Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy...


Posts Recomendados

o meu nao fufo:fuck: to sem do pego pelo xtreck

 

Português é um idioma tão lindo , mas quando falado corretamente não entendi nada do que ele falo!

 

o meu nao fufo:fuck: to sem do pego pelo xtreck

 

Português é um idioma tão lindo , mas quando falado corretamente não entendi nada do que ele falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida minha eh em questao ao tanto que pode aumentar os regen, exemplo: regen hp aumentado em (2)

Ate qe numero pde ir esse qe fica entre parenteses sem risco de banimento ?

 

Obg

 

Olá gerson1906

 

Bem, eu testei com um regen aumentado em 4 e levei DC4 em alguns minutos, não sei se regen 2 gera dc 4, você pode tentar. Mas o hack de HP está em funcionamento.

 

o regen de res ta com problema aki no meu pc

eu to em lost dai eu to matando o bixo

dai a res desce tudo e ela so regenera quando eu fico com o char parado

oq ta pegando?

 

Olá Kido-kun

 

O regen nde res pega normal aqui e eu testei em muitos campos.

Jardim da liberdade, floresta bamboo, mata das acácias, vila ruinen, terra maldita, terra esquecida, oasis, calabouço antigo andar 1, calabouço antigo andar 2, coração de perum e vale gallubia.

Infelizmente não tenho char para ir em lost e não uso o hack ara evitar ser visto e denunciado :P

Testa a res em um desses campos que eu citei, se a res descer é por que você esta bugado, se não descer é por que o hack ta bugado.

 

serve pra windows 7???

Olá cachorrobravo

 

O hack não serve em windos 7 64 bits

 

naum consuigo entra

quando eu entro o jogo sai e aparece o XTRAP

como q faço?

Olá lincra-vod

 

Tu ta seguindo certinho o tutorial do post 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E veio

O seu hacker e excelente, mais o scan q vc posto e falso....

Scan verdadeiro abaixo

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

trojan e artemis ¬¬

 

Olá auradragonbn

 

Só um detalhe

 

A equipe de moderação do webcheats avalia o scan de toda cheat/hack/outros para download. Se o scan é falso, o tópico é fechado, este tópico ja tem quase um mes e ninguem fechou, o que é sinal de que o scan que ele postou é verdadeiro.

 

 

N estou consseguindo baixar.

Quando abro o 4shared pra baixar e baixo o programa aparece um arquivo para ser aberto no bloco de notas.

 

Olá boby369

 

Ve ai que tem coisa errada, precisando eu ponho um link alternativo de downlod.

 

 

ai mano aki o renge de res nao ta funfando o resto ta

 

Olá alares

 

Em que campo testou? Até agora todos os campos que eu testei o regen de res está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que é o hack que tá bugado, porque meu regen de res também não ta funfando! So funfa quando eu coloco skill sem delay e treinar skill, ai ele funfa, mas o problema é que qndo faço isso, os buffs do meu char nao pegam...tipo eu solto os buffs, eles nao aparecem lá em cima e também nao causam dano (atalanta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que é o hack que tá bugado, porque meu regen de res também não ta funfando! So funfa quando eu coloco skill sem delay e treinar skill, ai ele funfa, mas o problema é que qndo faço isso, os buffs do meu char nao pegam...tipo eu solto os buffs, eles nao aparecem lá em cima e também nao causam dano (atalanta).

 

Olá dea.valim

 

Skill sem delay e treinar skill não funcionam juntos.

 

Eu vou testar aqui do jeito que tu falou para ver regen de res

 

Quando ativa o hack de skill sem delay o relogio realmente não aparece, mas aparentemente a skill funciona sim, testei com bolha lv 10 do mago e deu diferença (mesmo sem relógio) mas vou ver isso novamente

 

 

 

ATENÇÃO A TODOS OS QUE LERAM MEUS TESTES

Hoje teve update e será necessário testar novamente os recursos que eu dei OK, então se ocorrer falhas não é culpa minha, mas do update de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae quem crio o fuzzy se puder atualizar agradeceriamos mto.

porque agora so temos vc fuzzy sei la o que ocorreu com a vampira pois ela n quer posta hackers +

e o dark weaver desistiu tambem depois de comentarios de certo noobs

 

Se puder atualizar agradecerei + se n puder td bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.