo1h0AIgfhaW1DvKxIU.jpg

Nossa Vcs Sao Nota 10...

Muito Obrigado Msm :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

te amooooooooooooooo se eu fose mulher casava com vc amigo mais é tudo isso por causa dese hack utimo se vc tiver um menhor que esse eu me mato mais eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

postpunido.png

filho da puta vai toma no cu vai se fude caralho toma no cu seu corno e tbm vc Tem cara de retardado :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

postpunido.png

Comoo eu faço para usar Oo Plaza Gp ??

eu entro só quenão aparece Nadaa

Mee ajuda

MT boom funfa mesmo mano bem organizado levo meu thanks

10 posts [x]

50 posts [ ]

100 posts [ ]

200 Posts [ ]

500 posts [ ]

1000 posts[ ]

Eu sou um user do lass

lass_striper_render2.png

@vinocafixe

Ativa o Plaza GP, vai no minigame e destrói uns 30 barris, saia )ou morra( e terá muito GP :D

jLVPR1GOcSliY.png

Bom Bart , eu pensei que tinha postado já .

Então voce disse que fecharam aquele eu acredito .

Hack agora ta funcional alguma coisa modificaram nele .

Gostei muito do Tópico Organização

N4vhG.png

Gostaria de saber se este hacker é totalmente funcional o auto kill Em mjölnir, pois o Realeza Scrip que estava usando deixava as aranhas mecanicas vivas... gostaria de saber se esse funciona e mata td os bixos de lá. Agradeço se alguem respoder.

Chazz aki~

@chazzgc

Sim amigo, mata tudo. Sobra nada .rs

@Ferguson180

Espero que dê certo.

jLVPR1GOcSliY.png

vlw mano pela dica leva meu agradecimento continue sempre assim:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Otimo post :)

leva Meus Tanks '

continuee assim mulek ' que você vaii longe '

CreateThread(024F0000)

label(newspeed)

024F0000:

push [newspeed]

call InitializeSpeedhack

ret

newspeed:

dd 3F800000

Já baixei e vou testar aqui, depois edito pra dizer se pegou aqui.

Você poderia colocar no tópico quais hacks não funcionam pra adiantar pra gente ;D

@Edit

Totalmente Funcional recomendo ;D

@FBCIOXD

Sim, para editar precisa de programa.

Mas pq você iria querer editar o hack? o.O

jLVPR1GOcSliY.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.