Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy...


Posts Recomendados

ai Fuzy coloca seu hacker pra galera ai velhoo , ninguem vai achar um hacker melhor q o seu galera toda q usar seu hacker dnv , pq ele éh o melhor q eu ja vi ate hj , por favor posta pra galera ai (Y)

 

se o fuzy nao postar e alguem puder me passar msn éh [email protected]

agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fez vc ser banido por um simples motivo..... se vc leu a data do post desse hack amigão se ligou q ele foi feito antes da ultima atualização do game.....se vc continuou a usa-lo após essa atualização e ele funfou ra certeza q iria dar ban ou bloq .... e vc baixou após a atualização e tentou usa-lo sem consultar o pessoal aki do forum fez por conta e risco...então não adiante agora vir aqui reclamar com o criador do hack, alias ele fez até demais postando o hack... o grande problema é q o povo não sabe usar moderado e tbm não le coma atenção sobre os comandos e recomendações ai toma bloq, toma ban e vem chorar aqui no forum.... faça me o favor né ....

 

só pra lembrar se vc tava usando esse hack, não vi seus agradecimentos ao criador... é tbm por esse tipo de motivo q os hackers não estão mais postando seus hacks pra galera e sim usando apenas com eles mesmos....

 

e só pra lembrar.... a maioria dos hacks feitos antes da atualização ja foram barrados ( patched ), então kem tentar baixar sem olhar a data do post não reclama heim ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.