Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy...


Posts Recomendados

FIQUEM ATENTOS, POIS ALGUNS COMANDOS TIVERAM SEUS ATALHOS MODIFICADOS NESSA NOVA VERSÃO

 

IMPORTANTE! QUEM FOR USAR O TIER UP, USE SOMENTE DENTRO DA CIDADE!! SE NÃO FIZER ISSO, VC TOMARÁ BLOCK!!

 

O comando de tempo de force infinito foi removido, pois segundo alguns usuários, ele não funcionava corretamente.

 

 

Devido a pedidos dos usuários, eu adicionei comandos para que vocês possam regular os regens que vocês julgarem adequados, porém eu recomendo não aumentar muito os valores devido ao risco de block.

 

Evitem usar o comando de Abs juntamente com o comando de AttackSpeed, pois as chances de tomar DC4 são altas.

 

Caso você leve DC4, provavelmente ao tentar logar sua conta aparecerá a mensagem "Não foi possivel se conectar ao servidor", impossibilitando que você logue durante alguns minutos, porém fique tranquilo, isso não é um block, sua conta voltará ao normal dentro de alguns minutos.

 

Possivelmente o hack não funcionará em windows 7 64 bits, eu ainda não sei como resolver o problema, mas assim que conseguir atualizarei.

 

OBS: Para que o hack funcione corretamente, é necessário instalar o Microsoft .NET Framework 3.5, caso ainda assim não funcione, tente instalar o Microsoft .NET Framework 4.0

 

Link de Download do Microsoft .NET Framework 3.5:

Detalhes do download: .NET Framework 3.5

 

Estou disponibilizando essa versão do hack para bPT (apenas para o bPT) para vocês, que contém diversas funções interessantes. Tentei reunir praticamente todas as funções existentes

nos outros hacks atuais em um hack só. Além disso o hack conta com um sistema onde vocês usuários podem se comunicar comigo enviando mensagens diretamente para o meu e-mail, até pq tenho muitas dificuldades em entrar no webcheats.

 

A idéia é vocês poderem me informar sobre possíveis bugs no meu hack, e também poderem me dar dicas como: funções que vocês gostariam que eu retirasse do hack e funções que vocês gostariam que eu adicionasse ao hack (Por favor, sem idéias absurdas como "Faz uma função pra gente virar GM" ou outras funções impossiveis ou idiotas que possam acabar realmente com o jogo)

Ah, e não adianta mandar mensagens pedindo pra eu adicionar no msn pq isso não vai acontecer!

 

Bom, vamos ao que interessa, vou explicar como usar e o funcionamento do hack:

 

imagemhed.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Créditos da nova Imagem do hack para o usuário Lucas ' ~ do WC.

Obrigado Lucas ' ~!

 

 

TUTORIAL

 

1 - Abra o hack

2 - Clique em Game e procure o game.exe do bPT

3 - Abra normalmente o priston

 

Pronto! Simples assim!

 

Agora vamos aos comandos:

 

ALT+F1 -> Ativa/Desativa o hack de HP

ALT+F2 -> Ativa/Desativa o hack de MP

ALT+F3 -> Ativa/Desativa o hack de RES

ALT+F4 -> Define qual regen será modificado (HP, MP ou RES)

ALT+PGUP -> Aumenta o regen (selecionado pelo comando ALT+F4) a cada vez que você aperta esse comando.

ALT+PGDOWN -> Diminui o regen (selecionado pelo comando ALT+F4) a cada vez que você aperta esse comando.

ALT+F5 -> Ativa/Desativa o hack de skills sem delay

ALT+F6 -> Ativa/Desativa o hack de treinar skills (a cada vez que você usa a skill, sobe 1% da sua barrinha de treinamento da skill, deixando rapidamente sua skill em 100%)

ALT+F7 -> Altera o lugar de teleport para - (apenas altera, não teleporta na hora)

ALT+F8 -> Altera o lugar de teleport para + (apenas altera, não teleporta na hora)

ALT+F9 -> Teleporta para o local definido pelas 2 funções anteriores

 

ALT+1 -> Diminui o nível de aging do item que está sendo segurado no mouse (Aging Fake -)

ALT+2 -> Aumenta o nível de aging do item que está sendo segurado no mouse (Aging Fake +)

ALT+3 -> Ativa/Desativa o AutoClick (Funciona em qualquer Windows)

ALT+4 -> Respec com apenas 1 Jera ou 1 Gyfu em qualquer item de qualquer level (Usar o comando antes de abrir o mix)

ALT+5 -> Ativa/Desativa o hack de Attack Speed (Evite usar juntamente com o hack de Abs)

ALT+6 -> Ativa/Desativa o hack de Abs (Evite usar juntamente com o hack de Attack Speed)

ALT+7 -> Diminui o tamanho do item que está sendo segurado no mouse

ALT+8 -> Tier Up (Use APENAS dentro da cidade)

ALT+9 -> Redistribuir skills e stats

 

(Os números 1,2,3,4,5 são os normais do teclado, e não os do NumPad)

 

Os atalhos e funções também pode ser vistos clickando no botão Tutorial presente na janela do Hack.

 

Para enviarem mensagens para mim, basta digitar a sua mensagem no campo Mensagem e clickarem em Enviar Mensagem.

 

Respondendo algumas mensagens que foram enviadas para mim e que podem ser respostas úteis a outros usuários:

 

1 - "po cara me explica essa parada do teleporte + e teleporte -? "

 

Então, funciona da seguinte forma, quando você usa esses comandos, vão aparecer mensagens em vermelho no chat, com nomes de mapas, eles funcionam como uma "Barra de rolagem" para você selecionar para qual mapa vc vai querer teleportar. Depois de escolhido o mapa, que vai ser o ultimo nome de mapa que apareceu no chat, vc aperta ALT+F9 e será teleportado para o local selecionado. Espero ter ajudado.

 

2 - "Algumas funções do Teleport quando você usa vc leva game.exe"

 

Isso é normal, não é com alguns locais não, digamos que é meio que aleatório, pode ser que você ao tentar teleportar tome game.exe mesmo. Para reduzir a chance de levar game.exe, tente colocar a camera no modo Lock apertando "Z", ou aproximar ao máximo a camera do char antes de teleportar. Espero ter ajudado.

 

Se você encontrar probemas com algumas skills ao usar o comando de skills sem delay, você pode usar este mesmo comando também presente no Trinity da Vampira por exemplo, juntamente com os outros comandos do PTMagic.

 

Imagem do Hack funcionando 05/05/2011:

 

20115513423awell.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Link do Download:

PTMagic.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Link do Scan:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Todos os direitos do hack são meus, Fuzy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Fuzy aqui funcionou perfeitamente , recebeu meus agradecimentos . Mas eu tenho uma dúvida em relação ao regen :

Na hora que vai aumentar , aparece " regen aumentado (1) , (2) " e assim e diante . Isso significa que é esse número (1) ou (2) vezes o regen normal do ALT + F1 ?

Obs : eu não achei as palavras certas então se não entenderem o que eu disse , por favor , expliquem com suas próprias palavras .

Valeu :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto Tadeu

Duvida?

Ainda não baixei mais eu uso a versão anterior, e na outra versão o agi face não estava funcionando nesta versão ela funciona ?

_________________________________________________________________________

 

Pra usar o Ag Fake do Hack Vc ja tem que esta com o item Com Age Use o Trinity para dar Age e manipule com o Hack Fuzy a qntidade de age que vc qser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano!!

eu consigo loga com o hack!! ele diz la DLL injectada!, mas la no jogo nao funciona nenhum comando! tentei com os 2 alt!

net framework 4.0 extended!

executo como admin e nda ja tentei solucionar os problemas de compatibilidade e continua a mesma coisa!!

se poder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Fuzy aqui funcionou perfeitamente , recebeu meus agradecimentos . Mas eu tenho uma dúvida em relação ao regen :

Na hora que vai aumentar , aparece " regen aumentado (1) , (2) " e assim e diante . Isso significa que é esse número (1) ou (2) vezes o regen normal do ALT + F1 ?

Obs : eu não achei as palavras certas então se não entenderem o que eu disse , por favor , expliquem com suas próprias palavras .

Valeu :rock::rock:

 

Então, vou explicar melhor essa função, a cada vez que você aumenta o regen, ele sobe um valor fixo "X", ou seja, quando está no (0) o regen está no valor de regen padrão do meu hack, quanto esta em (1) significa que o regen esta o valor padrão + "X", quando esta em (2) significa que o regen esta o valor padrão + "X" + "X", e assim por diante até o (9) que eu escolhi como limite máximo (ISSO NÃO QUER DIZER QUE NO 9 O REGEN É SEGURO! EU NÃO SEI ATÉ QUAL REGEN É SEGURO, portanto utilize o seu bom senso para escolher um regen que te agrade e saiba que quanto mais você aumenta, mais perigoso fica). Ou seja, esse (1) , (2) que aparecem, são somente para você saber o quanto você já aumentou ou diminuiu do valor de regen padrão do hack definido por MIM, para que caso você queira voltar para o regen padrão do hack você apenas precise colocar todos os regens no (0). Não sei se fui claro, mas espero ter ajudado.

 

em tem como vc por o de gold fake e de gold real pra dar de compra nas lojas?

 

Desculpe, mas isso não irei adicionar pois acaba com a economia do jogo e com a confiança entre os players.

 

ai mano!!

eu consigo loga com o hack!! ele diz la DLL injectada!, mas la no jogo nao funciona nenhum comando! tentei com os 2 alt!

net framework 4.0 extended!

executo como admin e nda ja tentei solucionar os problemas de compatibilidade e continua a mesma coisa!!

se poder me ajudar

 

Qual é seu Sistema Operacional? É 64bits? Você tem o Microsoft .NET Framework 3.5 instalado? Se não tiver, instale.

 

E para o rapaz do xtrap, eu não sei pq ai está pegando não, tente novamente pois acredito que o problema seja só com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz esqueci de coloca

eh win 7 32bits

 

Você tem o Microsoft .NET Framework 3.5 instalado? Se não tiver instale e tente novamente, se ainda assim não funcionar, eu não sei como te ajudar.

 

Fuzy EsSa e Pra Vc..

 

 

Ae kra n sei se vc vai acc, mas so queria q vc aumentasse uma outra funcão nesse hack...

 

 

o de Abrir o Ferreiro isso ja ajuda nos junta uma grana pra n ferra com o jogo se puder fazer isso vai ser om vlw..

 

Sobre o Abrir o Ferreiro, eu tinha até adicionado aqui, porém quando fui testar, percebi que ela funciona apenas quando você está dentro das cidades. Quando você está em um mapa de UP, se você tentar abrir o ferreiro você toma block, logo seria inútil adicionar essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FuzyHack

 

Eu entendi sim , valeu . E só lembrando que seu hack foi o melhor que eu já experimentei , di boa . Fora o Perx , que era para PTpirata .

 

@hercules76

 

Eu concordo com você , essa função seria ótima . Um ótimo modo de fazer gold facinho sem ser vendendo Ore de Prata no ferreiro lá de ricarten .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vey Cabeça do meu Boneco fico Grande aF?????????

o que eu faço !!!!!!!!!!!!!!![/font][/size]

 

ningm mando da tier up, vc teve sorte de q nao sumiu a cabeça de seu char!

@FuzyHack

cara me ensina como muda a adress pra pega em outro priston tale! msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.