Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy...


Posts Recomendados

Finalmente alguem com o minimo de inteligencia. Mas discordo de uma coisa: FDPAI é burro e ignorante demais para ser o Fuzy.

 

FDPAI, tu deve ter uns 13 anos pra menos certo ? só pode. Não manda eu cala a boca pq o trouxa aqi é voc.

 

Galera, só para lembrar, quando voc executa o hacker ele faz uma conexão com um email externo ( Fuzy ), e o virus que contem dentro do hack, não é para funcionamento, e sim para registrar os logs e mandar para o email que ele faz conexao ao ser iniciado. Resumindo, quando voc executa o .exe a conexao é feita com o email, o Trojan Dropper faz com que seu login e senha va parar no email do cara, simples.

 

Fuzy dificilmente vai postar só a dll pq ai vai estragar o esquema dele :piscadela: . Usar hacker quem quer, sempre vai ter algum risco, tipo esse ai ;D

 

Aaah, antes que eu me esqueça, antes de tu começar a me xingar e falar todas aquelas merdas que criança fala pra ofender, vai no google e procura a respeito do virus que tem dentro do hacker, nome Trojan Dropper. ;*

 

 

Esse vírus existe para o funcionamento da Dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuzy, eu e o lipinf (programador) estamos com um projeto novo de bpt q vai inovar muito pode ate gerar lucros pra gente mais tarde tudo vai depender do tempo, porem precisamos de mais pessoas pq o projeto n é pequeno, estavamos conversando e decidimos fazer o convite a vc, te interessa fazer parte?

me manda uma pm com teu msn se interessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HAck Funciona normalmente! so não use o speed para não dar dc o resto é resto Up!!!!

melhor hack até agora!

 

O HAck Funciona normalmente! so não use o speed para não dar dc o resto é resto Up!!!!

melhor hack até agora!

 

Hack 100% melhor hack que ja vi nuss Parab´nes Funfa tudo so recomendo a não usar speed que da dc4 então o resto é Up!!!

Parabéns show de bola continue assim brother! Vc é o melhor o Deus dos hack s não existe ngm = a vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sul,pode me ajudar? Sempre q tento entrar no VISTA pt q é sv hard,eu abro o hacker arumo certin com o game do vista e abro o pt e quando ele abre o hacker fexa e naum funfa o hacker,estou fazendo algo errado ow é o hacker q naum funfa nesse pt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seu hacker esta indo muito bem e estou gostando mais a maioria das veses o hacker desaparece e ja era se precisar de um site eu sou web desgn e posos te ajudar sem custo nenhum deixo ele bem criadinho para voce.se quiser adiciona no msn [email protected] . grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo esse hacker é especifico para o Bpt Priston Tale brasil,,, Como ja dito não funciona em sv pirata!!! aki no forum tem hack que funciona especificamente para servidores piratas ..... aconselho a ultilizalo para esse servidor e c não funcionar com o injetor ultilze outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee ta dando erro aki

pq ?

tipo clico pra abri e da erro ...

 

aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execução

 

 

aparece issu ae alguem em ajudaaa

 

man baixe o net.framework 3.5 veja la no tuto e ele ja vai funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.