Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 - Testado dia 01/05

Posts Recomendados

AF nao da pra usar isso o jogo fecha derrepente trava e usei certo melhor esperar outra atualizaçao ta ruin de +

procurando e tentado acha um bom hacker desde 7 horas da manha te 3 dia 02/05/2011:chorando:esse funta:sim:ou:nao:

tenho um hacker chamado autokill e one hit v4.rar e n funta pq fica falando que precisa de atualizaçao

PCheats sempre é funcional.

Eu não vou testar pq não estou mais usando hacks.

A aparencia desse hack até que é bem bonita :yes:

era bom fazer um novo video e novas fotos.

sempre que faze mum PCheats tem q ser com as msm fotas e os msm videos.

mas hacker funfo *-*

cara quando eu vejo o nome Pcheats eu corre igual bicho

pq eu ja sei que funfa

melhor hack que existe

e a aparencia dele esta muito show

vlw por compartilha

Levo Thx!

Eu ja tinha esse haker , mas hoje eu abri ele e depois abri o Grand Chase e ele nao está funcionando mais olhem a foto :alguem pode me ajudar a resolver isso?

semttulobq.jpg

Fui usar hj e tah dando vírus...

tava usando normal e hj acusou vírus..

Alguem ajuda aew

Cara que estranho eu baixei e não deu pra abrir o hack, aparece a mensagem, arquivo corrompido varias vezes.

Hoje eu fui olhas o trainer e ao abrir a pasta na qual extrai o trainer havia um arquivo chamado "hack" ao lado do "PCheatsTrainer 2.0", deletei o arquivo "hack" e acusou vírus. Sugiro deletarem o trainer por segurança, o prolema do PCheats Trainer não está em sua funcionalidade e sim em suas publicidades na quais devemos clicar para que o trainer se abra, se essas publicidades mudam pode ser que no lugar de uma sem vírus vem aquelas publicidades COM vírus. Poxa,tirem essas publicidades da frente. PCheats = :no:

eei

eeu abro o Hack antesde abrir aparece ! Não foi possível executar o PC chetas e nao abre' oq eu faço pra nao aparecer por favor me ajudaaa

Funciona que uma beleza mano vlww muinto bom e o designe ta muito legal vlw eu recomendo usarem:festa:

Quando eu baixo e vo abi o progama da um erro, olha a ss ai..[/font][/color][/size]

51eanb.png[/img]

Você ta executando como administrador?

Se não tiver tente !

Muito bom eu testei aki e pego certinho adorei

@topico

O topico esta muito bem organizador com cores e fotos muito bom ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.