Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy...


Posts Recomendados

Caara eu viajeii!! hack 100% funcionando...soh q como ja disseram nao podia usar mais de 4 o negocio...e minha cabeça acabou sumindo...agora so outro char neh.....ouvi dizer por ai q poção capilar volta ao normal....mais nem sei aonde encontro! vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara eu viajeii!! hack 100% funcionando...soh q como ja disseram nao podia usar mais de 4 o negocio...e minha cabeça acabou sumindo...agora so outro char neh.....ouvi dizer por ai q poção capilar volta ao normal....mais nem sei aonde encontro! vlw galera

 

no site ora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powww man ajuda akiiiii por favor !!!!

Ajuda eu naum to conseguindo injectar o hacker naum veii tipo eu ja tenho o NET 4.0 e mais mrm eu naum consigo quando logo as vezes pega e as vezes naum pega oqe fasso ajuda akii por favor !!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. FDPAI = Fuzy

2. flooder.

3. chances de um hack sem dll ser um vírus é enorme.

ainda que tem o downloader, i é o cara que decide o QUÊ vc baixa.

vc pode estar num dia tranquilo, vai abrir o hackzinh...

pronto, seu PC ta com Key!

não tem pq o cara não fazer injetor + dll. o único propósito pra postar um EXECUTÁVEL é pra roubar contas mesmo.

 

 

Finalmente alguem com o minimo de inteligencia. Mas discordo de uma coisa: FDPAI é burro e ignorante demais para ser o Fuzy.

 

FDPAI, tu deve ter uns 13 anos pra menos certo ? só pode. Não manda eu cala a boca pq o trouxa aqi é voc.

 

Galera, só para lembrar, quando voc executa o hacker ele faz uma conexão com um email externo ( Fuzy ), e o virus que contem dentro do hack, não é para funcionamento, e sim para registrar os logs e mandar para o email que ele faz conexao ao ser iniciado. Resumindo, quando voc executa o .exe a conexao é feita com o email, o Trojan Dropper faz com que seu login e senha va parar no email do cara, simples.

 

Fuzy dificilmente vai postar só a dll pq ai vai estragar o esquema dele :piscadela: . Usar hacker quem quer, sempre vai ter algum risco, tipo esse ai ;D

 

Aaah, antes que eu me esqueça, antes de tu começar a me xingar e falar todas aquelas merdas que criança fala pra ofender, vai no google e procura a respeito do virus que tem dentro do hacker, nome Trojan Dropper. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.