Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 - Testado dia 01/05

Posts Recomendados

no meu aparece q deu error

Run-Time error 53

File not found

oque eu faço????

@ronuldo

Baixe o arquivo novamente, ou caso seu windows for Seven/Vista execute como administrador.

Obrigado a todos que comentaram, testaram e tals.. k :S

@asavouanb

Apareceu Recording pq você mesmo estava gravando.

É só usar sozinho, sem usar hack em PvP e tals, não sair falando que tem hack que ninguém bane :)

@tecanatv1

Não, não dá esse erro não amigo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

ja fiz isso e acaba num funfado ontem eu baxei hj numda vc pode por pelo 4shared?

@edit

vlww eficiencia 1.000000000000000000000

Bart Auto kill e one hit funcionais ? como vsê falou

alguns hack's não estão funcionais S:

@ANTONIO98

Daqui uns 10 minutos estarei disponibilizando.

@!Błiŧz

Sim, mas faça desse jeito:

1 - ENTRE NO JOGO SEM ATIVAR NENHUM HACK;

2 - CRIE UMA SALA;

3 - COMECE O JOGO;

4 - LOGO QUE ENTRAR NA FASE, ATIVE O HACK QUE DESEJAR;

5 - QUANDO CHEGAR A PARTE DOS BAÚS [NO FINAL] DESATIVE OS HACKS;

6 - DEPOIS REPITA OS PASSOS 3 E 4

jLVPR1GOcSliY.png

nao deu apareçeu isso da qui C:\Users\Rodrigo\AppData\Local\Temp\fJNeZ4PE.zip.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

fiz um scan pra garantir e deu isso o_o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw cara brigado a peruchets por te feito o trainer e vc por ter postado aki na wc. Levou meu +

não consigo baixar, o avast acusa como malware... alguma solução? até ontem não tava dando isso, e eu baixei aqui mesmo... hoje quando fui usar começou a dar isso...

vlw cara

agora ta de boa aqi !!!!!!!

:aplauso::aplauso::risada::risada::yes::yes:

gente quem tem avast ou outro anti-virus qualquer q impessao o daownload

é s´´o desativar o modulo residente e baixe avotande :yes::yes::yes::yes:

foi isso q eu fiz:yes:

@jeffersonmaxje

desative o Avast, não precisa se preocupar pois ele não é prejudicial...

E como pode ver todos estão usando normalmente, pode confiar...

@coiote

Caso não tenha lido o tópico, o outro foi fechado por conta de falta de suporte do antigo autor.

jLVPR1GOcSliY.png

ou man, no meu na parte do winwar quando vou extrair da um erro, oq fasso?:confused:

Cara, o hack é de boa , funcional ... Mais tem uma coisa que tá dando errado , pelo menos aqui ... Quando eu uso o 3 Segundos e Inicio o jogo . Naum carrega e ainda fecha tudo ... o GC e o Hack tbm ... Mais fora isso , ta perfeito ... Vlw por ta nos ajudando aii .. Levou meu +

ou man, no meu na parte do winwar quando vou extrair da um erro, oq fasso?:confused:

Cara, você tem que desativar o seu Anti-Vírus e baixar .. Porque se naum o arquivo fica danificado ... Bom, aqui foi assim ... Espero ter ajudado .. :smiley:

Arigatou gozaimasu ^^

Hack funfando de maneira enfadonha, leva meu thanks. :lol:

Ótimo tópico, para responder as dúvidas do respectivo hack.

Apesar de conter muitos erros nessa versão.

uau ,q scan mentiroso esse seu em .. nossa , pq nao fez o scan pelo virustotal ? fiz um aqui e olha o resultado =]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero que quem baixou exclua logo o hack e passe os antivirus ... p nao corre risco , pq noss a... mt virus , mais quem é fominha e quer autokil vai na fé ..

bom aki quando eu começo a missao com o hack .. fexa o gc e o hack sozinho..?

vcs tem alguma ideia do que e isso?

bart pode me ajudar pra poder abrir o hacker precisa clicar nas propagandas né mais só que aqui fica em branco n mostra nenhuma dessas tem como ajudar vlws. aew aguardo resposta:preocupado:

Funfando mais ..

Pow , nao entendi nada me explica,La em cima vc fala para entrar sem hack nemhum so na sala ativa-lo e depois no bau desativa-lo certo?Mais em baixo vc fala quando o GC estiver carregando ai e so marca na opç]ao que vc quer e jogar.Isso e por causa dos Logs ne? Nem usei isso eu ja marcava entrava e jogava n vis isso ai Nao:indiferente:

O hack Ta pegando,esta funfando ,Obrigado

Aqui o hacker nao é funcional porque os banners aqui dao um tipo de erro , mas o topico essa ta bom :tong:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.